Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Demora do Balanc. de classes - Culpa da ZENIT GAMES.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Demora do Balanc. de classes - Culpa da ZENIT GAMES.

    Bom dia, como representante de clans do AlcatraZ Midranda, postei lá no Discord oficial, na aba #geral, mas para não "morrer", vou repostar aqui no fórum, E VOCÊS DA COMUNIDADE AJUDEM A COBRAR.

    Ontem em consenso dentro do TeamSpeak do AlcatraZ Midranda, em nosso ponto de vista, atualmente o problema é sim o que o corintiano - AlcatraZ - Midranda aponta em seus vídeos, falta de organização, comprometimento, organização e experiência da EQUIPE da ZENIT.

    Os fatos não mentem, e vou apresenta-los neste post: A ZENIT GAMES sempre culpa a demora do balanceamento por ser a Comunidade que Customizar os Balanceamentos das Classes e os Coreanos da MasangSoft.

    Mas o problema está na LENTIDÃO da EQUIPE DA ZENIT GAMES, em exemplo o balanceamento das arqueiras:

    - Tempo dos representantes de classes entregarem a pauta das arqueiras: 0 dias (Entregaram ponto em PDF de mão beijada). – NÃO É CUSTOMIZAÇÃO DA COMUNIDADE QUE DEMORA

    - Na demora de convocar os Representantes de Classes (Que a lista já vem de mãos beijadas dos líderes dos clans): Do anuncio do balanceamento da classe: 02/08/2018 até 05/11/2018: TOTAL: 96 DIAS - Na demora para acontecer a PRIMEIRA reunião com as ARQUEIRAS: Do dia 05/11/2018 até 30/11/2018: TOTAL: 25 DIAS.

    - Da primeira reunião até a MasangSoft entregar as Skills prontas nos servidores de produção: 30/11/2018 até 11/01/2018: TOTAL: 42 DIAS – NÃO É CULPA DA MASANGSOFT, se imaginarmos que foi época de final de ano, foi muito rápido até, não é pq o jogo é antigo e mais complicado de mexer.

    - Da entrega da 1 etapa do balanceamento das arqueiras até a finalização da 2ª pauta da comunidade: 11/01/2018 até 17/01/2018. TOTAL: 6 DIAS (Parabéns a comunidade).

    - Da entrega da 2ª Pauta do balanceamento até a 2ª reunião com a ZENIT GAMES: 17/01/2018 até hoje 23/01/2019 ainda NÃO marcaram a data.

    Ou seja, a ZENIT é culpada pela demora de 127 dias (e aumentando), da MansangSoft 42 dias e da comunidade 6 dias. Está faltando funcionários capacitados e organizados aí dentro? Parem de nos culpar por cobrar melhorias neste jogo, culpar a desenvolvedora, culpar a comunidade...e reflitam nestes dados, isso que não fiz das sacerdotisas e dos cavaleiros.

    Já começam adiantando o recrutamento das atalantas...lendo as pautas, adianta isso, acordem!
    Passar bem..

  • #2
    È esse tipo de analise e critica que estamos precisando.. UpUpUp!

    Comentar


    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Pena que mesmo assim será como os posts do rokundaime..
      A Zenit irá dar uma resposta com um texto longo e ficará do jeito que está..

  • #3
    Só vendo verdades,verdades e Verdades jogo "Antigo" ... ja passou longe disso,todo e qualquer game há de ser atualizado,tanto em Update de classes novas classes atuais,Itens e Afins... Fato! UpUpUp.
    Editado por Denzeel; 23/01/2019, 19:56.

