Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Clan Dragons

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Clan Dragons

    Olá comunidade,

    Nós da família Dragons, estamos retornando nossas atividades dentro do priston tale Brasil. Após 3 anos inativos, por escolha dos membros, decidimos voltar e se divertir novamente.

    Atualmente o jogo sofreu grandes melhorias, são frutos do suor que o Clan Dragons e seus parceiros construíram anos atrás junto com a empresa *****/ZENIT.

    Caso algum novo ou velho jogador queira fazer parte da nossa família, basta entrar no nosso site para recrutamento.

    Vale lembrar que o Clan Dragons, é um dos clans mais vitóriosos do Priston Tale Brasil, contendo diversos títulos como: Bless Castle, SOD, Eventos entres servidores e etc...

    São 14 anos de Dragons, não 14 dias.

    Site: clandragons.com.br
    Facebook: www.facebook.com/ClanDragonsBR/

    Fotos ilustrativas do Clan:













    Vídeos do clan:






    Forte abraço do pai BK!


    Editado por BKCharnel; 23/03/2020, 19:18.

  • #2
    Só vamos !! Somente Os Dragões Sobrevivem !!!

    Comentar


    • #3
      Salve meu Dragons!
      Mais de uma década de conquistas!!!
      Vamos para + uma!!! Gzzzzz

      Comentar


      • #4
        Oia bem vindos de volta.

        Comentar


        • #5
          Vamo que vamo meu Dragons, estamos nessa juntos!

          Somente os Dragões Sobrevivem!

          Comentar


          • #6
            Já ganhei bc no Migal, Midranda, awell e Valento, no Dragons ganhei de tudo, inclusive as olimpíadas, porém mais importante que as conquistas foi essa família que encontrei no Dragons <3, algo simples mas que pra mim é muito importante é o seguinte, entrei em 2015 no Dragons, de lá pra cá, passei minhas contas pra vários membros, inclusive membros que eu nem conhecia direito, em momento algum sumiu algo, pq a liderança desde que entrei sempre fez um bom filtro na seleção de quem entra ou não no clan. Época de laboratório que 125+ era lvl mt alto e quase n tinha 13x no Migal, vários caras desse lvl foram barrados pq não passavam a impressão de ser 100%, Dragons nunca selecionou os membros só por lvl, mas sim por sua conduta, e isso enriquece muito a qualidade de relacionamentos com pessoas que você pode ter no Dragons ... Enfim, super recomendo ! (É importante ressaltar que não estou dizendo que os outros clans só tem bad player ou etc, no Priston há vários clans maravilhosos, só estou ressaltando uma característica muito foda que encontrei no Dragons e que acho muito mais importante dq todas as disputas que ganhei pelo Dragons). Como diz um dos lemas do clan: Viemos por honra e não por tesouro!.

            Comentar


            • #7
              Avante Dragons orgulho de fazer parte desse clã!!!

              Comentar


              • #8
                Ae tem historia !

                Comentar


                • #9
                  Orgulho de fazer parte dessa família há mais de 7 anos, bora voltar com tudo!
                  Somente os Dragões Sobrevivem!!!

                  Comentar


                  • #10
                    Mandei o alistamento e preenchi os dados lá no forum, mas não tive retorno. Era 107 quando preenchi, subi pro 110.
                    Aguardando retorno!

                    Comentar


                    • #11
                      UP.

                      Estamos recrutando, logo vamos retornar a disputas de BC e SOD.

                      Somente Os Dragões Sobrevivem !

                      Comentar


                      • #12
                        E uma imensa satisfação depois de anos afastadon do game, hoje retornar e poder estar fazendo parte deste honroso clan que muito já fez durante todos estes anos em prol ao nosso amado Priston Tale, e tenho certeza que muito mais ainda será feito, saudações a todos os lendários Dragões, pois somente nos sobrevivemos!!!!!

                        Comentar


                        • #13
                          opa. estou afim, voltei a jogar agora, sou um ps lvl 146

                          Comentar


                          • #14
                            Desejo tudo de bom a famlia dragons Miigal, da qual fiz parte por anos e compartilhamos de grandes conquistas,hoje no valento,torço pro sucesso de tag e de todos os membros que a representam!

                            Comentar


                            • #15
                              Somente os Dragões sobrevivem!

                              Comentar

                              Carregando...
                              X