Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Convite a jogadores novatos para upar e apresentação.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Convite a jogadores novatos para upar e apresentação.

    Olá pessoal, prazer e uma boa noite.

    Estou jogando o PristonTale a mais ou menos um mês, e estou entediado de jogar sozinho, pois me parece que os jogadores estão todos acima do nível 120, e com muita dificuldade consegui fazer 1 amizade enquanto upava(normalmente as pessoas não respondem quando quero ir party e upam caladas). Estou atualmente no nível 8x/9x com alguns personagens meus, mas o que gostaria mesmo é montar um grupo fixo para upar juntos, fazer amizades e papear, casualmente.

    Gostaria de montar um grupo de pelo menos 4 pessoas (já tem eu e mais um amigo) para poder upar com mais facilidade, joguei com uma Sacerdotisa e percebi que foi bem mais fácil, imagina com outros ajudando.

    Não ligo de começar do lvl 1 novamente e upar junto, acho até mais divertido.

    Criei um canal no Discord caso alguém esteja interessado, para facilitar a comunicação e porque achei o chat in-game muito ruim e me atrapalha ficar digitando enquanto estou upando.

    Me adicionem no Discord que eu convido vocês para o canal, Gobbi#9907

    Atualmente estou jogando no Awell, mas acho que isso não faz muita diferença pois podemos jogar nos sub-servidores que conectam entre os servidores principais.

    Deixo também o nick de meus personagens que entro frequentemente:

    Ryusei
    Basandra
    Editado por fGobbi; 22/09/2020, 11:34.

  • #2
    Oi! tambem estou procurando gente pra upar junto! Ta dificil upar sozinha e nao estou vendo ninguem tambem nos mapas mais baixos :(

    Comentar


    • #3
      tambem estou procurando... sou lvl 105 do midranda

      Comentar


      • #4
        Pessoal, só pra dar um up no post, gostaria de reforçar que ainda sim procuro gente pra jogar! Se juntar muitas pessoas de outros servidores que não seja o Awell, eu começo a jogar mais nos servidores cross-server.

        Comentar


        • #5
          comecei a poucos dias e tb tenho dificuldades em montar grupos, ninguém nos mapas, nas cidades só vendedores e o pessoal q passa todos lvl alto.........já pensei em desistir com meu mago lvl 86 :(
          Editado por jokerbones0522; 30/09/2020, 23:50.

          Comentar


          • #6
            ola a todos, boa tarde, comecei a jogar novamente, joguei priston a uns 10 anos atraz pelo menos, começei tem uns 4 dias
            no momento nao estou conseguindo logar, mas gostaria de jogar com a galera ai
            criei um Pike, estou lv 55
            quem quiser me chamem no jogo Awell - Beta ....... Tilocura

            Comentar


            • #7
              hello everyone i am new in BPT and i am playing Fighter atm in Midranda Server but i am from Dubai i cant understand br well i am using Translate to play but i am enjoying the server a lot :D

              Regards all <3

              Comentar

              Carregando...
              X