    Comentar


    • #4
      Uma coisa que eu aprendi no nesse fórum e que OS FEEDBACK E RECLAMAÇÕES SOBRE BALANCEAMENTO ,BUGS NA DEFESA E ENTRE outras coisas sao simplesmente ignorados!
      eles respondem com um TEXTÃO DESNECESSÁRIO ou "Enviaremos para a análise"
      Respostas manjadas.
      Eu parei de vim no fórum reclamar ou discutir sobre algum assunto porque as respostas sempre são as mesma.
      E eu ainda sou taxado como hater por um GM que vem falar que a ajuda da comunidade é importante mas eles sempre ignoram elas.
      De um tempo para cá eu estava jogando sem vontade nenhuma entrando apenas para conversar com alguns amigos.
      Mas recentemente o que eu vi no servidor Valento me vez perde a vontade de jogar eu vi um FS vendendo todos os itens por Gold ele era 13x +
      Ele vendeu o axe 130 +20 por 700 KK e jogou todo o Gold no chão para os iniciantes no jogo que não tinha nenhum eram apenas mulas..
      Perguntei para alguns amigos que conheciam ele porque ele fez aquilo é eles me responderam que ele perdeu a vontade de jogar por conta da demora em tudo nesse jogo.
      Situação do jogo já passou de triste.

      Agora irá aparecer um GM com uma resposta que irá dar para fazer um livro falando sobre xx e xx..
      É alguns jogadores irão apoiar eles.

      Cansei disso e estou saindo fora do jogo boa sorte para vocês que continuam nele!

      Comentar


      • #5
        E sem contar essa nova fórmula de aging que eles estão fazendo que como eu já disse está parada.

        Comentar


        • #6
          A empresa poderia ser mais transparente com os players, divulgar planejamentos, planos, fazer mais enquetes sobre eventos e aplicações no jogo, começar a fazer testes e convidar os players para acompanhar e fazer parte. Pelo que o JOAOZINHOOXD mencionou, a desenvolvedora e a comunidade estão 100% eficientes em melhorar o jogo, agora faltou a parte da Zenit, concordo que todos deveriam cobrar mais.

          Comentar


          • #7
            Achei ate bem rapido, na data que a Masangsoft recebeu as melhorias para desenvolver, até o ponto de entregar. O negócio foi bem rápido. O problema está, nessas reuniões. Isso que tá atrasando o balanceamento. Fazem 200 reuniões, e o resultado, acaba por ficar abaixo do esperado.


            Comentar


            • #8
              Segue abaixo a postura da empresa: Palavras duma GM:

              Postado originalmente por [GM
              Andromeda;n10787]
              Mas qualquer conteúdo ou alteração vem da desenvolvedora. Se novos item shop são lançados, são porque eles já existem lá e estão prontos, a desenvolvedora não precisa criá-los por já terem os criados anos atrás.
              O balanceamento está sendo realizado tentando agregar o máximo das sugestões cabíveis da comunidade brasileira. Adoraríamos que fosse possível lançar para todos os personagens de uma vez, mas atualmente não é possível.


              O processo de balanceamento está sendo tratado com o máximo de dedicação possível de nossa parte. Diferente de antes, que simplesmente era aplicado o que era feito no kpt, o que nos trouxe problemas como no primeiro patch de balanceamento que recebemos em 2016, devido ao servidor não estar preparado ao padrão brasileiro, onde o lvl dos personagens são maiores e, consequentemente, o dano também. Dessa vez decidimos fazer por etapas, ouvindo a nossa comunidade e repassando as sugestões viáveis para a desenvolvedora. Isso foi realizado com o Xamã e a Assassina, e está sendo feito com a Sacerdotisa (que brevemente terá sua 2ª etapa lançada), assim como ocorrerá com o Cavaleiro e as demais classes. Esse método demora? Sim, mas é a melhor forma de recebermos algo de acordo com a nossa realidade. Esse balanceamento, até o momento, está sendo exclusivo para o Brasil e, infelizmente, não é possível que a Masangsoft foque apenas no balanceamento para o bpt, pois a mesma também possui outras demandas com os próprios servidores.


              Antes da entrada da Zenit na administração dos servidores brasileiros, o último grande update no bpt foi o Laboratório Secreto lançado em 11/03/2014 (em 07/11/2013 no kpt). Desde então não houve atualizações de conteúdos.
              A Zenit assumiu um bpt que estava com 2 anos sem conteúdos novos e desde que assumimos iniciamos a parceria com a nova desenvolvedora para trazer os conteúdos atrasados aos nossos servidores. Desde que assumimos o jogo lançamos várias atualizações existentes nos demais servidores além de outras exclusivas.
              Se estamos atualmente na Invasão de Pillai, é justamente devido ao atraso que houve no passado, não temos como atropelar todo o conteúdo de uma vez. Junto com a Masangsoft, a desenvolvedora do jogo, temos tentado trazer os conteúdos antigos com outros mais recentes, como ocorreu no caso da Quest 123, que lançamos 5 meses após o kpt e antes mesmo que o ept. Os Brincos de Awell, lançados em 16/11/2017 no kpt, que lançamos esse mês, alguns dias após o ept.

