minha conta tomou um dc e logo apos isso todas minha contas ficaram na black list, logo depois mandei suporte e procurei sobre o ocorrido e vi casos semelhantes e fiz oque o GM pediu pra desfazer o Bug...

[GM]Cepheus comentou
02/11/2018, 02:21
Olá HunterGames , conforme foi esclarecido pelos operadores do suporte em resposta a seu chamado, foi detectado uma anomalia em um dos arquivos da ZForce, ferramenta anti-hacker da Zenit Games, presente no seu Client de Jogo e que poderia estar provocando a ocorrência de Black List na sua ID de jogo, portanto, a seguinte orientação foi lhe apresentada no dia 27/10/2018 às 15:08:


"Informamos que a sua ID de Jogo xxxxxxxx estava na Black List e, após análise, foi liberada.

Para solucionar o problema, por gentileza, delete a pasta do ZForce e execute o jogo novamente, em Modo de Administrador.

Caso necessite de um novo atendimento, entre em contato novamente através do suporte específico."


Abraços!

sera que vcs poderiam agilizar meu atendimento ?? tem itens shop rodando na conta