Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mais uma "Bela" Live do youtuber corintiano .

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Aposto 1 real que se o shark ainda estivesse no priston live, esse topico nao existiria..
    Nao tem nada de mais nessa live, vcs sabem disso, mas tao ai fazendo tempestade em copo de agua pra tentar tirar uma lasquinha, não eh mesmo?
    Tao afundado na lama, e querem puxar todo mundo pro mesmo buraco.
    Ao mesmo tempo que tao aqui no forum ~lutando por um priston melhor~, estao mandando pm xingando/diminuindo a galera do clan inimigo, parem de ser hipócritas seus botinha.
    #TeamCorintiano vlw flw

    Comentar


    • corintiano
      corintiano comentou
      Editando um comentário
      quando ele estava no priston live, ele chamada a MarlyMecanica de velha, chamava riccau e naja de viadinh....e etc... agora se eu xingo a namoradinha dele, olha como o boi ficou kkk e vou continuar xingando ela..

    • sharkboy
      sharkboy comentou
      Editando um comentário
      mas foi exatamente por estes motivos que eu fui retirado do programa e com razão , logo , o doidao do machadinho deveria receber nem que seja alguma punição certo ?
      Ou ele pode falar oque pensa à vontade e permanecer no programa e o restante do youtubers não ?

  • #32
    Repito, o problema maior do priston nao é o jogo e sim os jogadores. Reparou que poucos experientes ou senior postaram aqui defendendo seu post. Nao que nao tenha algum fundamento, mas é muito tendencioso.
    Mas nao vejo estes mesmo criando contas aqui quando é algo para ajudar a comunidade.
    Quando fiz o post para voce sharq varios experientes ou senior assim como eu na outra id postaram e deram suas opinioes, pois era algo de interesse da comunidade, e isto passou a ser uma briga pessoal de voces dois. Entendeu a diferença?
    Torço por um priston divertido e equilibrado, tanto em jogabilidade quanto pessoalmente.
    Que aja paz.....

    Comentar


    • sharkboy
      sharkboy comentou
      Editando um comentário
      Concordo contigo colecionador , são os jogadores , principalmente este youtuber que recebe para atrasar o game em si e tirar onda que fez fulano ou beltrano pararem de jogar , como se fosse um troféu

  • #33
    Não é a primeira e nem a última vez que o jogador corintiano extrapola os limites da rivalidade no jogo, principalmente com objetivo de atacar o SharkATQ (já que não consegue vencê-lo dentro do priston), inclusive se aliando a jogadores que ele criticava e de índole duvidosa que foram bloqueados por "supostamente" roubar itens valiosos do xamã de um jogador estrangeiro...

    Frequentemente ele usa de termos ofensivos afim de caluniar ou difamar seu rival, fora outras condutas repreensivas ou machistas:
    Em uma live há uns meses ele se referiu a jogadora Luana (LuGomes) como put* e piran** e na mesma live, quando a derrotou no Batle Royale disse a seguinte frase "mulher é assim mesmo, quanto mais apanha mais gosta", motrando não só seu carater machista com também despreso pela figura feminina ao ironizar a violência contra a mulher

    A poucos dias em sua live, aos 1:26:44 ele caluniou novamente o jogador SharkATQ afirmando que ele agrediu e quebrou o braço de sua própria mãe

    E no dia em questão, já no fim de sua live, as 2:38:42 ele ofendeu de forma veemente a jogadora Laloba, a fim de atingir o SharkATQ.

    Aqui também há um compilado de vários trechos tirados de suas lives em que o mesmo apresenta completamente repreensível, ofensivo, puramente calunioso, machista ou deplorável.

    [GM]Cepheus



    Postado originalmente por [GM
    CEPHEUS ]

    III - Sobre o registro de voz do jogador terceiro no vídeo do YouTuber SharkATQ

    [...]


    2. Para a Zenit Games, o discurso proferido pelo jogador alegadamente conhecido como “Vinni” no vídeo publicado pelo SharkATQ em seu canal no YouTube, não restringem-se a apenas provocações sadias que compõem uma rivalidade estabelecida entre clãs distintos do Jogo, mas sim a um manifesto de ódio que prega princípios de violência, de ameaça, de intimidação, e além de tudo, de discriminação e bullying, direcionado a um grupo de jogadores(as) ou clã do Jogo, um caráter extremamente ofensivo à honra, a dignidade e a imagem da comunidade do Priston Tale Brasil. A Zenit Games não compactua com qualquer tipo de ação neste sentido, tanto no ambiente interno do Jogo quanto fora dele, são ações que consideramos condenáveis e repudiáveis.