              Parte do conteúdo atrasado são item shop. Você acaba sendo contraditório em reclamar de atraso em relação aos updates e reclamar de lançamento de item shop. Esses itens tem que ser lançados, pois os patchs que contém os mesmos possuem correções e outras funções importantes para os servidores.


              Servidores piratas não assinam contrato e nem pagam royalties para a desenvolvedora do jogo, e assim alteram o que querem sem ter de prestar contas à dona do jogo. O que é algo ilegal.
              Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.

              Comentar


              • #9
                Esses balanceamento deve ser muito simples de resolver, mas a empresa não pode resolver tudo de uma vez, assim rápido, tem que ser aos poucos, se não onde vai tá os lucros se balancear tudo ? Já devem saber que tem mais lucros com os bugs do que sem eles.

                Comentar


                • #10
                  Postado originalmente por OzLutador Ver Post
                  Esses balanceamento deve ser muito simples de resolver, mas a empresa não pode resolver tudo de uma vez, assim rápido, tem que ser aos poucos, se não onde vai tá os lucros se balancear tudo ? Já devem saber que tem mais lucros com os bugs do que sem eles.
                  Exato!
                  Quem iria gastar tanto com itens shop para ir PVP se a defesa não estivesse bugada?
                  Você deve ter um FS e deve saber como é.
                  Balanceamento 1 classe de cada vez é para obterem mais lucros.
                  Exemplo: Kina foi balanceado geral criou Kina porque viu como ele está O.P
                  Aí o que fizeram ?
                  Comprarão XP up , vários itens shop para upar pegaram 13x e agora o que eles vão fazer?
                  Equipar e gastar MUITO MAIS MUITO mesmo com AGING.
                  e agora é a vez das arqueiras e vai ser a mesmo coisa que o Kina XP up, itens shop e gastar MUITO MUITO E MUITO com aging..
                  E depois vai ser a vez da Atalanta e assim vai! Vai faz a fila e um char balanceado de cada vez...

                  Comentar


                  • #11
                    Eu acho que se for feito como o balanceamento do Kina que ficou muito bom que demore mesmo para sair um trabalho bom e nao de qualquer jeito ,o problema eh que os players querem tudo pronto na hora ,como o jogo esta atualmente em que se pega um item em menos de uma hora coloca ele perfeito e +20 ..

                    Comentar


                    • #12
                      Eu considero muito demorado pra pouco balanceamento, se esse tempo demorado fosse trazer balanceamento para TODAS AS CLASSES que estão precisando, nem que seja um pouco de cada.... Seria aceitável.
                      Do jeito que tem ido, provavelmente a as foi o balanceamento de 2019, agora só ano que vem.

                      Comentar


                      • #13
                        Bom dia, senhores.

                        O mesmo exato texto foi divulgado no Discord, pelo mesmo autor. O JaOzinhooxD é um representante de clã, e foi respondido de acordo ontem às 23:23 por mim. Irei colocar o mesmo texto aqui, para cientificar os demais participantes do tópico que ainda não tenham visto:


                        Postado originalmente por Game Master Titania no canal #geral do Discord no dia 23/01/2019 às 23:23
                        Agradeço que tenha vindo dar o ponto de vista do seu clã, @JaOzinhoxD - AlcatraZ - Midranda. Gostaria de adicionar ao seu feedback, mostrando mais da nossa visão.

                        Nós lançamos a 2ª parte da 5ª etapa do Balanceamento de Classes no dia 02/08/2018, e anunciamos que as próximas classes seriam a Arqueira e a Atalanta:

                        "Anunciamos, hoje, que a próxima etapa de Balanceamento de Classes consistirá na implementação de correções e ajustes para as personagens Arqueira e Atalanta."

