Anúncio

Recolher
No announcement yet.

"Um novo capítulo começa..." - HunterKrow e MechKrow nível 130!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • "Um novo capítulo começa..." - HunterKrow e MechKrow nível 130!

    Enquanto eu procurava por uns esconderijos pros eventos do último encontro "Oficina dos Mecânicos" da semana passada, me deparei com uma passagem muito esquisita guardada por dois doidão de vestido e capuz lááá na Estrada dos Ventos. Quando fui olhar mais perto, parecia que eu tava vendo por um espelho, só que com as cores editadas no Paint...

    Então decidi botar uma roupitcha mais xyke (que na verdade eu acho horrível de feia mas é o que tem né) pra ir mais preparado pra explorar esse lugar







    SIM EU SEI QUE EU TÔ ATRASADO COMO DE COSTUME ._. Mas o importante é chegar lá

    Depois de muito tempo, finalmente cheguei no 13x com meus dois mechs, o HunterKrow (automech) e o MechKrow (powermech)

    E sim, aguento de boas Estrada Sombria, mas vai ficar ainda melhor quando eu terminar de arrumar os itens...

    Agora é dar aquele descanso depois de tanto upar, preparar os equips novos e partir pra próxima etapa que é rumo ao 14x

    E pra fechar, segue o vídeo do LVL up!



    EDIT: Fechando o tópico com meu comunicado de aposentadoria desse jogo. Ter chegado ao 130 foi massa e os anos jogando como mech foram ótimos, mas cheguei a conclusão que a partir daqui não tem mais o que evoluir enquanto o jogo não muda o que já devia ter mudado há muito tempo. E como não tem nenhuma perspectiva de que as coisas melhorem de fato daqui pra frente, prefiro parar de investir meu tempo e minhas energias em algo que já deu tudo que tinha pra me dar.

    Quem sabe um dia eu volte, mas por enquanto é só isso mesmo!

    Muito obrigado a todo mundo que me acompanhou nessa jornada e fica meu abraço pra quem fica!
    Editado por HunterKrow; 14/03/2021, 19:35.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Primeiramente parabéns pelo 13x, não é porque é pouco pra uns que não é importante pra ti, congratz.

    Agora eu tenho que te perguntar uma coisa... acho que eu deva estar ignorando algum fato super óbvio, mas por que você tem dois mecânicos? Não é mais fácil e rápido upar um só e trocar a build quando você quiser? Sério, você poderia estar 14x fácil fácil.

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      É que eu sempre quis ter uma dupla sertaneja no Priston, os irmãos "Zé Marreta e Berimbau" (:

      Sqn :P

      É o vício pela classe mesmo. O powermech foi o primeiro dos dois, aí na época que eu decidi experimentar o automech eu não queria pegar um char já upado, senão não faz sentido querer conhecer uma build tão diferente sem entender como que ela passa nas demais etapas do jogo né. Além de que eu realmente não quero ficar trocando toda hora de build de um char só, eu pretendo mesmo curtir os dois assim. O investimento em itens é igual, é só dividir entre os dois, então não muda muito exceto que não tenho que ficar trocando toda vida.

      Questão de lvl eu já poderia tá 14x faz tempos mas eu que nunca quis. Esses dois são meus top atualmente e todos os meus chars upam num ritmo praticamente igual, bem suave, inclusive os que matam em área, então não é por facilidade de um ou dificuldade de outro, quem quer upar não acha desculpa nem problema, só acha o tempo pra jogar mesmo xD

    • lxndraeae
      lxndraeae comentou
      Editando um comentário
      Me identifico. Tenho um mech para cada build. Não acho que o mais importante seja level, e sim como você aproveita cada etapa do jogo e cada evolução /crescimento do seu Mecânico ou qual seja a classe que for!

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Zé marreta e Berimbau, socorro... aeuhaAIUEHIAEUhaei
      Já quero a música de debut dessa dupla!

  • #3
    O Priston Tale quando bem jogado, nos recompensa com essa sensação de conquista e vitória! Parabéns Krow!!

    Comentar

    Carregando...
    X