Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Eventos Hopianos: Uma Breve Resenha Sobre o Clã!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Eventos Hopianos: Uma Breve Resenha Sobre o Clã!!!

    Bom Diiiaa, Boa Taarde, Bah Noitche, Tudo Bem?
    Estive um pouquin afastada do Fórum mas quero Muuuiito voltar às Atividades como antes xD Só é ruim que toda vez que falo isso, passo mais tempo longe ,-,
    Mas enton, tem três momentinhos muito divertidos que passei com os meus meninos e quero compartilhar com vocês
    E lá vamos nós!






    Desenhando a Nossa Inspiração

    Preciso repetir o quão apaixonada por Hopis eu sou? :’) AHAUHUAHA
    Há uns meses atrás elaborei um Eventin de Desenhos para o DS da tag, livre as participações
    O tema era bem simples: Desenhar um Hopi!
    Poderia ser qualquer hopi, desde que bebezinho, Cuepi, Zangpi, Yampi, Festeiro, etc.Qualquer um que fosse da espécie Deeesde que o desenho fosse feito no SketchToy … Tan tan tan … É um site bem interessante para ser explorado, e eu gosto bastante de rascunhar nele xD Mas os recursos são bem limitados, o que significa garantia de trabalhos únicos heuehue

    E venho apresentar alguns dos resultados que tivemos

    O Ban estava super inspirado em uma Terrível Luta de um Hopi contra um Cueio (se precisar censurar, me avisa ai, produção). Enquanto a ExtremerSacer fez um Hopineo Fofíssimo ao lado da sacer dela Will se perdeu bastante no site (conforme previsto ahsuhaushuahshaus); E o [POPSICLE] fez um Lindíssimo
    Silcopi🥺 E eu me senti na obrigação de fazer uma Cuepinx

    Foi bem divertido xD










    E mesmo com a inspiração, nem Sempre o Desenho sai…

    Eu já falei do Gartic? Trocentas vezes aqui Kkkkkkkkkkkkkkkk Mas vamos de Gartic de novo Dessa vez, Gartic Fone, pra ser mais variado e divertido xD
    “E como funda isso ai?” O Gartic Fone tem diversas modalidades, e os que escolhi foram:

    - Diga uma frase > o próximo vai ter que desenhar a frase > o terceiro vai descrever o desenho > o quarto vai desenhar a descrição, e assim por diante :v
    - Faça um desenho > o próximo terá que replicá-lo em um tempo mais curto que você levou pra desenhar > o terceiro vai ter que replicá-lo em um tempo ainda mais curto, e assim por diante

    Obras primas, finíssimas O tema era livre, mas jogador de Priston em Gartic só pode dar Priston neh xD
    Venho compartilhar os Gifs dos resultados finais de algumas partidas que foram de tirar o fôlego :’) Olha:











    Eu dou risada até hoje com isso
    É umas coisas sem explicação…






    Corrida das Mulas Hopianas!

    Era uma vez 11 mulas digo, Arqueirinhas muito determinadas…
    Eram eram muito novinhas, sendo criadas há poucos minutos, e passariam logo pelo maior desafio de suas vidas: Sobreviver e Cruzar o continente, do Sul ao Norte…
    Apenas uma seria a Grande Vencedora!!! ** Tururu Tururu Tururu ru ru **

    ArcoSequencia — gostosapenas — hp3001 — Miraii — Patezinho
    SoulTrcz — Titanita — Torradinha — TouAqi — Vudisko² — yBuzzLightyear





    Como supervisora, eu dividi os participantes em três grupos e monitorei todo o percurso feito por cada um k Não podia cores, portais e nem itens shops, óbvio, mas era permitido usar os recursos encontrados no caminho >:)

    E A Corrida Começou…!!!

    E foi bem divertida ehueheuheu Tivemos desde participantes que morreram no percurso tentando upar, gente soltando Hopis, grupos se juntando pra ganhar lvl, Arch presa na moita, e histórias incríveis de Superação e Aprendizado (que agilidade não dá velocidade, e sim vitalidade…)
    Ai ai, o resultado foi apertado e quase que tivemos empate (e por isso, eu não esperava lol)
    Tive que improvisar no final: Joguei uma Runa Verde e a primeira que pegasse seria a vencedora :’)

    E gostosapenas levou o título de mais gostosa do continente, digo, mais Veloxxx*




    *OBS:. Censurei a ArcoSequencia pq as falas podem ferir o regulamento do fórum Tinha que ser...





    Lógico, digitando não tem como passar a mesma emoção da coisa vivida ali no momento, mas espero que tenham sentido uma pontadinha do que senti kkkkkk Boas Sensações com meus Hopineos
    IrmandadeHopiana segue Ativa ( ͡° ͜ʖ ͡°) E convido pessoas que queiram um lugar para resenhar e se divertir com a gente

    É isso por enquanto, mas logo volto com mais xD
    Tem uns 3 tópicos que quero postos há algum tempo e estou enrolando para fazer e mais um sobre o concurso cultural

    Enton, até os próximos tópicos o//
Carregando...
X