                        https://zenit.games/priston/noticia....e5_Continuacao

                        No entanto, não dissemos que o processo havia, de fato, começado, mas o que tínhamos de previsão junto a desenvolvedora do jogo.
                        Vocês tem conhecimento que tratamos de mais de uma demanda do jogo ao mesmo tempo, com o objetivo de trazer conteúdos com frequência, visando atualizar o Priston Tale Brasil ao máximo e otimizá-lo conforme o possível. Uma não impede a outra de acontecer, e o Balanceamento de Classes sempre teve importância nessa demanda, mas todas as implementações são originárias da Masangsoft. A partir do momento do lançamento, monitoramos feedbacks para correções e otimizações necessárias. Tivemos correções de falsos-positivos de limites de atributos do Cavaleiro, otimizações, reduções e/ou correções de bugs relacionados à habilidades (incluo aqui o Cavaleiro e Guerreira principalmente, mas tivemos ocorrências mais pontuais com outras classes) e otimização na efetividade da taxa de ataque dos personagens (tanto no próprio atributo, quanto em relação ao Sistema de Defesa, que teve uma nova otimização). Além disso, estávamos lançando outros conteúdos como o Aurum, o Ourives, e a possibilidade do conjunto de moedas de ouro; o novo Sistema de pré-visualização de itens como Trajes Especiais, Armaduras, Poções Capilares e Poções de Expressões Faciais; e o novo Sistema de Destaque de Lojas Pessoais.
                        Nisso, estou focando apenas em conteúdos novos e/ou focados nas classes, já que, concomitantemente, outras implementações estavam ocorrendo relacionadas à correções e otimizações necessárias para o bom andamento do jogo em diferentes servidores, além de testes e reuniões internas relacionados a updates futuros, inclusive o Balanceamento de Classes.

                        Ao contrário do que muitos pensam, o processo de análise de cada etapa do Balanceamento não começa a partir da reunião com os líderes. Como já explicamos diversas vezes anteriormente, nós focamos em pegar visão de toda a comunidade, então feedbacks enviados em todos os canais de comunicação são levados em consideração. O processo de coletar a visão da classe do jeito que se encontrava ao que ela realmente demandava começa antes, e a reunião com os representantes consegue reunir e acrescentar ainda mais todo o feedback que os jogadores tem a nos dizer.

                        Isso tudo estava ocorrendo até setembro, pouco mais de um mês depois do lançamento da 2ª parte da 5ª etapa do Balanceamento de Classes. No dia 13/09/2018, alguns jogadores publicaram vídeos de testes de dano e absorção, levando em consideração itens billings que acrescentam status ofensivos e defensivos. A situação repercutiu, gerando uma Nota de Esclarecimento no dia 15/09/2018, após avaliarmos criteriosamente o que estava sendo relatado:

                        http://forum.priston.com.br/forum/eq...no-e-de-defesa

                        Por se tratar de uma situação de grande urgência que afetava diretamente todas as classes, priorizamos esse assunto com a desenvolvedora do jogo, solicitando otimizações relacionadas. A ação não foi tomada só apenas porque "os jogadores perceberam", mas também porque nós comprovamos em testes internos e percebemos que seria necessário tomar ações necessárias. Já abordei aqui que há situações que, por mais que testamos frequentemente, transparecem de forma mais efetiva com vocês, na vivência do jogo. Conseguimos um retorno da Masangsoft, que resultou no comunicado relacionado ao subservidor Delta no dia 11/10/2018, que tanto já abordamos aqui (tanto nós, como vocês):

                        http://forum.priston.com.br/forum/eq...e-novos-combos

                        O [GM]Cepheus explicou ainda ontem aqui no canal que por conta desse processo, tivemos que adiar o Balanceamento da Arqueira por conta da situação. Abrimos os testes também à comunidade para que situações como as informadas nos vídeos pudessem ser testadas com representatividade, além do que estávamos colhendo internamente. Como resultado do feedback colhido, tivemos o Balanceamento do Poder de Ataque das classes de personagens mágicos, dentro do que estava sendo implementado, no dia 18/10/2018, uma semana depois:

