Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Melhor char para BC/pvp

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Melhor char para BC/pvp

    Oi, jogo priston desde 2006 e ja parei e voltei nem sei quantas vezes, comecei com o mago quando ele tankava o server inteiro e mal matava um hopi, upei ate o 9x em 2007 e parei porque não tinha condições rs, criei um pike igual todo mundo e fiquei enfiado no BC , eu e + uns 40 pikes tudo dando cs costinha ( bons tempos), desde então, o jogo mudou muito com a tier 5 e tudo mais.
    Hoje tenho um mago 116 , para upar é uma beleza, mas ele não me satisfaz no pvp, adoro ele, mas gostaria de um char especifico para PVP, vou upar o char sugando xp do mago, então vem a pergunta....HOJE EM DIA QUAL O MELHOR CHAR PARA PVP E PORQUE?
    fico muito se puderem ajudar,
    Obrigado

  • #2
    Mas antes você tem que usar aquele seu dinheiro guardado na poupança, uns mil reais acho que é o suficiente ou é pro básico, aí vc upa uma atalanta ou um Lutador.
    Ah lembrando que o dinheiro é pra itens ou restaure dos age, você vai precisar mesmo tendo um mago pra dropar, pq limpo você não vai matar ninguém, e pra botar +20min. Vai sofrer!




    ​​​

    Comentar


    • #3
      Pvp eh pra quem tem grana se vc nao tem nem vai pq vai passar vergonha

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por UltraSeven Ver Post
        Pvp eh pra quem tem grana se vc nao tem nem vai pq vai passar vergonha
        Verdade dói, mas é isso mesmo.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #5
          Todos os personagens tem pro e contras, ja vi tudos matando porem tem outras que morre facil pra lvl igual. Esse ai é meu ranking:
          1- Pike:
          *Tem alto critico e ataque surpresa com possivilidade de hitkill, possui varias skills na T4-5 com grandes chances de Hit kill alem de evade e block elevados para se defender.
          *Perde muita abs em troca de poder, esta overpower em relação as outras classes na taxa de ataque pode superar um char legitimamente ranger, e isso é desbalanceado.
          2- Assassina:
          *Caracteristicas parecidas com o pike no critico e ataque surpresa, altas chances de hitkill com a violencia lvl 10 juntamente com a skill desaparecer dela. Possui alto evade,speed de ataque, stun e encanta ao alvo pra piorar seu ataque.
          *Pode morrer facilmente se falhar seu primeiro hit ou se o alvo atacarr ela primeiro.
          3-Atalanta:
          *Melhor ranger poderosa se tiver a skill medo lvl 10 que é um ataque critico poderoso a longa distancia. Tem alto block dos escudos e alto evade da magia dela. Pode levar um pet de gelo que garanta a vitoria dela no pvp quase que em 100%.
          *Usa armaduras fracas, se o alvo pegar ela no ataque pode morrer..... sua defesa é o hit and run, se nao souber isso, down.
          4-Mecanico:
          *Possui uma skill de 4 hits poderosa (Ciclone) maioria deles pratica PVP de garra e escudo desde o lvl 108+ ja que a garra 108 tem poder parecido á espada 108. Tem bons buff de defesa e block. alem de poder de ataque.
          *Possui baixa taxa de ataque, baixa HP, evade nulo, e é relativamente ineficaz usando arma de 2 maos no pvp.
          5-Lutador:
          *O melhor corpo a corpo no quesito ataque, possui um dano altissimo mas tudo tem um preço.... Tem HP elevada, taxa de ataque media, stunner e velocidade de ataque.
          * Nao possui habilidades de defesa, perde muita ABS, tem bloqueio baixo, Destruiram sua melhor skill PVP-hitkill , "o destroyer", que atualmente não mata nem 1 hopi.
          ************************************************** ************************************************** *****************
          E aqui os esquecidos rsrs.:
          6- Mago:
          *Perde muito se mudar sua build pra PVP, ja que tem caracteristicas de UP, seu melhor combo é o raio da morte melhorado com o tempo e a Prima Ignis. Possui a melhor defesa no pvp, é dificil matar um deles.
          *Se sua barra de MP terminar no pvp, ele não pode mais manter um pvp. Demora muito matar um char do seu lvl " não morre nem mata" rs.
          7-Cavaleiro:
          *Char hibrido por natureza, antes tinha uma hitkill "piercing divino" que falha muito atualmente com os sistemas de defesa dos outros. Unica skill que presta no pvp é a Quebra almas lvl 10,
          *Passou de ser um char rapido ( GC) a um de execução lenta no ataque pelo que morre facilmente no pvp.
          8-Arqueira:
          *era pra ser a mais poderosa no quesito ataque do que a atalanta, porem nem é assim, o Unico bom dela é o evade no pvp mas mesmo assim morre.
          *Tem mais contras: o trovao roop (principal skill de ataque) tem execução lenta, seu unico buff de ataque é desatualizado( fon), Não tem stun no pvp, aS PIONERAS NO ATAQUE A DISTANCIA TEM MENOS TAXA DO QUE O MELEE PIKE.
          9-Xaman:
          *é veloz, tem alta mana, res e HP pelas magias dele, atacam com prego fantasmagorico 10 no pvp só.
          *Dificilmente é um char pra pvp, pode cair facilmente pros TOP num pvp.
          10-Sacerdotisa:
          -*Alem que melhoraram o ataque dela, pessoalmente acho que não é um char pra pvp, tem direito a ter skill 1x1, mas ela é melhor no suporte UP./pvp.
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • Pegaso
            Pegaso comentou
            Editando um comentário
            Só discordo da posição da Arqueira e do Cavaleiro, pois essas classes são atualmente melhores que Mago ou qualquer mágico no PvP, pelo simples fato dos buffs (EP e Valor) serem muito mais efetivos na prática em não-mágicos do que em mágicos. Em personagens mágicos esses buffs aumentam apenas números e não surtem efeito na prática. Pra não dizer que o Valor Sagrado é totalmente inútil em mágico, você percebe o bônus contra mortos vivos apenas, mas em pvp ou contra os demais tipos de monstros o aumento de dano prometido de EP ou Valor Sagrado, não são perceptíveis.
            Editado por Pegaso; 07/06/2018, 20:43.

          • sirZETTO
            sirZETTO comentou
            Editando um comentário
            Eu fiquei sabendo que ambos buff (EP- valor) funcionava para ataques fisicos (não area) tipo ativar uma force normal nos magicos. Se na pratica (pvp) esta bug, seria um bug mais na lista de balancear os personagens.
            Do cavaleiro até pode ser melhor que o mago por isso eu botei ambos da mesma cor, mas uma arqueira acho que não pelo fato de se tu por um mago contra uma arqueira, quem tem mais chances de cair primeiro é a arqueira. e agora entre esses 3 a arqueira tem os piores buff pvp se nao depender de (ep/valor) que nem sempre é assim.

        • #6
          obrigado a todos

          Comentar


          • #7
            Na minha opinião é nesta ordem:
            1: Mecanico
            2: Atalanta
            3: Arqueira
            4: Assassina (porém é mais chato de arrumar item com age porém item limpo é mais barato)
            5: Lutador
            6: Pike

            Comentar

            Carregando...
            X