Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Velocidade do cajado bugada ou skil com velocidade bugada? @[GM]Titania

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Velocidade do cajado bugada ou skil com velocidade bugada? @[GM]Titania

    @[GM]Titania
    Gostaria de saber pq o mago é a unica classe no bpt que independente de vc usar um cajado com 7 ou 8 ou 9 de velocidade, as skills não mudam a velocidade? qual é a vantagem de ter um cajado lv 105 por exemplo, se a varinha 100a tem a mesma velocidade mesmo tendo -1 de atk speed?

    exemplo, a animação da skill Prima Ignis é muito lenta, mesmo lv 1, o minimo era deixar a animação da skill Prima Ignis igual a do KPT igual o vídeo abaixo.

    https://www.youtube.com/watch?v=LTHQ...UNo-YmGUmGLW5c

    Desde o inicio do priston com as antigas administrações e agora com a zenit esse problema ainda não foi resolvido, todos os magos do priston gostariam de ter uma resposta plausível.
    Editado por Medocruelll; 25/10/2018, 14:57.

  • #2
    Ficaria muito bom, até mesmo para PvP, tá necessitando, mas acho que vai demorar.. eu estou esperando Balanceamento da arqueira desde 2015, já vai fazer 4 anos, quase todas as classes estão necessitando, acredito que o único balanceamento mais completo foi o do KS, o que causou revolta da maioria das classes, Cavaleiro está com quase todos os atributos acima da média ( Dano, Taxa, Crítico, HP, Def, Block, Habilidade por Área, Buff, e movimentação rápida) enquanto que temos o Xamã que está bem esquecido, a Guerreira já veio toda nerfada, as Rangers nem tem aumento na velocidade das habilidades com o Advento de Midranda, Sacerdozitiza está com Dani muito baixo, mago desde que comecei eu já vi que ele estava matando PvP mas apenas leveis mais baixos que ele, e tankando muito, tem gente que nem gosta de ir PvP com mago, que não dá pra matar e ele não mata, só pra gastar mana, a Assassina ficou vesga, ..
    Então acho que isso vai demorar :'(

    Comentar


    • #3
      Medocruelll acho que a influência da velocidade de ATQ da arma em todas as skills do Mago virão junto com o balanceamento, pois isso já foi solicitado algum tempo atrás e já foi feita a mudança no Xamã e Sacerdotisa, resta esperar o balanceamento do Mago com essas mudanças.

      Comentar


      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Vejo os magos torcendo pra empresa anunciar aí após as atalantas serão eles, deveria ser tudo de uma vez ..

      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Só Deus Sabe quando vai ser esse balanceamento do mago KKK.

    • #4
      Eu também queria que fossem todos os personagens de uma só vez no balanceamento, pra não ter que esperar tanto tempo assim, bem como também queria que fosse tudo pra ontem e também ainda hoje tem muita coisa que ainda não vou com a cara da Zenit, confesso, mas não dá mesmo pra querer que role assim porque as chances de muita coisa dar MUITO errado é ainda maior. Mais vale a paciência mesmo, infelizmente...

      Quanto à velocidade de ataque do mago, é o mesmo caso que foi com o xamã, a assassina e com várias skills de outras classes: as skills dele têm animações com velocidades fixas. Assim como foi alterado no xamã, na assassina, no cavaleiro e vai ser alterado em algum momento em todas as demais, o mago também deve receber a mesma alteração, mais do que justa, inclusive pra todas as classes é uma alteração justa. O único motivo do problema é esse mesmo, o fato das skills ainda terem animações com uma velocidade fixa, sem sofrer qualquer influência quanto a arma do personagem. A única do mago que sofre essa influência hoje é o Meteoro, que por coincidência sofre do bug em que "perde" 2 dos 4 hits quando o mago tá sob efeito do Advento Midranda, do xamã, já que o movimento do personagem é acelerado mas os meteoros continuam vindo na mesma velocidade, encerrando a animação da skill antes mesmo dos ataques se encerrarem.

      Eu mesmo já comentei bastante do Prigma Ignis embora ter um dano bem alto (mas errar muito mais que cego míope de tapa olho no escuro com o grau errado nos óculos), ainda ser mesmo uma skill lenta. Pra se matar alguém com ela vai depender da sorte da pessoa estar muito ocupada pra potar ou dos dois hits entrarem e levarem direto pro caixão. Mas a velocidade que ficou nesse vídeo já é muito exagerada, a skill só precisa ser mais ágil e não o mago virar mais um epilético igual o lutador ._.