                        http://forum.priston.com.br/forum/eq...agens-mágicos

                        Novamente, colhemos os feedbacks, testamos e enviamos à desenvolvedora, para o lançamento da segunda etapa. Esta encontra-se em andamento e em testes internos, para lançamento futuro.
                        Dentro de todo esse cenário, o prosseguimento do Balanceamento de Classes persistia uma necessidade, tanto pela demanda, quanto para otimização do jogo. Desta forma, retomamos os trabalhos relacionados, até mesmo pelo prometido no comunicado em relação ao outro processo de Balanceamento que está ocorrendo no subservidor Delta, e o anúncio dessa conduta foi anunciado no dia 15/10/2018 no Discord, iniciando o processo de indicações para representantes da classe. Os jogadores engajados, muito eficazes, nos enviaram a pauta para o balanceamento no dia 20/10/2018, antes mesmo de terminarmos nossas análises relacionadas a quem participaria da reunião conosco. Dia 22/10/2018 iniciamos a entrega dos cargos, que cessou em maioria no dia 05/11/2018, com uma entrega tardia no dia 27/11/2018.
                        Com a chegada das férias de fim de ano e o natural grande volume de trabalho que chega junto, lidamos com a situação conforme o possível, tratando do Balanceamento em conjunto, e marcamos a reunião para o dia 30/11/2018.
                        Friso que o Balanceamento de Classes não é realizado pelos representantes da classe, ou pelos jogadores. Ele é feito baseado em um trabalho em conjunto. Temos todo esse trabalho para que possamos trazer classes que condizem com a realidade do jogo, e analisamos de forma imparcial o que nos trazem e o que pode vir de saudável. O mesmo ocorrerá para todas que passarem pelo processo.
                        Continuando, a Masangsoft tem sido uma grande aliada, dentro do possível e das variáveis que já coloquei aqui anteriormente - como o próprio cronograma dela e o nível de complexidade das implementações, assim como análises dela como desenvolvedora -, para trazer os conteúdos. No dia 11/01/2019, trouxemos, com sucesso, a 6ª parte do Balanceamento de Classes, com foco na Arqueira.
                        Vejam que há muito mais dos prazos do Balanceamento de Classes em si, e que não ficamos parados nesse tempo.

                        Em cima de tudo que ocorreu, posso afirmar para vocês que não há um culpado em específico. O que ocorre é um jogo com demandas diversas, e que depende de mais de um responsável para ocorrer. Depende sim da nossa organização interna, assim como depende também da desenvolvedora.
                        Procuramos nos adequar ao que o jogo e a comunidade anseia. O Priston tem muito a fazer, então é importante que nos concentremos em um passo de cada vez. Procuramos atender aos mais diferentes reports, e o cenário, ultimamente, tem dado mais destaques à alguns em específico.
                        Vocês, não só aqui no Discord, nos cobram por mais agilidade no Balanceamento de Classes.
                        Assim como nos cobram por mais conteúdo, por implementações que auxiliam na interface do jogo, e assim por diante.
                        Porém, entendemos que, no momento, o Balanceamento tem mais importância do que nunca. Novamente, ele sempre foi. Mas, agora, ponderamos internamente e temos nos reorganizado de forma a atender o que mais nos é solicitado, e entregar o que temos de pendente como conteúdo, como, por exemplo, o que está por vir na próxima manutenção, sempre em conjunto com a Masangsoft.
                        Por isso, não duvidem que não estejam sendo ouvidos!
                        Peço a compreensão de vocês nesse sentido, e repassem a mensagem aos seus membros. Não é algo da noite pro dia, mas temos trabalho noite e dia para que possam ter as necessidades condizentes atendidas.
                        Solicito, por gentileza, que procure centralizar ao máximo o feedback em um canal de comunicação. Não há nem sentido em termos que responder a mesma pessoa em mais de um lugar, sobre a exata mesma coisa. Se preza pela melhoria do jogo, vamos otimizar também nossa comunicação. A situação chegou ao nosso conhecimento de qualquer jeito, e estamos moderando de acordo. Peço a compreensão nesse sentido.

