Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Encontro & Marcha das Sacers

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Encontro & Marcha das Sacers

    Bom Dia!!! Tudo bem?
    Iniciando o Tópico para colocar aqui as SS Referentes ao Encontrão das Sacers no OMEGA.
    O Movimento foi iniciado com o
    Objetivo de Passear pelos Mapas com as Sacer e reclamarmos de Coisinhas de Sacer xD
    Acabou que o Movimento ficou maior do que esperado e se tornou um protesto nesse meio, enfim, quando terminar, adiciono demais SS

    (SS adicionadas com Sucesso )


    ...


    O Protesto não Previsto


    INFELIZMENTE, Graças a alguns players, o evento acabou pegando uma imagem Negativa.
    A Ideia Nasceu em uma conversa entre eu, Nathalia e alguns outros membros do Chat Das Sacerdotisas no WHATS. Estavamos falando o que gostavamos de fazer no jogo e dado o número de pessoas que tinham sacer e curtiam TBM explorar o jogo sem ser apenas o UP, marcamos então esse encontrão.
    Agradeço de coração a todos que compareceram e fizeram esse se tornar essa realidade
    (Afinal, DOMINGO, de Manhã, e o povo tudo reunido pra brincar ahushuahsuh Eu me surpreendi muito)
    Não esperavamos que tomasse tal proporção (e, inocente fui eu achando que não daria treta)
    Mas bem, minha parte eu fiz, que foi ignorar os 3, 4 que estavam tentando fundar a imagem :')





















    ...


    A Grande Marcha
    ​​​​​​

    Enfim a parte que fomos pro ROLÊ de verdade.
    (O que era o objetivo desde o inicio ksksksks)

    Fomos de Pillai à Ricarten Andando & Correndo
    Até a metade do percurso (Ruinen) fomos correndo, mas como algumas estavam se perdendo, enfrentamos o restante do caminho andando mesmo heuheuhusuhe
    Tiramos Muuuiitas SS e nos divertimos conversando no chat do Jogo e Discord tbm (que foi feito para esse evento)
    Seguem as SS que tirei pelo caminho:














    ...


    Nosso evento ganhou Live tbm, pela Mirian xD
    Pena que houve alguns problemas (pelas tretas, cof cof), mas o importante que o evento foi finalizado com sucesso e espero eu que haja Novas Edições Lógico, melhor organizado para que não seja visto com maus olhares.


    LIVE pela @IGAMER:


    https://www.youtube.com/watch?v=jRK40DEj7HI



    ...



    Deixo esse final para reforçar algo que tive que falar durante o evento: Sacer é para todos.
    Ninguém é obrigado a colocar $$$ no jogo.
    Cada um escolhe sua forma de se divertir e nem por isso é menos "player" que ninguém.

    E é isso xD
    Espero que tenham gostado


    Editado por Higurashixxx; 21/06/2020, 13:47.

  • #2
    Já tô participando nas lojinhas

    Mas já já tento acompanhar a marcha que eu tive que sair
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Krooowww, Muuuiito Obrigada pela participação xD
      Importante é curtir o momento e brincar junto :)

  • #3
    Apoiado...

    Vou deixar lojinha em solidariedade.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Agradeço de coração <3

  • #4
    Eu participando nas lojinhas e mandando recado...




    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Amei essas fotos <3

  • #5
    Eu fiz um tópico há um tempo atrás pedindo que a Zenit tirasse chocolates do priston shop e mudasse o funcionamento do core de ress para ele apenas tirar a penalidade pela morte mas não reviver no mesmo local, com o intuito de valorizar as sacerdotizas, já que essas são as principais habilidades dela e quase fui banido do fórum (teve até admin respondendo contra a minha ideia).
    Ninguém dá PT para sacer pq VL pode dar fora da PT e dá pra comprar no site.

    Se VL funcionasse na PT e ressurreição fosse uma skill realmente útil (como era no passado, quando não tinha core de ress), povo iria caçar sacerdotizas para upar junto!

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Super apoio seu posicionamento, e já comentei com algumas pessoas antes. Me chamaram de "Radical", mas duvido que se fossem os Buffs de outras classes sendo vendidos iriam achar bom (Como Valor ou FON, que é MUITO usado agora graças ao crescente número de players nessas classes por causa do balanceamento zzz Um exemplo disso é olhar a pesquisa sobre o Valor do Kina).

