Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Frustração define

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Frustração define

    Fiquei mais de 6 anos afastado do game por diversos motivos. Na época que parei, o principal era o fato de ter a classe mais desbalanceada do jogo, um cavaleiro. Um personagem 115 full +20 que não conseguia upar na mina de gelo mesmo full item shop, que demorava até 4x mais para matar uma Tarantulika do que um pike com itens +15.

    Então no mês passado tive noticias de um conhecido do game dizendo que estava bem melhor e a nova administração era mais compreensiva, que o jogo estava mais balanceado e resolvi voltar a jogar.

    Para minha surpresa, minha conta que não estava associada a nenhum e-mail na ***** havia sido hackeada, o personagem principal migrado do Midranda para o Valento e praticamente todos os itens e outro foram levados.

    Alguns muitos suportes consigo restaurar a conta para meu e-mail, mas sem possibilidade de ver meus itens de volta. Um pouco frustrante, mas como tinha algum ouro guardado em outra conta, o problema seria menor e daria para comprar alguns equipamentos, mesmo que de nível mais baixo, só para começar e me divertir um pouco.

    Mas hoje recebo a mensagem definitiva da Zenit, mesmo ficando mais que provado que minha conta foi limpa e migrada por um terceiro por um terceiro e a muito tempo, mesmo o personagem tendo nível consideravelmente baixo para os padrões atuais (119), sem equipamentos ou montante exorbitante de ouro, foi negada a migração para o servidor de origem.

    Então parece que minha jornada de retorno ao BPT acabou aqui com pouco menos de 1 mês.

    Tudo que eu queria era voltar aos poucos, jogar com meu irmão, fazer quests diária e alguns agings mas infelizmente me foi negado.

    Sei que muitos vão dizer coisas como "paga para migrar a conta do Midranda para lá" ou "eu upo um char para lvl 120 em 3 dias" mas para mim não é tão simples gastar 100 reais para levar 2 personagens para o Valento ou ficar gastando horrores com itens shop e 15 horas de jogo por dia.

    Infelizmente, me foi negada a chance de matar a saudade e ter ter aquela sensação de nostalgia

  • #2
    A vida é assim mesmo.

    Comentar

    Carregando...
    X