Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre Skill Prima Ignis.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre Skill Prima Ignis.

    Bom dia/tarde/noite/madrugada.

    Pois bem,gostaria de saber sobre essa skill na atualidade. Houve em outrora certos comentários sobre a skill que a mesma não estaria bugada no PVP,até então única função da mesma. Entretanto é no mínimo lúdico o fato de que essa skill é intrigante e muito obtusa no sentido de sua funcionalidade.

    Vou esmiuçar melhor a minha tese...

    No PVP do servidor valento,tendo em vista os 2 anos que eu parei de jogar,é um fato que eu estou entre os lvl mais baixos para o servidor. Fato este ,que se observa no sentido de que existem muitos 129/130/134,e que por este mesmo motivo,eu nunca pego pessoas do meu LVL,a média é de 4 níveis a mais.


    O fato curioso da Skill Prima Ignis é em detrimento do Raio da morte:

    Em player´s de nível 130 normal a full site,a Prima Ignis e o Raio da morte tem o mesmo poder de decisão ,com resalva para os críticos da IG que são maiores.

    Em player´s de nível 134+ Full site,a Prima Ignis já não consegue ser efetiva,e erra muito. O Raio da morte por sua vez,ultrapassa o dano da IG e ultrapassa o crítico.

    Em player´s de nível 138+ Full site,a Prima ignis tira 50% do HP do player alvo quando sai um crítico.Porém erra 14 de 15. O raio da morte,supera igualmente o dano da IGNIS.

    Em player´s 140+ full site,o dano da Prima Ignis é NULO,e o dano do raio é a única alternativa,com um bom crítico do raio,mas,sem poder de DECISÃO CLARO em detrimento de MATAR o player em questão.O raio apresenta taxa de erro grande para 140 + full site.


    Em player´s 145+ full site,o dano dos 2 é extremamente ineficaz.



    O que eu queria mostrar sobre esses testes era primeiro o fato que o mago não escala bem no PVP,o que não é novidade nenhuma,infelizmente,e segundo é que a Prima IGNIS LVL 6,que foi o lvl que eu testei,toma um out-scaled muito grande para fins de comparação com o raio da morte.

    Se tratando de uma skill T5,diga-se de passagem a ultima skill de dano do mago e também a mais forte,não estaria com um erro nessa skill?

    No caso o erro seria de funcionalidade dela,pois ela está sem dano efetivo.




    A pergunta pros senhores: LVL 10 ela tem dano contra 140+? (Lembrando depois de 130,todos full site),ou é "BUG" apenas da lvl 6? Que no caso a LVL 6 toma out-scaled para o raio lvl 10?


    Bom pessoal é isso. Obrigado antecipadamente a quem ajudar,quem tiver algo produtivo que venha a elucidar o caso.


  • #2
    Creio que o problema principal esteja ligado à Taxa de Ataque, porque o dano da skill não é ruim.

    Inclusive, a precisão está sendo um problema recorrentes das 3 classes mágicas no pvp, que as deixam atrás dos melees e rangers nos combates x1.
    Isso poderia ser resolvido com um balanceamento, adicionando um Taxa de Ataque Adicional nas skills x1 principais dos mágicos (Prigma Ignis do mago, Prego Fantasmagórico do xamã e Gelo Perfurante da sacerdotisa.) Porque a taxa de erros dessas 3 skills são muito altas.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Clarck Ver Post
      Creio que o problema principal esteja ligado à Taxa de Ataque, porque o dano da skill não é ruim.

      Inclusive, a precisão está sendo um problema recorrentes das 3 classes mágicas no pvp, que as deixam atrás dos melees e rangers nos combates x1.
      Isso poderia ser resolvido com um balanceamento, adicionando um Taxa de Ataque Adicional nas skills x1 principais dos mágicos (Prigma Ignis do mago, Prego Fantasmagórico do xamã e Gelo Perfurante da sacerdotisa.) Porque a taxa de erros dessas 3 skills são muito altas.

      Mas ô Clarck,o problema seria que o seguinte,eu já testei a Ignis com Taxa de ataque alta,mas ai ela fica sem dano também por quê você não tem ponto pra fazer o dano em sí subir,que é por na inteligência.

      Não sei se a taxa em sí resolve não ....

      Comentar


      • AnmLight
        AnmLight comentou
        Editando um comentário
        Sei que vai parecer absurdo ,mas alguem ja testou investir bastante pontos em agilidade,eu digo bastante mesmo uns 100 pontos,pra ver se com o aumento da taxa de ataque resolve?
        E raio da morte erra menos ou erra igual?

    • #4
      o prima ignis deveria ser reajustado para funcionar como raio da morte
      com taxa de acertos de 100% podendo ser defendidade, evasiva e bloqueada.

      Comentar


      • #5
        Boa noite pessoal,

        Sei que é old-topic, mas como o Cerfirot comentou, apareceu entre os primeiros pra mim, e resolvi responder caso a comunidade ainda tenha dúvidas sobre o assunto.

