Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Hacker no jogo novamente e a empresa foi omissa

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Hacker no jogo novamente e a empresa foi omissa

    Bom dia, desculpe mas sempre ajudei a empresa em varios aspectos, mas desta vez nao. VOCES FORAM OMISSOS.
    Um hacker consegue entrar no jogo com um programa ilegal e fazer aquilo tudo e nao fizeram nenhum comunicado ou tomou providencia?
    Eu sei que nao fizeram nada, bloquear char noob que estava usando o hacker é facil, quero ver o verdadeiro responsavel, voce sao tao inocentes assim?
    Os mesmo direitos que eu digo sempre que nós temos e se tiver que entrar no procon novamente eu entrarei, voces tambem tem direitos.
    Isto é cabivel de processo, localizem o ip, faça uma denuncia.
    Sabe porque o Facebook foi multado em bilhoes? Nao foi porque o sistema foi falho, foi principalmente porque ele foi omisso com seus clientes e usuarios.
    O minimo que deveriam ter feito era ter informado a comunidade dos ocorridos (SERIOS AO MEU VER, dinheiro aqui nao dá em mato nao) e vem um ze ruela com um hacker e faz aquilo tudo.
    Agora voces disseram que isto aconteceu em março e ate hoje nao comunicaram nada e nem esclareceram.
    Mas claro que a resposta deve ser, estavamos analisando o caso para informar, mas vindo de voces que tudo mas tudo se responde em meses ou anos nao é de se estranhar.
    Entao nao sejam omissos, se aconteceu algo deste porte, claro que isto nao é surpresa. Se ate bancos eles invadem, nao irao fazer em uma empresa de jogos, mas ser transparentes é onde está a diferença.
    TRANSPARENCIA.

  • #2
    ... Tá... Mas o que que aconteceu?
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      https://www.youtube.com/watch?v=LuAK...ature=youtu.be

      Comentar


      • #4
        É vi este vídeo ontem, galera postando nos grupos de priston, aguardamos uma posição da empresa.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • Orllok
          Orllok comentou
          Editando um comentário
          O que fico chateado, é que defendo a empresa sim. Quem veio da epoca mais antiga do bpt e pegou a era dos hackers sabe do que estou falando. Entao depois de anos volto a jogar porque me passou a confianca de novo o jogo. Sei que teremos problemas de lag, balanceamentos, demora no processo de defesas, etc. Tudo se supera e ajusta. Mas omitir algo desta gravidade para nos investidores do jogo? E so falta eles falarem que ia nos avisar (depois de 6 meses) porem precisavam averiguar tudo, mas so depois que o video foi postado que irao falar. É muita hipocrisia eu continuar defendendo a empresa se a mesma nao age assim comigo.

        • CrazyMec
          CrazyMec comentou
          Editando um comentário
          GM`s comentaram no Discord

      • #5
        Boa tarde, Orllok.

        Não compreendi. Aonde você entendeu que não fizemos nada? Ou ainda, que fomos omissos?

        Sempre deixamos claro que os trabalhos contra quaisquer jogadores mal intencionados, o que inclui quem tenta usar ferramentas hackers, é contínuo. Sempre haverá aqueles tentando burlar os sistemas do jogo, e estaremos aqui para tomar as medidas que forem necessárias para que o jogo continue seguro e divertido àqueles que fazem o bem.

        Não somos omissos, estamos o tempo todo procurando deixar os servidores o máximo seguros, e nunca deixamos de dizer isso.
        Toda e qualquer ação que tomamos tem um fundamento.

        O [GM]Cepheus esclareceu nosso posicionamento relacionado no canal do Priston Tale Brasil no Discord:

        [GM]Cepheus - Ontem às 20:36
        O vídeo em questão, @[AZ] Jasmine - AlcatraZ - Awell e @BiruLaybe - Dinastia - Migal, foi registrado no mês 3 (três) deste ano (Março).

        As ações do personagem e do usuário que surgiu no vídeo já estavam sendo monitoradas na época, onde o tratamento adequado foi aplicado por nós. Além disso, correções de vulnerabilidades foram aplicadas, emergencialmente, no mesmo período através das constantes atualizações da ZForce, além do monitoramento de novas ações suspeitas, que vem sendo executado até o presente momento, com a aplicação das devidas punições.

        Estamos cientes que ainda há vulnerabilidades a serem tratadas e estão sendo, através da aplicação de atualizações frequentes da ZForce, que pode ser constatado pela comunidade. Os personagens que estão sendo identificados sob o uso de qualquer tipo de ferramenta ilícita, estão sendo bloqueados permanentemente, tendo seus nicknames publicados na Lista de Punidos no Website do Priston Tale Brasil.

        O caso que mencionou @[AZ] Jasmine - AlcatraZ - Awell está sob apuração através da Central de Suporte Online e será findado assim que possível.
        O mesmo posicionamento pode ser conferido na integra, acessando o link a seguir que direciona para a plataforma, já que, de acordo com os seus dados cadastrais Orllok e CrazyMec, possuem uma conta ativa no Discord, conectada ao canal do Priston Tale Brasil, e conseguem acompanhar os conteúdos que são abordados nos canais de texto:

        https://discordapp.com/channels/4542...90174388944897

        Agradeço a compreensão.

        Comentar

        Carregando...
        X