ddjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Boas Vindas Todos os novos jogadores que eu nunca que nao vejo a muito tempo
Recolher
X
-
Boas Vindas Todos os novos jogadores que eu nunca que nao vejo a muito tempo
Editado por HIPN0S.; 09/02/2026, 18:39.✨ Bem-vindo ao HIPNOS SEM FRONTEIRAS ✨
a live mais recheada de prêmios
🌐 Inscreva-se no YouTube:www.youtube.com/@HIPN0SFS
💬 Participe do nosso Discord: https://discord.gg/GYjRnTEP6F
@hipnos2007Tags: Nenhum
-
Topico besta e sem sentido ! Qualquer personagem pode ser upa de forma independente , não precisa de 2 3 ou 4 , o q muda é que tem muito chorão que quer tirar a diferença de xp de um player que joga a 20 anos varias horas por dia em poucos meses ai vai gastar mesmo e vai usar um char magico pela facilidade de matar em área não que seja obrigatório
- 2 curtidas
-
Em 19 dias do mês de novembro tu criou 5 tópicos reclamando de alguma coisa. Por que tu simplesmente só não desinstala o jogo e para de usar o fórum?
Estamos em 2024, tem tanto jogo diferente por aí, vale a pena testar outras coisas ao invés de ficar criando tópico desnecessário no fórum toda santa semana. Isso desmotiva até o pessoal a abrir o fórum pra querer postar alguma coisa legal, já que os tópicos reclamando como os seus acabam passando pra baixo os tópicos interessantes...
- 1 curtida
Comentar
-
Entendo sua frustração com o jogo, eu como player tbm fico insatisfeito muitas vezes com os conteudos e atualizações fracas, falta de balanceamento e o retorno na diversão nao ser como esperado.
Mas primeiramente vale ressaltar que esse jogo é 100% gratuito, basta ter alguns gigas livres no pc e uma internet mais ou menos para jogar, diferente de outros jogos que vc paga pra jogar, famosos FPS e Simuladores de corrida extremamente caros que tbm tem gastos com skins e ate melhorias nos equipamentos pagos com dinheiro real, assim como o priston.
Segundo ponto que é importante, joga quem quiser e gaste dinheiro se quiser tbm, conheço pessoas que nao gastam 1 real no jogo e tem personagens 17x apenas com tempo investido, farmando itens e gold e depois vendendo, assim como tem aqueles que podem e gostam de gastar dinheiro ( muito dinheiro ) no joguinho que os diverte, e tudo bem nao tem problema isso, afinal se não fizer falta no final do mes nao tem problema algum.
Terceiro e não menos importante, cobrar a empresa responsavel pelo jogo é uma conduta totalmente valida, mas perturbar igual esta fazendo é totalmente reprovavel. Todo mundo sabe que a "responsavel" pelo desenvolvimento do jogo são os koreanos (tenho minhas duvidas) e a comunicação fica dificil e demora mesmo. Então se nao esta feliz com o jogo, pare de jogar! Semples assim.
Comentar
-
porque voce simplimente não ***** uma caneta nos seus olhos de botoPostado originalmente por BilboBaggins Ver PostEm 19 dias do mês de novembro tu criou 5 tópicos reclamando de alguma coisa. Por que tu simplesmente só não desinstala o jogo e para de usar o fórum?
Estamos em 2024, tem tanto jogo diferente por aí, vale a pena testar outras coisas ao invés de ficar criando tópico desnecessário no fórum toda santa semana. Isso desmotiva até o pessoal a abrir o fórum pra querer postar alguma coisa legal, já que os tópicos reclamando como os seus acabam passando pra baixo os tópicos interessantes...✨ Bem-vindo ao HIPNOS SEM FRONTEIRAS ✨
a live mais recheada de prêmios
🌐 Inscreva-se no YouTube:www.youtube.com/@HIPN0SFS
💬 Participe do nosso Discord: https://discord.gg/GYjRnTEP6F
@hipnos2007
Comentar
-
Vergonha não é creme pra vc ficar passando Hipnos, dá uma maneirada, os GM ja fizeram um tópico GIGANTE te respondendo e tenho certeza q vc não leu nem a metade. O fórum não tem a finalidade de ouvir seu chororo diário. E já q vc acha tão ruim, pega a grana q vc investiria nos shops e faz uma terapia, bjão
- 3 curtidas
Comentar
-
isso aqui é o que um carta de amo cara so tentado fazer algo bom para todos ser voce nao gosta pra que critica o que vc ganha vou fazer varios top ate a empresa para de explora os jogadores e os gms para de punir todos que fala algo contra a empresaPostado originalmente por HIPN0S. Ver Post
porque voce simplimente não ***** uma caneta nos seus olhos de boto
Em 19 dias do mês de novembro tu criou 5 tópicos reclamando de alguma coisa. Por que tu simplesmente só não desinstala o jogo e para de usar o fórum?✨ Bem-vindo ao HIPNOS SEM FRONTEIRAS ✨
a live mais recheada de prêmios
🌐 Inscreva-se no YouTube:www.youtube.com/@HIPN0SFS
💬 Participe do nosso Discord: https://discord.gg/GYjRnTEP6F
@hipnos2007
Comentar
-
É sobre ESSE TIPO de coisa que eu sempre falo e ultimamente alguns players tem me criticado. Vou dizer oq eu sempre digo:- Qual o objetivo desse post?
- Qual frustração sua que a zenit nao te explicou?
- porque nao é cabivel entender as respostas da zenit? Que nem tudo depende dela?
- Vc acredita que o jogo existe unicamente pra atender a sua visão de "jogo bom"?
Supera, gente.
- 1 curtida
Comentar

Comentar