                        Comentar


                        • #14
                          Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post
                          Bom dia, como representante de clans do AlcatraZ Midranda, postei lá no Discord oficial, na aba #geral, mas para não "morrer", vou repostar aqui no fórum, E VOCÊS DA COMUNIDADE AJUDEM A COBRAR.

                          Ontem em consenso dentro do TeamSpeak do AlcatraZ Midranda, em nosso ponto de vista, atualmente o problema é sim o que o corintiano - AlcatraZ - Midranda aponta em seus vídeos, falta de organização, comprometimento, organização e experiência da EQUIPE da ZENIT.

                          Os fatos não mentem, e vou apresenta-los neste post: A ZENIT GAMES sempre culpa a demora do balanceamento por ser a Comunidade que Customizar os Balanceamentos das Classes e os Coreanos da MasangSoft.

                          Mas o problema está na LENTIDÃO da EQUIPE DA ZENIT GAMES, em exemplo o balanceamento das arqueiras:

                          - Tempo dos representantes de classes entregarem a pauta das arqueiras: 0 dias (Entregaram ponto em PDF de mão beijada). – NÃO É CUSTOMIZAÇÃO DA COMUNIDADE QUE DEMORA

                          - Na demora de convocar os Representantes de Classes (Que a lista já vem de mãos beijadas dos líderes dos clans): Do anuncio do balanceamento da classe: 02/08/2018 até 05/11/2018: TOTAL: 96 DIAS - Na demora para acontecer a PRIMEIRA reunião com as ARQUEIRAS: Do dia 05/11/2018 até 30/11/2018: TOTAL: 25 DIAS.

                          - Da primeira reunião até a MasangSoft entregar as Skills prontas nos servidores de produção: 30/11/2018 até 11/01/2018: TOTAL: 42 DIAS – NÃO É CULPA DA MASANGSOFT, se imaginarmos que foi época de final de ano, foi muito rápido até, não é pq o jogo é antigo e mais complicado de mexer.

                          - Da entrega da 1 etapa do balanceamento das arqueiras até a finalização da 2ª pauta da comunidade: 11/01/2018 até 17/01/2018. TOTAL: 6 DIAS (Parabéns a comunidade).

                          - Da entrega da 2ª Pauta do balanceamento até a 2ª reunião com a ZENIT GAMES: 17/01/2018 até hoje 23/01/2019 ainda NÃO marcaram a data.

                          Ou seja, a ZENIT é culpada pela demora de 127 dias (e aumentando), da MansangSoft 42 dias e da comunidade 6 dias. Está faltando funcionários capacitados e organizados aí dentro? Parem de nos culpar por cobrar melhorias neste jogo, culpar a desenvolvedora, culpar a comunidade...e reflitam nestes dados, isso que não fiz das sacerdotisas e dos cavaleiros.

                          Já começam adiantando o recrutamento das atalantas...lendo as pautas, adianta isso, acordem!
                          Passar bem..
                          Cara, eu acompanho o corintiano e outros canais sobre o bpt. Todos falam sobre balanceamento, age, que a empresa só pensa em cash e falta de interesse da empresa, concordo em alguns pontos.

                          Apenas deixando claro que essa é a minha visão.

                          Os vídeos que o corin fez mostra que realmente as classes balanceadas estão muito fortes, não tiro a razão dele, porém, qualquer classe que for balanceada vai ser mais forte comparadas às classes anteriores sem o balanceamento, fato. O que eu já li acompanhando o discord é sobre a forma de como ele se expressa nos vídeos, não tiro a razão e pode falar o que der na telha até porque o canal é dele, mas o que acaba pegando é que como um líder de um dos maiores clans e mais antigos, a forma de se expressar não chega a ser cordial.

                          - Não sei se existe, mas poderia ser feito um servidor de testes onde quaisquer mudanças antes de vir para o server principal, fossem testados e aprovados pela comunidade através de enquetes no fórum, liberando o acesso para qualquer player testar. Isso é normal em outros jogos, no LOL por exemplo, todos os eventos, mudanças, nerfs, buffs passam por esse servidor "PBE", ai com o feedback da comunidade se for aprovado vem pro server br.

