Anúncio

Recolher
No announcement yet.

PVP contra Players mais Fracos.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • PVP contra Players mais Fracos.

    Existe alguma penalidade em matar players em mapas mais fracos?

    Pode entrar em duas contas e ficar matando outro personagem mais fraco?

    Porque eu fui upar um personagem um Pillai e tinha um jogador forte matando os jogadores que apareciam no portal da Estrada dos Ventos. quando morri já tinha 2 jogadores de que acabaram de começar mortos.

  • #2
    Boa tarde, jesley. \o/
    O sistema de PvP do Priston Tale não penaliza alvos e atacantes.
    É permitido conectar em duas ou mais contas, e a prática intensificou desde que as múltiplas instâncias foram habilitadas no login.

    Comentar


    • #3
      Recomendo ir para o sub-servidor beta e gama, que os personagens não podem se atacar. Alfa, por ser full PvP, tem seus riscos na tentativa de uma melhor XP.

      Comentar


      • jesley
        jesley comentou
        Editando um comentário
        A minha dúvida era outra, no caso era de vc criar varias contas com vários personagens de nível fraco para ficar farmando rank de pvp, que pela resposta do GM não tem penalidade. Se for assim vc pode pegar top rank em um dia e não vai fazer sentido pra quem faz pvp com leveis similares. É algo a se pensar, ainda mais que o rank do site não mostra todos os kill, pq se vc fizer isso e matar os últimos 10 com rank similar, vai parecer que vc subiu no rank de forma normal.
        Editado por jesley; 11/11/2019, 03:13. Motivo: erro de digitação.

      • MrGuuui
        MrGuuui comentou
        Editando um comentário
        Agora eu entendi =)
        Então, no ranking PvP, tem a média dos leveis nos quais a pessoa matou.
        Caso ela só mate char level baixo, vamos ver no ranking essa média. Ela não tem punição no ranking, mas tem o dedo duro na coluna do lado mostrando que não mata char com level equivalente.

      • jesley
        jesley comentou
        Editando um comentário
        Verdade, nessa vc tem um ponto.

    • #4
      Não que o ranking de PvP do Priston valha apena, ninguém ganha nada por aparecer lá mesmo, mas continuo achando justo o ponto de vista do jesley. Se ainda parece difícil ver uma primeira solução pra isso, vai uma ideia: botem pelo menos a pontuação em função do lvl dos personagens derrotados e/ou façam um limite de lvl pra que a pessoa possa pontuar ou matar alguém como sendo a diferença entre o lvl do mapa mais forte e do lvl cap de hoje. Se eu não tô perdido e ainda é 170, são simples 30 lvls. Todo mundo no mapa top do jogo vai poder se matar tranquilamente e não tem muitos riscos de ver 13x matando 8x-.

      E claro, também façam alguma recompensa que valha apena competir no PvP do jogo, que até hoje não tem absolutamente nada.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Ei, HunterKrow, boa tarde. =)
        Concordo com um sistema de recompensas. Precisamos pensar melhor, sem que prejudique a galerinha que tá no Alfa pelo XP e não pelo PvP.
        Agora, limitar por Level, qualquer que seja o limite, não é um sistema eficaz, por "n" consequências. Não descarto pensar melhor nos cenários e possibilidades, mas essa solução específica, é uma ponta amarrada no meio de várias que soltaríamos.
    Carregando...
    X