Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O priston vai mudar totalmente

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O priston vai mudar totalmente

    Depois disso o Priston nunca mais será o mesmo!
    Pois é meus caros pristonianos,
    o PRISTON vai MUDAR TOTALMENTE!
    E você pode não reconhecer mais o jogo depois que acontecer isso...
    Confira os detalhes no vídeo de corte que fiz da live do [GM]Cepheus !


    Editado por seversusJs; 12/09/2021, 22:30.


  • #2
    Regen de Presa/Drena pra skill em área? Serião? O próximo passo é liberar macro e autoclick?

    Hoje em dia, eu até acho que Drena e Presa deveriam ser removidas do jogo e vem com essa? Os vendedores de XP vão curtir essa novidade.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Ishyba Ver Post
      Regen de Presa/Drena pra skill em área? Serião? O próximo passo é liberar macro e autoclick?

      Hoje em dia, eu até acho que Drena e Presa deveriam ser removidas do jogo e vem com essa? Os vendedores de XP vão curtir essa novidade.


      Bom, acredito que essa política de macro e autoclick não será liberada, mas, algo que eu estava pensando esses meses atrás, seria da hora acrescentar um sistema de "perdão" sobre os alertas nas ids, um sistema parecido com uma multa de carro, tipo, se não tiver a mesma ocorrência (no caso pelo mesmo motivo) em determinado tempo, o alerta poderia ser removido da id.
      Pois já aconteceu com muitos jogadores, na hora do pvp, acabar ofendendo o outro pelo chat ou algo bobo no momento sem pensar.
      É uma sugestão a ser estudada, acredito que seja interessante.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por seversusJs Ver Post
        Bom, acredito que essa política de macro e autoclick não será liberada[...]
        Regen com dano em área é basicamente autoclick.

        No vídeo vc comenta que finalmente Mago não vai mais precisar usar Wotornado pra ganhar regen. Aí eu pergunto, qual o problema de potar a porr@ da mana? Pra que serve o pote de mana afinal? É enfeite?

        Essa atualização vai basicamente jogar no lixo os últimos 10 anos de balanceamentos.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • jeanjpx
          jeanjpx comentou
          Editando um comentário
          Ishyba me desculpe, mas eu realmente não consigo ver catástrofe nisso kkk. Só consigo ver uma evolução no jogo, afinal vai ficar muito mais fácil de upar e isso não tornará o jogo exaustivo, o fato é que se não houvesse drena e presa os top level hoje em dia seriam 13x ou 14x por conta da dificuldade. Talvez até se removessem as drenas e presa do jogo uns 70% iriam parar de jogar priston como com a adição delas com dano em área vai fazer com que mais gente volte a jogar.

          Quem quiser dificuldade e/ou desafio vai jogar xadrez pow...

        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          jeanjpx e é exatamente a extrema facilidade de upar que estraga o jogo. Qual vai ser a próxima facilidade? Executar um comando pra char ir caminhando sozinho pro spawn? O char fazer loja sozinho? Fazer PVP sozinho? Se vc não vê que um bando de char zumbi vai estragar o jogo, não posso fazer nada. Mas não reclame quando os spawns estiverem cheios de party full com 2 pessoas logadas.

          Agora, quem quiser facilidade vai jogar dados pow.

        • SacizeiiirO
          SacizeiiirO comentou
          Editando um comentário
          Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:43.

      • #5
        Achei interessante esse ajuste no regen em skill em área, pois é uma característica do jogo as pts magicas ou melhor, pt em área. Meu receio seria o futuro do Xamã, pois o Xamã só possui regen na skill força divina e buff.
        Mas é importante esses feedback da empresa, nos da esperança que virá melhorias.

        Comentar


        • Erik
          Erik comentou
          Editando um comentário
          E é muito válido pontuar que o xamã tem essa skill de ataque que funciona drena/presa pois além da sua defesa defasada e podre, o alcance da classe também é bugado

      • #6
        Postado originalmente por Ishyba Ver Post

        Regen com dano em área é basicamente autoclick.