    3. Ainda no tocante aos Termos do Programa de Incentivo aos Criadores de Conteúdo “Priston Live!”, trata-se de uma responsabilidade da Zenit Games avaliar a consistência e a qualidade dos conteúdos produzidos pelos YouTubers credenciados. Assim, conteúdos que promovam ou apoiem a violência contra indivíduos ou grupos com base em raça ou origem étnica, religião, deficiência, gênero, orientação sexual, ou cujo intuito principal seja incitar o ódio com base nessas características, não são aprovados e/ou veiculados no Website do Priston Tale Brasil pela equipe de moderação, equipe que avaliam todos os vídeos produzidos pelos YouTubers credenciados, sob pena de serem notificados ou descredenciados do programa pela equipe de Game Masters.

    No tocante à conduta do jogador corintiano, meu entendimento é que o objetivo foi exatamente o mesmo do supracitado, com o agravante de que as falas nem foram ditas por um terceiro e usadas como forma de provocação, mas sim proferidas de forma premeditada pelo proprio criador do conteúdo

    Postado originalmente por [GM
    CEPHEUS ]

    IV - Sobre a decisão da Zenit Games

    1. Apesar da remoção do trecho de áudio que continha o registro de voz do jogador alegadamente conhecido como “Vinni”, tendo em vista a manifestação da comunidade, pesa sobre o YouTuber SharkATQ uma ação premeditada e consentida, uma vez que veiculou o vídeo em seu canal na plataforma do YouTube com acesso irrestrito.

    2. Julgamos que este tipo de comunicação e abordagem do Priston Tale Brasil, está completamente inadequado e mais prejudica a sua imagem do que a beneficia. Além disso gera repulsa por parte da comunidade, indo de contra aos propósitos do programa de incentivo.

    Minha visão até aqui é que as condutas dos jogadores são idênticas, dessa forma a Zenit Games deverá punir o jogador corintiano da mesma forma que puniu o SharkATQ, revogando seus privilégios no Programa de incentivo Priston Live!. Caso contrário a empresa mostrará que as condutas chamadas de "repreensíveis" podem ser toleradas, quando são realizadas por certos indivíduos digamos, privilegiados.
    Editado por Cabras; 05/02/2021, 23:29.

    Comentar


    • Cabras
      Cabras comentou
      Editando um comentário
      20x1 cara

      Quem apanhou foi você, como de costume né. Tanto que você saiu correndo para fechar a live e não morrer mais vezes. Ainda saiu falando que Balanceamento do FS foi ruim de tanto que você apanhou até pra kina com 4 lv a menos

    • sharkboy
      sharkboy comentou
      Editando um comentário
      Independente se venceu ou perdeu no PvP , vc faz parte de um Programa de incentivo do game chamado Priston Live! , que possui regras , as quais vc não segue

    • Embaixadora
      Embaixadora comentou
      Editando um comentário
      premeditada : que se premeditou; pensado, planejado com antecedência; deliberado, cogitado.
      é muito mais facil o audio do vinni ( que n sofreu punição nenhuma ) ser premeditado do que as tiltadas do corintiano ou quem sabe as ofensas disparadas via pm no personagem corintiano no meio da live que se a zn quiser identificar o Ip do individuo como ja foi feito aqui no forum quando alguem, n vou dizer que foi o criador desde mesmo topico; que criou um post com outra conta aleatória que n ligava ao seu nome principal para defender o elbanido granja do forum sobre o uso de macro

  • #34
    Eu fico imaginando uma família à procura de um MMORPG clássico para jogar e cai em um canal como o deste sujeito , SEM DÚVIDA que nem o jogo irão baixar no site.
    Geralmente procuramos um jogo pela diversão e não é isto as Lives deste péssimo jogador mostra.
    A mídia tem um poder fortíssimo em manipulação de ideias , principalmente sob pessoas que não possuem uma personalidade formada .
    Este cara cuja conduta é totalmente duvidável , está recebendo para estragar o game , e digo mais , ele está cagando para isso .

    Comentar


    • corintiano
      corintiano comentou
      Editando um comentário
      vc querendo falar de familia? hahahaha
      vamos falar do valento.. o que era aquele servidor antes de mim.. e como virou.. youtube é uma plataforma segmentada, o publico escolhe o que quer ver, e eu defino a classificação dos meus videos.. bem ao contrário do seu video, que tinha um crime ali, e que se vc nao tirasse o video do ar, com certeza seria excluido da plataforma, igual o meu audio foi excluido do seu canal..enquanto isso, só chora moleque!!

    • black9
      black9 comentou
      Editando um comentário
      chora e xinga mesmo , porque tem anos que não vence 1 disputa no Midranda.
      Joga este jogo a tanto tempo e ate hoje nao aprendeu a perder ? Só aceita

  • #35
    Quem com rede social cancela com rede social será cancelado.

    Comentar


    • #36
      UP!
      Quero ver uma resposta de algum GM aqui. [GM]Cepheus [GM]Venus


      Comentar

      Carregando...
      X