      É uma tristeza ver gente que não gosta do boneco jogando com ele só pelos "beneficios"

  • #6
    heuaheuhauhuea
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Pra ver que eu tô sempre boiando com alguma coisa xD

    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Hora que voltei a sacer tinha levado DC D:
      Temos que marcar um dia pra tirar umas SS u___u

    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      Higurashixxx com certeza... Quando vi as prints achei que era só no Migal, depois que vi que vcs estavam no Omega '-'

  • #7
    Gente eu amei demais o evento, o que começou apenas com uma conversa conseguiu reunir o povo todo pra fazer algo bem bacana em plena manhã de domingo. Como tu disse, no meio do rolê tudo acabou virando um protesto, mas não era essa a intenção. O pessoal que não concorda com os pedidos que estávamos fazendo deveria simplesmente ignorar e não atacar o pessoal, vi pessoas com título e tags grandes virem nos xingar e esse não deveria ser um posicionamento de quem está a essa altura, é triste mesmo. Obrigada gente

    Comentar


    • #8
      As reivindicações não ficaram claras.

      Vocês querem que:

      - Feitiço Divino tenha efeito em área, tal como Distorção da classe Mago;

      - Impacto Espiritual seja funcional junto de Drena e Presa;

      - Que o uso da skill Virtual Life seja restrito à players do mesmo grupo que as Sacerdotisas;

      - Seja removido do pergaminho de Ressurreição, o efeito que permite que o personagem permaneça no mapa;

      - Seja removido o Chocolate Branco, Chocolate ao Leite, Pirulito, Pirulito de Coração da loja do site;

      Certo, algo mais?

      Todas as reivindicações são plausíveis, como são as de todas as classes lesadas pela falta e atraso no balanceamento.

      A remoção dos Chocolates e Pirulitos da Loja Virtual é uma exigência que a Ka1zen, ops, Ha2it, ops, Z3nit, não depende da desenvolvedora para atender.

      Eles poderiam remove-los do site e habilitar o drop/venda deles apenas em ocasiões especiais como Dia dos Namorados e Páscoa.

      Outra coisa..

      Alguém pode me passar o whatsapp da Akalina, a sacer fetichista?

      1488.
      Editado por holandêsdabolaazul; 21/06/2020, 15:41.

      Comentar


      • #9
        Voces tem meu apoio.
        So um detalhe, acho que tem que trabalhar algumas questões. Sei que no dia das reivindicações nao era o momento de entrar na dinâmica de como deveria proceder, mas exemplo de como funcionar o VL da sacer quando somente estiver em pt. Tem que verificar bem isto, pois senão irá acontecer igual hoje com xama, etc. Coloca na pt, bufa e retira de novo.
        Entao nao vai adiantar.
        A questao de nao nascer no mapa com relação ao ressu, na minha humilde opiniao. Muito complicado.
        Eu por exemplo que upo muito solo, terei de toda hora ir para a cidade e voltar ao mapa quando morrer? Nao estarei em party para ter uma sacer para me ajudar ou um core assinado para voltar. Mas entendo o que reinvidicam.
        Mas tem meu apoio, a causa que luto no fórum pelos lutadores é para vocês também.

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Mesmo morrendo com o ressu a pessoa tem a opção de renascer no mapa pelo botão que aparece na tela, na entrada do mapa daí, ainda sem nenhuma penalidade de XP. Acho que é essa a ideia mesmo, de que o ressu só corte as penalidades de XP mas a pessoa ao renascer ainda tenha de ser na entrada do mapa. Realmente deveria de ser exclusividade da skill da sacer de renascer no local, porque o ressu pra cortar a perda de XP já é perdido com a pessoa nascendo no lugar ou na entrada do mapa, então fica uma skill inútil hoje que se arruma ressu de graça...

        • ToadAthilas
          ToadAthilas comentou
          Editando um comentário
          Sim, a maioria dos MMORPG é assim. Quando tu morre, volta pra cidade.
          Só no PT é diferente.