        No vídeo vc comenta que finalmente Mago não vai mais precisar usar Wotornado pra ganhar regen. Aí eu pergunto, qual o problema de potar a porr@ da mana? Pra que serve o pote de mana afinal? É enfeite?

        Essa atualização vai basicamente jogar no lixo os últimos 10 anos de balanceamentos.
        Concordo que isso vai deixar uma boa essência do jogo pra trás, mas, felizmente ou não, essa atualização precisava vir para o game, muitos migram para servidores piratas onde já se tem isso e muito mais... acredito que é bom a empresa publisher oficial do priston aqui no Brasil escutar um pouco mais o que a comunidade precisa.
        E digo mais, apesar de ser um pouco contraditório com o que citarei depois, eu seria a favor de shops como drena e presa não contar quando deslogado, ou seja, quando estiver off...
        A questão da mana é algo que depende do ponto de vista, por exemplo, um char lv 20 não precisa de lá tanta mana para upar, agora um char de lv150 nos clássicos ou valento por exemplo, não consegue upar com pouca mana, a solução para o up sem gastar rios de gold com mana é comprar os shops regen, isso gera obviamente capital/receita para a empresa, mas, de qualquer forma é uma empresa, tem que pagar um monte de coisas... é tipo uma coisa interligando a outra, os GMs e a equipe publisher do bpt tem que achar um meio termo.

        Comentar


      • #7
        Ótima atualização essa do regen em skill's de área, minha opinião é simples, se tem possibilidade de regen em todas as skill "x1" e de algumas em "área" nada mais justo que todas as skill poderem regenerar com os dois item shop, isso sim é um verdadeiro balanceamento sem tirar de uns e por em outros. A melhor noticia de todas em muito tempo!


        Sugestão pra que não gostou, clica em desinstalar o jogo.
        https://www.youtube.com/@mellmor




        Comentar


        • #8
          O jogo é o que é hoje porque tanto à desenvolvedora quanto a publisher deram asas demais à comunidade. O que mais pode piorar colocando Presa e Drena AoE???

          Comentar


          • #9
            Postado originalmente por seversusJs Ver Post

            Concordo que isso vai deixar uma boa essência do jogo pra trás, mas, felizmente ou não, essa atualização precisava vir para o game, muitos migram para servidores piratas onde já se tem isso e muito mais... acredito que é bom a empresa publisher oficial do priston aqui no Brasil escutar um pouco mais o que a comunidade precisa.
            E digo mais, apesar de ser um pouco contraditório com o que citarei depois, eu seria a favor de shops como drena e presa não contar quando deslogado, ou seja, quando estiver off...
            A questão da mana é algo que depende do ponto de vista, por exemplo, um char lv 20 não precisa de lá tanta mana para upar, agora um char de lv150 nos clássicos ou valento por exemplo, não consegue upar com pouca mana, a solução para o up sem gastar rios de gold com mana é comprar os shops regen, isso gera obviamente capital/receita para a empresa, mas, de qualquer forma é uma empresa, tem que pagar um monte de coisas... é tipo uma coisa interligando a outra, os GMs e a equipe publisher do bpt tem que achar um meio termo.
            Não compreendi o que quis dizer meu caro, mas, apenas deixei minha opinião e isso não vai mudar os pensamentos ou decisões de interesse da publisher do priston aqui no BR.

