Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quais funcoes os gms tem acesso

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quais funcoes os gms tem acesso

    Bom dia, vejo muitos jogadores tanto aqui quanto no discord questionando o porque da demora nos balanceamentos, defesa, jogo bugado, itens shop, inventario e tudo mais.
    Teriam como nos informar quais os tipos de servicos que voces gm´s podem fazer no jogo que nao dependem da desenvolvedora?
    Digo isto porque podemos filtrar muita coisa que pedimos a voces e achamos que so depende de vcs e nao é bem assim, entao se ja chegamos a pedir algo e soubermos que é algo que somente a desenvolvedora do jogo pode fazer, poderemos aguardar por um período maior e parar de ficar cobrando todos os dias. Os demais itens poderiamos discutir para uma melhoria mais rapida no jogo.
    Abraço a todos.

  • #2
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Bom dia, Orllok.

      Pelo que tenho acompanhado, praticamente tudo que depende de novas implementações, a Zenit não pode fazer. Coisas que notei que ela mesmo pode alterar, ao longo dos anos de jogo, são:
      - Otimizações no ZForce
      - Taxa de XP e Drop nos servidores
      - Quantidade de mobs nos spawns e posição deles
      - Eventos já implementados que são reativados e otimizados (marcha dos monstros, abóbora de halloween, fantasmão, hopis, etc)
      - Quantidade de quests diárias disponíveis
      - Eventos de BC/Battle Royale

      Enfim, tudo que não depende de algo novo. Modificar as skills de personagens, alguma funcionalidade no jogo, bug de textura e relacionados com o game.exe, apenas a desenvolvedora. Alguns bugs a própria Zenit consegue resolver, como quando não é possível dar crítico nos mobs, quando não passa de round nas dungeons e afins.

      Espero ter ajudado até um GM responder ;)

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Resposta correta, sem tirar nem pôr! =]
        Sempre que falamos a vocês que não temos acesso a algo que pedem e que depende da desenvolvedora, é porque é real. Já é um bom filtro e esclarecimento. Obrigada pela resposta ao colega, MrGuuui!
    Carregando...
    X