          Antigamente, não tinha core de ress e toda PT quase tinha uma sacer revivendo quando morriam e ninguém perdeu os dedos por isso.

          Minha sugestão é manter o core, mas limitar ele a apenas retirar a punição pela morte, mas sem reviver no local.
          Assim a skill ressurreição da sacer ganha.

        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          nao tinha core ? kkkkkkkkkkk quando parei na epoca de recem lancar o midranda ja existia e o cara me diz q n tinha core a difereça era que vc pagava n ganhava de graça toda hora

      • #10
        Eu fiquei querendo organizar algo do tipo pro mech também agora

        Mas a Laura me avisa por favor a próxima vez que tiver que eu quero participar de novo!

        Quero ver se apareço na live pra dar uma palavrinha, mas meu microfone é uma m*rda então fica avisado que além do áudio sair ruim deve sair em algum momento o som da TV e/ou minha mãe rindo e comentando algo que ela tá vendo no celular com o volume lá em cima...
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • ToadAthilas
          ToadAthilas comentou
          Editando um comentário
          Antigamente, o clan TankHuman fazia o "churrasco dos Mechs". Dá uma pesquisada no Youtube, era bem legal.
          Se tu for fazer, me avisa que eu estou dentro rs

        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Aviso sim quando tiver outro encontrão xD
          Irei divulgar tbm e organizar melhor isso :p

        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          ToadAthilas Sim, eu lembro sim e já vi xD Não sei o impacto que teria hoje algum movimento de mechs no jogo, ou se sequer teria gente topando. Eu sou muito pacifista pra apoiar sarra de PvP mas seria massa, meu medo é se a gente ia dar conta de verdade... :P

      • #11
        Alguém aí falou que se limitar o VL aos membros da PT vai fazer a sacer entrar no grupo, buffar e sair depois.
        Bem, acho a logística um pouco complicada, pq VL não é em área... imagina uma PT com 5 personagens, dar VL em todo mundo e sair, entrar de novo, dar VL, etc. o saco que seria?!

        Mas isso daria pra resolver também (e vale para outras classes): o buff poderia desativar assim que o personagem que bufou sair da PT.

        Tem gente que pega FON, Valor e buff da ATA da mesma forma que tu citou do xamã.

        Comentar


        • nacchi
          nacchi comentou
          Editando um comentário
          Se fizessem isso mesmo de por o VL limitado ao grupo ele teria claramente que ser em área e ai se tornaria redundante porque iam por e tirar a sacer da pt, na minha opinião isso pode desvalorizar ainda mais a personagem lol

        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Sobre o VL, acho que ele deveria continuar funcionando do jeito que está mesmo, mas que a % seja maior para sacer...
          Sempre quando ando pelos mapas, gosto de dar VL para quem encontro e pelas descrições do char, acho que essa "solidariedade" seja mais efetiva, funcional, podendo dar VL em quem quer.
          Já ajudaria se apenas removessem os Chocolates/Pirulitos da Loja.

        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Incrível que a galera reclama quando o char ganha 15 buffs dele mesmo pra usar no up mas não vê problema em ficar administrando as mula de buff entrando e saindo do grupo só pra dar os buffs, coisa que leva umas 3 a 5 vezes mais tempo que usar os próprios buffs. Dos 300 segundos dos buffs (os que duram 300 segundos pelo menos), uns 60 a 120 vai só nisso. P*ta XP que rende mesmo hein XD

      • #12
        Postado originalmente por holandêsdabolaazul Ver Post
        As reivindicações não ficaram claras.

        Vocês querem que:

        - Feitiço Divino tenha efeito em área, tal como Distorção da classe Mago;

        - Impacto Espiritual seja funcional junto de Drena e Presa;

        - Que o uso da skill Virtual Life seja restrito à players do mesmo grupo que as Sacerdotisas;

        - Seja removido do pergaminho de Ressurreição, o efeito que permite que o personagem permaneça no mapa;

        - Seja removido o Chocolate Branco, Chocolate ao Leite, Pirulito, Pirulito de Coração da loja do site;

        Certo, algo mais?

        Todas as reivindicações são plausíveis, como são as de todas as classes lesadas pela falta e atraso no balanceamento.

