Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Olá =)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Olá =)

    Fala pessoal..
    Depois de anos e anos, tive um contato breve com o game esses dias por conta do meu primo mais novo e gostaria de saber se encontro alguém por aqui da mesma época, quem sabe dar um UP em Ruinen matando cyclops, cockroaches, decoys e afins..

    Quando ainda jogava (não me recordo o ano, talvez alguém possa dizer), ainda era ePT e só tínhamos 2 tiers de skills, não existia sistema de clan e muito menos SOD! lembro que encontrei um pessoal usando tag igual antes do nick e perguntei como fazia pra entrar no clan deles (tinha que criar outro char e por a tag na criação do nick hahah, era XLimit o nome, eu era o Flawless caso alguém se recorde do clan) o top lvl do servidor era 6x e o ultimo shelton era Murky. Só 1 player tinha a famosa highlander e um escudo alado, que por sinal eram NS e mesmo assim estavam com o age máximo da época, +5 acho.. ou +6 não sei exatamente, obviamente era de acordo com a última shelton do game. Tirando esses 2 itens, 99% das vezes só eram vistos itens 4x (que por sinal eram tops)

    Priestess ainda era uma Deusa por conta do seu DL e a skill de Heal, sempre muito cobiçada.. éramos kickados das partys full sempre que chegava uma priestess no spawn querendo grupo, caso você tivesse conseguido continuar na PT, garanto que eram os melhores minutos da sua vida hahaha EXP voaaava, só não voava mais do que os players da PT do spawn quando apareciam dois temidos HEADCUTTERS de uma vez só, senão era morte na certa hahah

    Eu era um pike 4x

    Pelo que andei lendo aqui, parece que o server mais adequado pra mim seria o Cronus, se alguem aqui quiser brincar por la me avise! com certeza vai rolar umas risadas. Eu ainda vou criar um char e reaprender (se é que algum dia soube) a jogar, nada hardcore claro.. minha época passou faz tempo já

    Enfim.. é isso! abraço e qualquer coisa deixa o nick aqui que eu mando msg la.

  • #2
    Caraca amigo que nostálgico!!! cara gostei muito de ler tudo isso, gosto muito de priston mas não sou jogador tão velho quanto você, assim que saiu no Brasil eu joguei, mas pouco pois meu pc não rodava na época, o jogo era pesado e eu sofria pra logar kkk, tempo difícil. Lembro que no tempo podíamos atacar cristais, que a gente mesmo colocava como ajuda, e até mesmo fazer quest com isso, kk muito bom!
    Cara hoje eu jogo Cronus, acredito ser o mais nostalgico para se jogar e que você gasta pouco.. varios também recomendam Awell, também é bom por ser clássico.
    Mas volta sim, eu sou fã de Priston, e quanto mais players melhor pra gente se divertir!!
    Abraçoss

    Comentar


    • #3
      Hahah era muito bom... me diverti demais nessa época

      Engraçado lembrar dos Magos (que eram inuteis, assim como atalantas, knights...) usando watornado no lvl 10.. só víamos aquelas ondas com 50m de altura em cima dos mobs

      Verdade isso dos cristais.. fora que cristal de Bargon era um luxo, Headcutter então só milionario usava ao invés de vender mesmo!

      As casinhas em Oasis eram "O point" pra up da galera mid level, pra ter ideia tinha até espera pra entrar nas partys.. tinha que chegar perguntando quem estava de lider e implorar pra qualquer coisa te mandar PM quando abrisse vaga

      Quando veio para o Brasil eu já tinha parado de jogar a um bom tempo, hoje parando pra pensar acho que joguei a versão "early access" na época. Por incrivel que pareça, o jogo é pesado até hoje na verdade, péssima otimização

      Eu acabei criando um mage no Cronus, Nightly o nick.. hoje eu moro fora do Brasil e estou 7h a frente, mas vamos marcar pra matar uns bargons qualquer dia hahah

      Abraçooo

      Comentar


      • #4
        Compartilho da mesma nostagia. Quando comecei em 2005, já havia o bPT. Tinha um cavaleiro em Awell e me divertia upando nos mapas 5x (caverna das abelhas e oasis) e uma atalanta. Com eles, participava dos clans Priston4ever e Atasr0x.

        Hoje voltei a jogar no Chronos. Se algum membro participava de alguns desses clans, me dê um toque e vamos upar juntos qualquer hora. Meu nick no Awell era LordDarck, hoje no Chronus é SemServico.

        Comentar

        Carregando...
        X