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Sobre Skill Prima Ignis.

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  • Sobre Skill Prima Ignis.

    Bom dia/tarde/noite/madrugada.

    Pois bem,gostaria de saber sobre essa skill na atualidade. Houve em outrora certos comentários sobre a skill que a mesma não estaria bugada no PVP,até então única função da mesma. Entretanto é no mínimo lúdico o fato de que essa skill é intrigante e muito obtusa no sentido de sua funcionalidade.

    Vou esmiuçar melhor a minha tese...

    No PVP do servidor valento,tendo em vista os 2 anos que eu parei de jogar,é um fato que eu estou entre os lvl mais baixos para o servidor. Fato este ,que se observa no sentido de que existem muitos 129/130/134,e que por este mesmo motivo,eu nunca pego pessoas do meu LVL,a média é de 4 níveis a mais.


    O fato curioso da Skill Prima Ignis é em detrimento do Raio da morte:

    Em player´s de nível 130 normal a full site,a Prima Ignis e o Raio da morte tem o mesmo poder de decisão ,com resalva para os críticos da IG que são maiores.

    Em player´s de nível 134+ Full site,a Prima Ignis já não consegue ser efetiva,e erra muito. O Raio da morte por sua vez,ultrapassa o dano da IG e ultrapassa o crítico.

    Em player´s de nível 138+ Full site,a Prima ignis tira 50% do HP do player alvo quando sai um crítico.Porém erra 14 de 15. O raio da morte,supera igualmente o dano da IGNIS.

    Em player´s 140+ full site,o dano da Prima Ignis é NULO,e o dano do raio é a única alternativa,com um bom crítico do raio,mas,sem poder de DECISÃO CLARO em detrimento de MATAR o player em questão.O raio apresenta taxa de erro grande para 140 + full site.


    Em player´s 145+ full site,o dano dos 2 é extremamente ineficaz.



    O que eu queria mostrar sobre esses testes era primeiro o fato que o mago não escala bem no PVP,o que não é novidade nenhuma,infelizmente,e segundo é que a Prima IGNIS LVL 6,que foi o lvl que eu testei,toma um out-scaled muito grande para fins de comparação com o raio da morte.

    Se tratando de uma skill T5,diga-se de passagem a ultima skill de dano do mago e também a mais forte,não estaria com um erro nessa skill?

    No caso o erro seria de funcionalidade dela,pois ela está sem dano efetivo.




    A pergunta pros senhores: LVL 10 ela tem dano contra 140+? (Lembrando depois de 130,todos full site),ou é "BUG" apenas da lvl 6? Que no caso a LVL 6 toma out-scaled para o raio lvl 10?


    Bom pessoal é isso. Obrigado antecipadamente a quem ajudar,quem tiver algo produtivo que venha a elucidar o caso.


  • #2
    Creio que o problema principal esteja ligado à Taxa de Ataque, porque o dano da skill não é ruim.

    Inclusive, a precisão está sendo um problema recorrentes das 3 classes mágicas no pvp, que as deixam atrás dos melees e rangers nos combates x1.
    Isso poderia ser resolvido com um balanceamento, adicionando um Taxa de Ataque Adicional nas skills x1 principais dos mágicos (Prigma Ignis do mago, Prego Fantasmagórico do xamã e Gelo Perfurante da sacerdotisa.) Porque a taxa de erros dessas 3 skills são muito altas.

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    • #3
      Postado originalmente por Clarck Ver Post
      Creio que o problema principal esteja ligado à Taxa de Ataque, porque o dano da skill não é ruim.

      Inclusive, a precisão está sendo um problema recorrentes das 3 classes mágicas no pvp, que as deixam atrás dos melees e rangers nos combates x1.
      Isso poderia ser resolvido com um balanceamento, adicionando um Taxa de Ataque Adicional nas skills x1 principais dos mágicos (Prigma Ignis do mago, Prego Fantasmagórico do xamã e Gelo Perfurante da sacerdotisa.) Porque a taxa de erros dessas 3 skills são muito altas.

      Mas ô Clarck,o problema seria que o seguinte,eu já testei a Ignis com Taxa de ataque alta,mas ai ela fica sem dano também por quê você não tem ponto pra fazer o dano em sí subir,que é por na inteligência.

      Não sei se a taxa em sí resolve não ....

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      • AnmLight
        AnmLight comentou
        Editando um comentário
        Sei que vai parecer absurdo ,mas alguem ja testou investir bastante pontos em agilidade,eu digo bastante mesmo uns 100 pontos,pra ver se com o aumento da taxa de ataque resolve?
        E raio da morte erra menos ou erra igual?
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