Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Voltei a jogar depois de 4 anos, ¿o que mudou?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Voltei a jogar depois de 4 anos, ¿o que mudou?

    Fiquei no nível 95 mecânico, agora não tenho ideia do que fazer ou para onde devo ir

  • #2
    Poisé, vais ter muita coisa pra recapitular aí

    Diz aí, qual server tu joga?
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
      Poisé, vais ter muita coisa pra recapitular aí

      Diz aí, qual server tu joga?
      Awell , O que mudou nesses anos?

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por DASPDJPAS Ver Post

        Awell , O que mudou nesses anos?
        Ia chamar pro IrmandadeHopiana pra dar uma força se fosse do Migal

        Enfim, tem bastante coisa, deixa eu tentar fazer uma lista resumida pra tu:
        • Teve sim alterações em umas skills pro mech ano passado, que eu cheguei a comentar nesse vídeo que fiz (primeira vez que fiz um vídeo falado mas ficou horrível o áudio, já adiantando ) e que tempos depois demonstrei as builds ainda úteis montadas nas condições atuais do jogo nessa playlist de 4 vídeos curtinhos de 5 minutos cada;
        • Teve lançamento de itens novos, provavelmente desde os itens Flamejantes (130) então tu não deve ter visto, se não desde os Mortais (123). Além desses vieram os Verus (140) e mais recentemente os Abissais (165), esses dois últimos com bônus especiais concedidos ao se usar conjuntos dos itens (Bracelete + Luvas + Botas; Armadura/Roupão + Arma; Amuleto do boss Yagditha + x2 Anéis);
        • Os bosses principais foram todos reformulados em função do novo Sistema de Relíquias (recompensas exclusivas dos bosses que podem ser obtidos os itens pra serem forjadas e podem ser usadas permanentemente pelo personagem, concedendo bônus específicos conforme o item), aumentando MUITO, mas MUITO MESMO a HP total deles, principalmente os mais fortes;
        • Junto dos itens novos, claro, saíram os mapas novos Estrada Sombria (130; versão espelhada e pintada em negativo no Paint da Estrada dos Ventos na época da Invasão de Pillai, quando a invasão finalmente acabou, pra poder ganhar um extra com o mapa seguinte sendo de nível maior em vez de ser do nível certo), Abismo do Mar (140), Abismo do Mar Congelado (155; mapa que era provisório porque tava demorando pra sair o mapa seguinte e com a venda absurda de XP e o monte de eventos facilitando o up a galera tava travando já no ranking e precisava dar outro lugar pra galera de lvl mais alto upar mas aí uparam ainda mais e atrasaram ainda mais o lançamento do mapa e o provisório foi homologado pro BPT mesmo não sendo um mapa oficial já que é, de novo, um mapa anterior editado no Paint, no caso um Abismo do Mar editado no Paint, com os monstros do Abismo do Mar também editados no Paint e um boss que é só um mob editado no Paint que comeu muito fermento com Biotônico) e Santuário do Abismo (165; esse sim oficial, mas aí que saiu com a diferença absurda de lvl por isso tudo que eu falei ali antes);
        • O lvl cap foi aumentado, já esqueci o número certo mas acho que foi 180 pros servidores clássicos (Awell, Migal, Favela Midranda) e Cronus e 190 pro povo chorão do Valento, mas já já a gente chega no 300;
        • Entraram uns eventos novos, os que eu lembro é o Chaos Arena e Battle Royale, que no geral não funcionam como deveriam mas todo dia tem gente, tipo como o BC e o SoD e o jogo em si sempre foram né;
        • Castelo Fantasma e Pântano do Crepúsculo tiveram uns reajustes, ficaram legais, mesmo que o povo continua c*gando pro Castelo Fantasma e com motivo. Nem lembro se o Pântano já tem 4 anos, se não então tá aí outra coisa que tu tá sabendo agora
        • Teve umas baita treta interessante aí de gente hipócrita tentando se aparecer ou falando asneira quando devia ficar quieto e que levaram um ban bonito da Zenit. Também teve umas outras treta bem zuada que resultaram em umas coisas muito zuadas, tipo o fato de hoje a gente poder abrir quantas janelas quiser do jogo no mesmo PC, o limite é teu processador e tua internet;
        • Por enquanto só lembro disso de importante, mas voltando ao primeiro ponto vale lembrar que o mech continua horrível sim. Pra quem é power dá pra jogar pelo menos, tem pouca taxa mas ainda tem mais dano que um pike e tem buff de grupo então o povo geralmente aceita na PT Mas cuida pra não bugar o EP no grupo senão o povo te dá uma surra, xinga tua mãe e te expulsa da PT...

        No geral é isso...

        Demorei pra postar que além de trabalhar todo dia ainda peguei uma gripe zuada mas tô vivo
        Editado por HunterKrow; 02/07/2021, 19:29.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • Silvio Telles
          Silvio Telles comentou
          Editando um comentário
          Bah, que resumão! Faz tanto tempo, que não lembro... O que é EP mesmo? Eu jogava com mecânico.

        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          @​​​​​​​Silvio Telles

          EP = Encanto Poderoso, última skill do mech hoje, da Tier 5, subclasse de skills lançada em 2012 (nível 80+). Ela aumenta o poder de ataque do personagem.
      Carregando...
      X