Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Babaquice SOD Midranda Clan Origens

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Babaquice SOD Midranda Clan Origens

    Como muitos sabem, é difícil a vida de alguém que não tem clan nesse jogo e em algumas situações as coisas só pioram.

    Por conta do evento, SOD essa semana está bem cheio e a galera está num rage sinistro. Se você entra numa casa e já tem alguém lá, essa pessoa te xinga de tudo quanto é nome, fala que vai te matar sem parar se aparecer no alfa e até ameça denuncias (eu ironizo essa parte e digo "abre um suporte lá e escreve que eu entrei no SOD"), sendo que a batalha é livre, não há nada nas regras que fala de não poder ficar numa casa quando outra pessoa entrou antes. Eu mesmo nem ligo, quando alguém entra depois de mim eu até falo que pode ficar e jogar normal, já que a batalha é livre, pode até atrapalhar minha pontuação, mas o cara está jogando conforme as regras, não vou ficar com raiva nem xingar por isso.

    Entretanto, essa madrugada, por volta das 2:30 aconteceu uma coisa muito chata. Assim que o Xamã Sant° deixou o servidor eu passei a dominar o SOD, não estavam conseguindo me vencer, então uma pessoa teve a brilhante ideia de logar outro personagem, entrar na mesma casa que eu e deixar ele isolado no canto, para dificultar que alguns mobs chegasse até o alcance do meu mago, atrapalhando assim minha pontuação. Tanto que nesse round em questão fiquei em terceiro (na pontuação final fui o segundo mas por conta da demora na contabilização o jogo entendeu que a outra casa quem deveria ter passado).

    Ao reclamar com o jogador em questão (que me respondeu só ao fim do evento quando seu mago venceu) ele inventou uma desculpa esfarrapada, que seu mouse bugou, mas o mesmo andou mais pro canto no inicio do 3º round e usou a skill Espirito Drástico. Não satisfeito ainda disse que me atrapalharia outras vezes quando informei que passaria a situação à liderança.


    Por fim fica meu questionamento. Tal prática é contra as regras? Posso fazer uma denuncia formal no suporte?

  • #2
    Ele já fez isso comigo também, e com várias pessoas ao longo do dia, canalhice mesmo

    Comentar


    • #3
      Opa,

      Não seja inocente acreditando que o líder vai tomar alguma atitude.

      Casos de abusos podem ser tratados via suporte.

      No mais, o que vocês podem fazer é deixar de comprar coisas desses clan e das respectivas lan house que patrocinam eles.

      Deixem de participar das comunidades sociais moderadas pelos mesmo e quanto mais você influenciar isso logo máquina quebra rapidinho.

      Não vou me aprofundar, mas liderança de clan grande tem esquema com lan house, cujo o clan passa a ser uma influência no servidor para juntar
      o máximo de clientes para a lan house e também para sustentar o pão de alguns membros.

      Faz anos que a comunidade esta iludida no que se refere aos clan dominantes, a garotada entra no clan, pensando que esta se divertindo,
      mas a verdade é que se você não estiver ali para comprando da parcerias e não acompanhar a força do clan você não fará parte da tag principal.

      Basicamente, participa da "família" para não ser morto pela própria milícia.


      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • #4
        Boa tarde, Cabras !

        O SoD é livre para todos, e qualquer um que tenha o nível requerido pode entrar, desde que a sala tenha vagas.
        Sempre recomendamos e incentivamos o bom convívio entre os jogadores, para fazer com que a disputa seja sadia e divertida.
        Entendo que passou por uma situação de frustração, mas devo alertá-lo sobre a sua conduta. Tanto você, quanto o outro jogador foram ofensivos, e isso levaria à alerta para os dois. Acabou que nenhum levou a razão. Inclusive, se houver denúncia, o alerta é certo e se for reincidente pode levar à bloqueio do chat, o que não é massa pra ninguém.

        Comentar


        • Cabras
          Cabras comentou
          Editando um comentário
          Mas no caso, entrar na sala com outro personagem somente para segurar alguns mobs não fere nenhum tipo de regra?

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Entrar na sala não fere nenhuma regra. Não atacar não é contra as regras, mas é uma atitude bastante antijogo.

      • #5
        Primeiro que ninguém do Origen presta hehe, segundo que se ele entrou no SoD com você, é só vc ser esperto o suficiente pra dar um X > Tela de seleção > relogar e entrar em outra sala, ou só sair mesmo e deixar o vegetal lá sozinho.
        Pode também trocar de sub-servidor, e se quiser ir Alfa pode até tentar matar ele (ou morrer).

        Segue o baile


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • #6
          Clã para servidor Midranda, buscando players interessados em upar e ajudar uns aos outros.

          Nome: TeletubiesBR
          Líder do Clã: TelePool
          Servidor: Midranda

          Comentar


          • #7
            boa noite, procuro clan para upar. como faço pra falar com voces no game?

            Comentar

            Carregando...
            X