Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Voltando ao jogo!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Voltando ao jogo!

    Buenas!
    Já vi que o forum esta pouco movimentado, mas mesmo assim...
    Depois de muitos anos sem jogar, quando pegar level 100 não era pra qualquer um, fui instigado a voltar ao jogo!
    Tenho um mec, agora já no 10x, e durante o tempo sem jogar entrei algumas vezes e comprei um set pro lvl 100 (armor, escudo, luva e bracelete).

    Minha dúvida é qual set compensa comprar a partir de agora.
    Vale investir no 105/108 (já tenho o martelão do 108, pois estava barato e tem um aumento de velocidade).

    Ou em quais sets de equipamento investir a partir do 10x?




  • #2
    se conseguir um 108 com aging alto da pra usar ele ate o 13x facil vc acha partes + 20 em loja

    Comentar


    • Zero Bds
      Zero Bds comentou
      Editando um comentário
      Opa, valeu aí pela ajuda!!

  • #3
    108 e 123 valem bastante apena.
    Com os 108 pode ficar tranquilo até o 123 e do 123 pode ficar tranquilo até o 140.

    Comentar


    • Zero Bds
      Zero Bds comentou
      Editando um comentário
      Opa, valeu aí brother!!

  • #4
    Olá, amigo.

    As dicas anteriores já são super válidas, mas eu acrescentaria um ponto, você joga de mech e esse char não tem um desempenho tão bom upando, sugeriria você upar um mago ou xamã junto (o priston possibilita você abrir infinitas janelas atualmente), te facilitaria bastante as coisas.

    Comentar


    • #5
      Upe qualquer char, com uma sacer lhe assistindo de VL. Nao vai precisar mais.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #6
        Crie 6 id no mesmo painel para seu suporte full+17 nos classicos e foque em 1 principal vai upanda devagarinho ... 1 pote dia sem stress ,,, jogo ta bom só depende de seu bolço e paciencia ... hj pode logar.6 contas no mesmo pc ... nao esqueça black fraid dia 30 de outubro 300% zenit vc pode parcelar no cartão e da pro ano todo se bem organizado.

        Comentar

        Carregando...
        X