        A remoção dos Chocolates e Pirulitos da Loja Virtual é uma exigência que a Ka1zen, ops, Ha2it, ops, Z3nit, não depende da desenvolvedora para atender.

        Eles poderiam remove-los do site e habilitar o drop/venda deles apenas em ocasiões especiais como Dia dos Namorados e Páscoa.

        Outra coisa..

        Alguém pode me passar o whatsapp da Akalina, a sacer fetichista?

        1488.
        Meus pareceres em relação ao que tu disse;

        - Em relação ao feitiço divino acho que deveria ter efeito em área ou um buff nele porque a skill em si é inútil eu não conheço uma build que tenha funcionalidade com essa skill.

        - Impacto espiritual (e outras skills de dano em área) não fazem sentido nenhum não funcionarem com Drena e Presa visto que outras classes mágicas tem essa possibilidade.

        - VL apenas no grupo é pouco interessante, pois se fizerem igual com o xamã (de tirar e colocar na pt pra dar o buff) vai se tornar uma mudança redundante, fora que mudar o VL da sacer vai meio que cortar a funcionalidade dela no BC que é justamente poder dar VL pra todos do clã.

        - Em relação ao pergaminho pelo que eu entendi, não querem que ele seja removido e sim que seja ele retire apenas a penalidade de morte, mas transporte o personagem pro local de spawn do mapa, na minha opinião isso é >muito< complicado, iria valorizar a sacer, mas ao mesmo tempo prejudicar diversos outros players e também iria diminuir o número de spawns de up dos mapas, visto que todos iriam preferir o que o personagem nasce "mais perto".

        - Sério, esses chocolates já deveriam ter deixados de existir há muito tempo.

        E sobre o whatsapp eu já mandei mensagem pra ela kkkkk
        Editado por nacchi; 21/06/2020, 17:26.

        Comentar


        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          Sobre Impacto + Drena... salvo engano, as skills em área que funcionam com drena, trabalham em single target e multiple target. Nem todas skills em área funcionam com drena.

          Mas na real... eu passo pano pra isso. k

      • #13
        Postado originalmente por nacchi Ver Post


        - Impacto espiritual (e outras skills de dano em área) não fazem sentido nenhum não funcionarem com Drena e Presa visto que outras classes mágicas tem essa possibilidade.


        - Em relação ao pergaminho pelo que eu entendi, não querem que ele seja removido e sim que seja ele retire apenas a penalidade de morte, mas transporte o personagem pro local de spawn do mapa, na minha opinião isso é >muito< complicado, iria valorizar a sacer, mas ao mesmo tempo prejudicar diversos outros players e também iria diminuir o número de spawns de up dos mapas, visto que todos iriam preferir o que o personagem nasce "mais perto".


        1º merece ter uma skill q recupera drena sim mas n impacto ou vao arrumar o mago tbm ... ja que a skill deles é no tornadinho q recupera nao nas principais de dano como é o impacto para a sacer o unico magico q recupera assim é o xamã ... abrir essa possibilidade justo no impacto vai abrir janela para atalantas tbm pedirem no galaxial e archers na armadilha



        e 2º querem que o server entenda e apoiem a causa ou querem o odio de todos os outros players ? pois é isso que vai acontecer mas por outro lado vao precisar de duas sacer ja q se uma morrer ela vai pra cidade como todos só lembrando tbm q essa skill te ressuscita mas n tem tira punição de xp perdida ou seja vai ter q esperar a boa vontade de uma sacer ir te ressuscitar isso nos segundos antes do perga ativar sozinho e te mandar pra cidade...

        pensem bem nas pautas para atrair pessoas para a causa não para afastar as pessoas e serem odiadas

        Comentar


        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Orllok , Mas então, é o disse, é algo que todos tem que ver...
          Tem gente que defende, tem gente que não ¯¯\_(ヅ)_/¯

          Eu não sei qual seria a melhor solução pra essa skill, ela é meio inútil...