                          - Ao meu ponto de vista todas as classes fossem balanceadas e lançadas juntas e não uma de cada vez, assim não haveria esse problema com os outros personagens, daria mais trabalho? Com certeza e a equipe da Zenit não está sozinha nisso, tem a comunidade toda pra ajudar e pode ter certeza que no final iria ser bem mais tranquilo do que fazer o balanceamento um por um e já ir lançando.

                          Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post
                          Ou seja, a ZENIT é culpada pela demora de 127 dias (e aumentando), da MansangSoft 42 dias e da comunidade 6 dias. Está faltando funcionários capacitados e organizados aí dentro? Parem de nos culpar por cobrar melhorias neste jogo, culpar a desenvolvedora, culpar a comunidade...e reflitam nestes dados, isso que não fiz das sacerdotisas e dos cavaleiros.
                          Quanto à Zenit, entendo que é quase que 100% dependente da MasangSoft, mas não tiro o fato que uma pauta importantíssima dessa sobre balanceamento demorasse mais de 2 meses.

                          Realmente é de extrema indignação.

                          Abraços


                          Comentar


                          • JaOzinhooxD
                            JaOzinhooxD comentou
                            Editando um comentário
                            Falou tudo!

                        • #15
                          Postado originalmente por Rabon Ver Post

                          Cara, eu acompanho o corintiano e outros canais sobre o bpt. Todos falam sobre balanceamento, age, que a empresa só pensa em cash e falta de interesse da empresa, concordo em alguns pontos.

                          Apenas deixando claro que essa é a minha visão.

                          Os vídeos que o corin fez mostra que realmente as classes balanceadas estão muito fortes, não tiro a razão dele, porém, qualquer classe que for balanceada vai ser mais forte comparadas às classes anteriores sem o balanceamento, fato. O que eu já li acompanhando o discord é sobre a forma de como ele se expressa nos vídeos, não tiro a razão e pode falar o que der na telha até porque o canal é dele, mas o que acaba pegando é que como um líder de um dos maiores clans e mais antigos, a forma de se expressar não chega a ser cordial.

                          - Não sei se existe, mas poderia ser feito um servidor de testes onde quaisquer mudanças antes de vir para o server principal, fossem testados e aprovados pela comunidade através de enquetes no fórum, liberando o acesso para qualquer player testar. Isso é normal em outros jogos, no LOL por exemplo, todos os eventos, mudanças, nerfs, buffs passam por esse servidor "PBE", ai com o feedback da comunidade se for aprovado vem pro server br.

                          - Ao meu ponto de vista todas as classes fossem balanceadas e lançadas juntas e não uma de cada vez, assim não haveria esse problema com os outros personagens, daria mais trabalho? Com certeza e a equipe da Zenit não está sozinha nisso, tem a comunidade toda pra ajudar e pode ter certeza que no final iria ser bem mais tranquilo do que fazer o balanceamento um por um e já ir lançando.



                          Quanto à Zenit, entendo que é quase que 100% dependente da MasangSoft, mas não tiro o fato que uma pauta importantíssima dessa sobre balanceamento demorasse mais de 2 meses.

                          Realmente é de extrema indignação.

                          Abraços

                          É natural as classes, não balanceadas, ficarem para trás, até seu balanceamento for executado. Mas convenhamos, esse cidadão ai, reclama de TUDO. E muitas vezes, sem coerência. Desconhece a classe da qual fala, e ai, acaba falando coisas sem sentido. Quando o PS estava no seu auge, não tinha todo esse chororo, quando o FS estava em seu age, mesma coisa. Povo é impaciente demais. Toda classe que não foi balanceada, vai ficar em desvantagem por um tempo. Paciência. Agora, imagina como é ser Sacer, Xamã no jogo, que só consegue upar nos eventos? Seria interessante pensar um pouco no próximo também, e não só em si mesmo. O que vale aqui é o jogo, e não determinada classe.


                          Comentar

                          Carregando...
                          X