Anúncio

Recolher
No announcement yet.

"Ninguém ficou famoso por fugir de uma batalha!"

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • "Ninguém ficou famoso por fugir de uma batalha!"

    "Ninguém ficou famoso por fugir de uma batalha! Alexandre!"

    Priston Tale foi o primeiro jogo online que joguei literalmente, fui em uma lan house de um vizinho e não sabia nem o que fazer lá, me apresentaram o warcraft eu não sabia nem logar nem o que estava acontecendo então tinha um joguinho lá na área de trabalho Priston Tale, criei uma conta mais o meu primo e com informações falsas pois ele insistia que não podia por documentos lá e anos depois eu perdi essa conta e não consegui recuperar por causa de um RG aleatório que colocamos na conta e um email inexistente enfim...

    Loguei no Priston Tale e uau! Para nós na época aquele era o jogo mais avançado e épico que existia, olhei as classes e escolhi logo o FS, padrão esse que repeti ao longo de todo minha história virtual em todos jogos eu era algum guerreiro se preferível berseker, naquele momento optei por por meu nome porém o nome estava indisponível meu primo na época obcecado com o X men evolution sugestionou por "mutante" e já tinha então foi esse nome que uso e que no fim se tornou meu nome em todo o meio virtual de ali em diante, do contrário de ser um nome famoso pelos feitos épicos o nome acabou por ser mais conhecido pelas inúmeras encrencas em fóruns e afins uma vez que sou addicted to treta, fui banido de tanto canto não no PT mas em outros lugares que eu perdi a conta e pasme sempre por treta nunca usei hack nem trapaceei mas sou polêmico.

    Minha jornada épica pelo Priston Tale se intensificou após chamar muita atenção na Lan house jogando PT enquanto a galera jogava CS e MU sempre tirando sarro de mim mas sem tirar o olho da minha tela, lembro do quão impressionado eles ficavam ao verem eu matando o Orc papai noel saltando minhas skills épicas mas nessa lan house formou-se a cultura que jogo de homem é só CS e MU todo o resto é para criancinhas e no fim eu e meus primos nos tornamos os 3 únicos heróis do PT, meu primo mago, outro Pike e eu de FS com o avanço do game com o tempo eu me senti tão inferiorizado por ser FS mas nunca larguei a classe, o mago com o terremoto me humilhando o Pike bem... no fim das contas só larguei o FS quando minha conta foi roubada e eu não consegui recuperar pelos motivos que mencionei.

    Um bom tempo depois tive meu "segundo PC" em casa e o mais importante acesso à internet eu usava discador e era quase impossível jogar PT lembro que eu tinha que logar várias vezes para conseguir entrar sem perder a conexão não só a internet era uma ***** o PC também não suportava e eu era burro não sabia configurar igual hoje que faço rodar Wow em netbook de 1 de RAM mas nem por isso eu fui impedido de jogar continuei me divertindo no PT por longos anos e após perder minha conta em meados de 2015 eu criei uma nova conta e upei um Pike, na época ainda no auge o Pike curti muito o jogo.

    A razão de eu voltar é por não haver nenhum jogo novo por ai que me pilhe e principalmente porque recuperei minha conta antiga um tempo atrás e relutei em voltar no começo mas aqui estou, peguei meu FS antigo meu primeiro char virtual que tenho desde 2006 e estou upando ele com altas doses de nostalgia, as facilidades que o jogo ganhou recentemente no UP também são um grande incentivo para voltar a jogar está fácil pegar level 100 hoje em dia e dá para aproveitar bem o jogo sem sofrimento em levels mais baixos o que é ótimo pois esta faze era um grande impedimento antigamente.

    Desejo a vocês uma feliz pascoa muito bacalhau e chocolate para todos e que o comunavid 19 fique bem longe.

  • #2
    chamou de comunavid já perdeu qualquer crédito

    Comentar


    • mutanteallan
      mutanteallan comentou
      Editando um comentário
      Serve para separar o joio do trigo já consegui separar um.

  • #3
    Cara.. Parece que vc descreveu 90% da minha história.. Lembro da época do CS, do mu.. até perfect world tava entrando na moda e eu continuava no priston.. todo orgulhoso com meu kina lvl 89 enquanto o top server era 10x, na época salvo engano o corinthiano no midranda... um cara que gerou MUITA polêmica nesse jogo devido a VARIOS acontecimentos..
    Foi também em meados de 2006, o jogo era MTO hard, lembro dos ups em s1 com party full, dos ups no HS de DS.. cara, era incrível.
    Pena que eu era novo e inocente, os caras da lan house instalavam keyloggers e hackiavam os chares que eram bons.. Mas no caso do meu kina eu acho q foi pq confiei em um cara que logava na minha acc oufoi na lan mesmo, n lembro.. Sei que o pyke 7x que eu tinha foi só logar 2 dias lá que no outro ja tava zerado kkk
    Após issso participei em priston "privados" e em um deles foi uma das melhores épocas da minha vida kkkk ser o TOP SERVER é MUITO LOUCO, eu vivia no jogo, e via meu nick lá no top1.. com os top 2 pra baixo upando em 2, 3 pessoas e eu solo no top.. É uma sensação mto loca, os caras respeitam demais.. kk
    Meus chars naquela epoca(2010) valiam quase uns 5 mil reais, eu burro não vendi nenhum, o dono fechou o sv do nada e fugiu com a grana ótima que tinha arrecadado(O que acontece com a maioria dos servidores privados, esse quefui top server era bem famoso EvoPT e depois achei um mto bom ZeroPT que fizeram a mesma coisa..)
    O bacana do jogo original é que mesmo sendo difícil, não é apenas uma pessoa que gerencia, ou duas.. É toda uma equipe.
    Pra tu ver, o jogo permanece até hoje mano, são quase o que, 20 anos?logicamente muito menos acessado porque normalmente os adolescentes que mais movimentam os jogos e eles querem estar no que está "no auge".
    Eu n lembro uma ruma de coisa, tomei até um blockzinho por usar auto click, pensei que podia kkkk
    Outras coisas que n sei e ainda vou perguntar no fórum:
    Leva ban se comprar gold por fora dos outros no game ou só deixo de ter suporte?
    Posso vender gold por R$(Ja ví loja annciando isso) ou isso da ban?
    posso oferecer xp service(ja vi anuncio em loja tb) ou da ban?
    existe KS nos servidores PVP?ou por serem pvp n tem como controlar isso?
    E se for nos servidores nao-pvp, existe a abertura de ticket pra possível punição?
    Entre várias outras dúvidas.
    É uma nostalgia incrível, no primeiro dia pareci criança surepreso com o mesmo launcher até hoje kkkkk e as musiquinhas de pillai e de ação.. mds mano, mto bom.
    Pra finalizar o livro, algo que eu acho MUITO LINDO é o respeito entre os jogadores nos mapas, dificilmente matam quem é mais noob, mto peloc ontrário.. defendem, instruem,ajudam. eu diria que no maximo 5% avacalha com os novatos, até hoje só um cara me matou por querer e veio outro me defender e ficou matando ele, e me seguindo na quest dos miningues pra me defender.. Isso é MUITO top e no q depender de mim sempre vou procurar manter esse respeito, é bonito de ver.

    Comentar

    Carregando...
    X