Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Parabens ao Dragons

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Parabens ao Dragons

    Boa noite não conheço o migal tão pouco os clans que existem mas conheço o server Omega e nessa madruga falei vou upar minha ata e fui, hs ET2 vazio começo a bater ate que surge um xama deste clã, sei la de onde e disse q ele tava ali mas teve q sair e simplesmente começou a bater como se fosse o dono do spot, felizmente na minha tag isso é inaceitável a para muitas guilds sérias tbm, tirando o alfa que é onde o mais forte sobrevive , então só queria dizer parabéns para a tag, ter pessoas assim que refletem a imagem do clã, quem achar certo ou não ai vai do caráter de cada mas como ja foi falado internamente na minha tag por varios players '' n sujo eu nome nem minha tag por besteira'' Boa noite
    infelizmente a regra pra ks da zn é mto falha mas uma advertência n vale nd perto de sujar o nome da guild

  • #2
    Por favor, se tem uma denúncia a ser realizada, utilize o canal correto para isso, que é na Central de Suporte na área de Denúncias.
    O tratamento dado à prática de KS segue o regulamento. Um alerta é enviado na primeira ocorrência, mas caso a prática se repita é punida com bloqueio.

    Comentar


    • #3
      Ta, era pra comunidade acreditar baseado no seu relato e nessa SS que não diz nada? OK então...

      Comentar

      Carregando...
      X