            Comentar


            • #10
              Postado originalmente por Ryujin Ver Post
              O jogo é o que é hoje porque tanto à desenvolvedora quanto a publisher deram asas demais à comunidade. O que mais pode piorar colocando Presa e Drena AoE???
              Bom, isso conforme eu havia mencionado em comentários anteriores, é variável, tanto pode melhorar quanto como também pode piorar, mas, como o GM Cepheus comentou na live dele, não querem que os personagens fiquem imortal.
              E a realidade de alguns é diferente de outros, por exemplo, eu tinha como meu principal personagem um pike que parei lv159, parei neste nível por conta de meus amigos que me ajudaram.. agora se parar pra pensar que eu fiquei dependente de pt por muito tempo, justo por causa de uma, na vdd até duas habilidades que eram pra serem em área funcionais Não funcionam na prática pro up.
              O que muitos fizeram foi entrar na onda de criarem chares onde suas habilidades em áreas são funcionais de regen e obviamente deixarem os chares mele no sug, mas, aí que entra outra questão, o Priston br começou a perder sua essência começando por essa seleção de quem entra no grupo tem que bater em área, significando que por tempo alguns personagens ficaram de escanteio, como foi o caso do FS.... agora os FS são aceitos mais facilmente nas PTs (nos grupos de up).
              Inclusive eu tive que acabar criando um xamã para ajudar meu PS a evoluir, pois não são todos que conseguem/querem ou tem condição pra comprar XP.
              Infelizmente pelo rumo que o jogo tomou (Pay to Play), e eu até compreendo o pq desse "PtP", eu acabei parando de jogar, hoje em dia é só pra me divertir e lembrar os velhos tempos, já perdi as contas de quantos personagens fiz do 1 ao 100 só pra ter aquela boa e velha nostalgia nos clássicos.

              Comentar


              • Ishyba
                Ishyba comentou
                Editando um comentário
                Postado originalmente por serverusjs
                [...]mas, como o GM Cepheus comentou na live dele, não querem que os personagens fiquem imortal.[...]
                Acredite, os personagens vão ficar imortais. Qualquer spawn com 6~8 monstros já vai dá muito mais regen que o char vai perder. Daí pegue os spawns de evento que tem 12~15 monstros...

                E se por acaso, por algum milagre, a regen for muito baixa, vai vir uma dúzia de mimizentos pedindo pra aumentar ainda mais a regen.

              • jeanjpx
                jeanjpx comentou
                Editando um comentário
                FS, XM, GR, ASS já tem a opção e mesmo assim não são "imortais" a ideia é simples! parou de bater morre! e nem por isso o pessoal se juntou pra remover isso... Se for só pra 4 ter é melhor que todos tenham!

            • #11
              Pelo titulo do post pensei que ia ter um remake do Priston ,tipo do final fantasy 7 que coisa linda que ficou ,enquanto nao tiver uma reformulacao do jogo cada dia nao tem nem como competir com os jogos atuais ,vc vai na twich o maior lugar de stremers vc nao acha no mundo inteiro alguem stremando ,

              Comentar


              • #12
                Postado originalmente por OingoBoingo Ver Post
                Pelo titulo do post pensei que ia ter um remake do Priston ,tipo do final fantasy 7 que coisa linda que ficou ,enquanto nao tiver uma reformulacao do jogo cada dia nao tem nem como competir com os jogos atuais ,vc vai na twich o maior lugar de stremers vc nao acha no mundo inteiro alguem stremando ,
                Infelizmente não teremos um remake do jogo, em breve farei um vídeo a respeito desse tema que por sinal é bem polêmico.

                Comentar


                • #13
                  Duvido, com certeza nem metade do proposto ai vai acontecer. E se acontecer algo vai ser daqui 5 anos ou mais.

                  Comentar


                  • #14
                    Que os GMs tenham um pingo de noção, só falta isso pra arqueiras, sacers, atalantas, etc tanquem o spawn sozinha e matem em área, já que o dano área elas já ganharam (as rangers), falta só a imortalidade.
                    "Ah mas é só parar de bater que morre".
                    Tem mouse com macro que praticamente joga pra você, só mais um ponto para aumentar a discrepância dentre as classes e no up mágico vs melee

                    Comentar


                    • #15
                      Postado originalmente por Maiko Jhonattan Ver Post
                      Duvido, com certeza nem metade do proposto ai vai acontecer. E se acontecer algo vai ser daqui 5 anos ou mais.
                      Acredito nisso também, e se não me falha a memória agora, com os itens abissais foi a mesma coisa, lançou no kpt e demorou 3 anos pra vir pro bpt...
                      Vou deixar link desse vídeo aqui:

                      Comentar

                      Carregando...
                      X