        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          vou traduzir melhor entao MERECE TER UMA SKILL QUE RECUPERA SIM !!! MAS NÃO NO IMPACTO ! POIS SIM achei um saco ganhar presa e drena na sacer e enfiar na bun... ja q n serve pra nada porem tenho na minha cabeça que n é viavel por justo na skill principal essa função de drena e presa , mas então; n vou me meter mais, cada classe cm seu sonho utopico e a zenit que faça o q achar melhor

        • Orllok
          Orllok comentou
          Editando um comentário
          Seria interessante a questao de nascer no inicio do mapa. Mas eu particularmente acho que devem queimar munição com skills bem mais importantes para a sacer do que esta. De forma alguma estou desmerecendo. Concordo sim que tem que valorizar a classe.
          Mas ja fizeram o balanceamento da classe. Demorou tanto que ficou defasado.
          Entao creio que farao mudanças significativas mas pontuais. Entao aproveitem o momento para aumentar o dano em x1 e em área que está resolvido. Estou vendo no delta muita coisa legal na sacer em área la.
          As vezes bater em tecla de algo que eles nem pensam agora é queimar cartucho atoa.
          Mas se precisar. Como ja posto todo dia o dia a dia do lutador, posso postar algo de vocês para os GM ja irem olhando a respeito.

      • #14
        Nachi, a ideia é não desvalorizar nem a sacer e nem personagem nenhum.
        Na minha opinião, Priston deveria ser para quem está upando, eu sou contra até sug (mas isso é uma discussão para OUTRO momento).

        Por isso a minha ideia... buff deveria funcionar apenas para char em PT e se o char que bufou está ainda na PT (e isso vale para qualquer buff do jogo)... saiu da PT, buff desativa.

        Já vi gente jogando em abismo com 5 chars atrás... um ks, uma ata, uma as, um xamã, um ms bufando e saindo da PT e uma sacer dando VL.

        Comentar


        • nacchi
          nacchi comentou
          Editando um comentário
          Eu também sou contra sug, acho que isso tira todo o propósito do jogo, massssssssssss né, não podemos falar sobre isso.
          Essa ideia do buff funcionar apenas na PT já iria remover grande parte dos sugs e iria valorizar mais certos personagens, mas também é uma questão complicada porque iria deixar muita gente p*ta kkkk

      • #15
        Postado originalmente por nacchi Ver Post

        Meus pareceres em relação ao que tu disse;

        - Em relação ao feitiço divino acho que deveria ter efeito em área ou um buff nele porque a skill em si é inútil eu não conheço uma build que tenha funcionalidade com essa skill.

        - Impacto espiritual (e outras skills de dano em área) não fazem sentido nenhum não funcionarem com Drena e Presa visto que outras classes mágicas tem essa possibilidade.

        - VL apenas no grupo é pouco interessante, pois se fizerem igual com o xamã (de tirar e colocar na pt pra dar o buff) vai se tornar uma mudança redundante, fora que mudar o VL da sacer vai meio que cortar a funcionalidade dela no BC que é justamente poder dar VL pra todos do clã.

        - Em relação ao pergaminho pelo que eu entendi, não querem que ele seja removido e sim que seja ele retire apenas a penalidade de morte, mas transporte o personagem pro local de spawn do mapa, na minha opinião isso é >muito< complicado, iria valorizar a sacer, mas ao mesmo tempo prejudicar diversos outros players e também iria diminuir o número de spawns de up dos mapas, visto que todos iriam preferir o que o personagem nasce "mais perto".

        - Sério, esses chocolates já deveriam ter deixados de existir há muito tempo.

        E sobre o whatsapp eu já mandei mensagem pra ela kkkkk
        Meus pareceres em relação ao que tu disse;

        - Com a configuração atual, ela é boa para matar boss/pvp(?), da mesma forma que o Vis Tenus.

        - Todas as classes merecem ao menos uma skill principal que seja funcional com Drena e Presa (GB, CL, Silraphim etc..)

        - É, VL somente pro grupo é pouco interessante. BC tá ai pra provar isso.

        - Faz todo sentido. Daria uma boa valorizada nas sacers, seria O diferencial de uma party com Sacer ativa.

        - Deixar de existir também não, mas deveria ser um item que aparece em ocasiões excepcionais.
        Eles poderiam até habilitar o trade in game deste item.

        E sobre o whatsapp pra Akalina, agradeço, me manda mensagem no privado caso ela demonstre interesse.
        É dificílimo encontrar uma dominatrix responsa kkkkk.

        Comentar

        Carregando...
        X