Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Começando a jogar

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Começando a jogar

    Então, quero começar a jogar, com foco em up e depois de um certo lvl em pvp, qual servidor e qual char vocês me aconselham?

  • #2
    Opa,
    pow mas tinha que começar agora 1 e meia da madruga?

    Vai migal/midranda, atalanta, mago, arqueira, xama, kina, não tem char bom em tudo, mas esses ai da um caldo pra quem ta começando
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • Jimped10
      Jimped10 comentou
      Editando um comentário
      Vlw, na verdade aquela hora foi que eu entrei no site kkkk, mas pretendo começar Hje a tarde kkkkk

  • #3
    Fala amigo também comecei a jogar por agora, recomendo que você comece o jogo com um char magico tipo xaman ou mago para poder bater melhor em area desde o low level e conseguir upar sem depender de party. Separa também uns 100 reais por mês para não se frustrar muito no jogo futuramente porque jogar sem os itens shop é meio pesado.

    Depois que ja estiver com o char mais forte e com acesso mais fácil aos itens de level alto você cria um char principal para pvp e dai pode começar evoluir ele

    Lembrando que neste jogo as melhores classes para pvp são kina e arqueira. As demais não são ruins mas se é para falar sobre as melhores, essas duas se destacam. As piores do pvp são as classes mágicas, são muito nerfadas no dano e tem uma defesa ruim.

    Comentar


    • #4
      Olá a todos, pra quem não me conhece me chamo Vinícius!
      Tenho um canal no youtube com guias de UP do nível 1 ao 100!
      nome do meu canal é meu nome: Vinícius Possamai Knott
      quem quiser conferir TMJ !

      Comentar

      Carregando...
      X