      @EDIT: Lembrei, Ondas de Fogo também muda com a velocidade e inclusive algo na velocidade dela (tirando o fato de ficar com delay) eu diria que já ficava bem melhor e bem condizente.
      Editado por HunterKrow; 25/10/2018, 15:59.

      Comentar


      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Ahauahauahaha verdade, achei muito rápida, contanto que ele acerte e tenha um dano b, pode demorar uma vida, mas esperar ele fazer maior show e errar.. mds é muito chato mesmo, acho que eles poderiam fazer de todos, mesmo que não fosse todos os detalhes, como tentam fazer um balanceamento completo de uma classe, eles poderiam fazer um balanceamento geral, com as principais exigências dos jogadores e ir aplicando mesmo que mais demorado, atualizações como estão fazendo, mais focada, por exemplo.

        Balanceamento geral

        Assassina: Adequação da Taxa de ataque

        Sacerdotisa: Inclusão de dano adicional do PoD.de Atak (Dano do Cajado ou varinha) do personagem em algumas habilidades.

        Mago: Aumento da Efetividade o Prima Ignis e aumento do acerto, aumento na velocidade de execução da habilidade.

        Atalanta: Inclusão de velocidade adicional da habilidade medo com advento de Midranda, remoção do efeito do pet Nepsys no PvP.

        Kina: Remoção da Taxa de ataque ou critico, diminuição do ABS em algumas habilidades.

        Arqueira: Adequação no Dano da Habilidade Tiro Roop e Fon, adequação das habilidades com advento de Midranda.

        Pike: remoção do Dellay da habilidade tornado, remoção da perda do efeito de invisibilidade quando o pet ataca automáticamente.

        Lutador: Remoção do Bug da defesa no PvP da Classe, perfeição no acerto da habilidade Rugido.

        Xamã: Aumento no Dano de algumas habilidades e aumento na defesa do personagem.

        Guerreira: Diminuição no tempo de execução da habilidade de PvP dela

        Mecânico: Ajustes nas habilidades de Automec

        Balanceamento individual Arqueira
        Tal
        Tal
        Tal
        Tal
        Tal

        Balanceamento Atalanta
        Isso, isso, aquilo, aquilo mais....
        Tal
        Tal
        Tal
        Tal
        Tal
        Editado por Ian Brito Vilhena; 25/10/2018, 19:53.

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Eu discordaria da parte de redução de taxa de ataque e/ou crítico do kina, já que a taxa de ataque não envolve todas as habilidades dele e já ficou bem equilibrada e o crítico alto é uma característica das espadas como arma e também da classe.

        Do mecânico a coisa vai muito além do que só o automech e na verdade nem é bem nas skills os maiores problemas, sobre as skills um dos problemas é a falta de uma gama de skills úteis hoje que não se tem mais a mesma compatibilidade entre diversos dos buffs da classe entre si e o montante de skills bem desatualizadas/defasadas.

        Mas é por aí que vai se seguindo né...

      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Sim sim, eu coloquei só alguns pontos que são os que mais questionam, a questão dos kinas tudo bem, já que a classe dele é ter taxa alta e crítico alto como você diz é aié ainda ter dano bom, ele não perde nada em ABS, acho que deveria, ou perder em HP ou defesa, o boneco fica muito completo, comparado aos outros

    • #5
      Pessoal, essa questão de velocidade da arma não é bug.

      É algo que afeta todos os personagens (exceto Assassina, Xamã, Sacerdotisa e Cavaleiro). É como o HunterKrow disse, a maioria das skills não tem influência da velocidade da arma, e por não terem essa influência, skills que adicionam velocidade de ataque não fazem efeito. Isso é algo que está sendo revisto durante o processo de balanceamento, como foi feito com a Assassina, Xamã, Sacerdotisa e Cavaleiro.

      Medocruelll

      Esse caso da Prima Ignis no kPT é outro exemplo de animação fixa, a skill não teve o efeito da arma ativado, ela teve uma aceleração na animação.

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Da sacerdotisa eu sei que ainda hoje existe um bug quanto às Esferas de Vigor onde, por mais que um cajado e uma varinha tenham o mesmo valor numérico de velocidade de ataque, com um cajado a habilidade fica mais devagar que com uma varinha. Se for pra ser realista até faz sentido mas acho que na prática, pela mecânica do jogo, isso ainda segue sendo um bug? Já aproveitando o assunto, mas de toda forma desde a última alteração a habilidade ficou incrível :D essa e várias outras inclusive.

      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Quando vão pedir para a masangsoft diminuir a animação da prima ignis do BPT ?
        Balanceamento do mago vai demorar e isso ajudará muito até lá..
    Carregando...
    X