        Seguinte, pelo que sei do prima ignis, ele não funciona diretamente com a relação taxa de ataque/defesa, então, aumentar a taxa não vai resolver nossos problemas. As skills single target dos personagens mágicos funcional com uma taxa de acerto, que está "escondida". Não sei quanto é essa porcentagem, mas nos meus cálculos, é uma taxa de acerto de 50% para os hits do prima ignis. Ou seja, a cada 10 prima ignis desferidos, 5 terão um hit com Miss. Porém, esses testes são para monstros do mapa. No PvP a história é outra, e aliás, bem mais complicada. O que eu quero dizer com isso é que não adianta colocar taxa de ataque, como o Clarck sugeriu. Minha sugestão de sempre é que o segundo hit acerte 100% e o primeiro 50%. Isso não significa que sempre vai entrar dano no segundo hit, mas sim, que não teremos o famoso miss. Funcionaria como é hoje o raio da morte. O hit vai ser desferido e passar por toda cadeia do sistema de defesa: evade > block > defense > resistências > absorção.

        Sobre os teus testes, Rokudaime, conforme aumenta a diferença de level entre o atacante e o alvo no PvP, o sistema de defesa se modula de forma dinâmica. Ou seja, se quem está atacando tem um level mais alto, as relações de defesa, abs e block, por exemplo, são diminuídas no lado do alvo. O mesmo acontece na contra-partida. Se você atacar alguém com level superior ao seu, será mais difícil acertar pois a defesa, evade e block, por exemplo, serão aumentadas no seu alvo.

        Mas sim, concordo com todos. Precisamos que o dano single target do mago aumente, mas principalmente o seu acerto. É quase conquistar uma medalha de ouro nas olimpíadas a felicidade quando um hit entra. E como não temos crítico no mago, entrar um hit, com crítico, seguido de outro hit, finalizando assim o personagem algo, é uma grande conquista (sorte).

        ​​​​​​​Grande abraço.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por MrGuuui Ver Post
          Boa noite pessoal,

          Sei que é old-topic, mas como o Cerfirot comentou, apareceu entre os primeiros pra mim, e resolvi responder caso a comunidade ainda tenha dúvidas sobre o assunto.

          Seguinte, pelo que sei do prima ignis, ele não funciona diretamente com a relação taxa de ataque/defesa, então, aumentar a taxa não vai resolver nossos problemas. As skills single target dos personagens mágicos funcional com uma taxa de acerto, que está "escondida". Não sei quanto é essa porcentagem, mas nos meus cálculos, é uma taxa de acerto de 50% para os hits do prima ignis. Ou seja, a cada 10 prima ignis desferidos, 5 terão um hit com Miss. Porém, esses testes são para monstros do mapa. No PvP a história é outra, e aliás, bem mais complicada. O que eu quero dizer com isso é que não adianta colocar taxa de ataque, como o Clarck sugeriu. Minha sugestão de sempre é que o segundo hit acerte 100% e o primeiro 50%. Isso não significa que sempre vai entrar dano no segundo hit, mas sim, que não teremos o famoso miss. Funcionaria como é hoje o raio da morte. O hit vai ser desferido e passar por toda cadeia do sistema de defesa: evade > block > defense > resistências > absorção.

          Sobre os teus testes, Rokudaime, conforme aumenta a diferença de level entre o atacante e o alvo no PvP, o sistema de defesa se modula de forma dinâmica. Ou seja, se quem está atacando tem um level mais alto, as relações de defesa, abs e block, por exemplo, são diminuídas no lado do alvo. O mesmo acontece na contra-partida. Se você atacar alguém com level superior ao seu, será mais difícil acertar pois a defesa, evade e block, por exemplo, serão aumentadas no seu alvo.

          Mas sim, concordo com todos. Precisamos que o dano single target do mago aumente, mas principalmente o seu acerto. É quase conquistar uma medalha de ouro nas olimpíadas a felicidade quando um hit entra. E como não temos crítico no mago, entrar um hit, com crítico, seguido de outro hit, finalizando assim o personagem algo, é uma grande conquista (sorte).

          Grande abraço.
          Aguardamos ansiosamente para que as classes mágicas consigam ir PvP. Como o MrGuuui disse, o Prima Ignis é absurdamente vesgo, a execução é muito lenta (poderia ser similar a do KpT Mago com Prima ignis em Abismo do Mar no Korean Priston Tale (KPT)- Mangsoft - YouTube), baixa chance de crítico e o dano é baixo.

          [GM]Cepheus [GM]Titania [GM]Venus Alguma previsão para a correção da skill Prima Ignis junto com a porcentagem do Silraphim como foi prometido?

          Comentar


          • zFlow
            zFlow comentou
            Editando um comentário
            Wow, que mago é esse? Achei bem legal a velocidade da skil no video citado acima.

          • Lendário
            Lendário comentou
            Editando um comentário
            É como a skill funciona no KpT

            THIRD ANIMA = Funciona como buff em grupo para classes mágicas.

            TERREMOTO = Funciona com drena almas

            PRIMA IGNIS =

            Dano : FIxo +690% - Fixo +780%
            Taxa de ataque = + 100% .
            Crítico: Dano crítico implementado.
            Aonde fixo(f) aumenta com dano do CHAR - Poder de ataque
            Hits por segundo: 2 hits por segundo,1 hit por animação.

            Brasil Priston Tale
            Dano: 850 (+2952)- 950 (+3647) (Mago Rokudaime 13x)
            Crítico: Ausente
            Taxa de ataque: Ausente
            Hits por segundo: 0,4 hits por segundo,2 hits por animação.


            Poderia ser introduzido aqui só que mantendo os 2 hits por animação.
        Carregando...
        X