Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Meu priston não abre , oque fazer ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Meu priston não abre , oque fazer ?

    Ola a todos , instalei o Priston em meu e PC , so que o game não executa , ja andei pesquisando , sobre o ante-virus e windows defender , desativei todos como muita gente falou , mas em nenhum momento apareceu mensagem de vírus , desativei apenas para ver se dava certo , mas também não deus , ja reinstalei o jogo , e ainda não deu certo , tento entrar ate pelo ´´game´´ que fica dentro da pasta do pristo , mas mesmo assim não abre nada , alguém ja passou por isso ? o que eu poderia fazer ? ja não tenho mais ideia do que fazer .
    OBS: Sem anti-virus , sem windows defender e com jogo como administrador
    Editado por NetoHolanda; 27/04/2020, 20:32.

  • #2
    Precisaria de um pouco mais de detalhes, mas uma coisa que costuma acontecer é de algum dos anti-vírus do computador deletar um arquivo do Z-Force, o qual precisa pra poder executar o jogo. Isso acontece porque ele é reconhecido como uma ameaça, aí o computador ou coloca ele em quarentena ou deleta de vez.

    Uma coisa que resolve todo e qualquer problema é colocar a pasta inteira do jogo como exceção aos anti-vírus do PC, assim elas não vão analisar nada que tenha lá e evitar esse e qualquer outro problema parecido.

    O lado ruim é que se for isso, vais ter que baixar o jogo de novo pra recuperar o arquivo

    PS: Eeeeeeeeeventualmente pode acontecer do Windows Defender ter amnésia e esquecer que a pasta era uma exceção e voltar o problema de novo, mas dá pra resolver do mesmo jeito, é que o Windows Defender é burro e provavelmente sempre vai ser.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • NetoHolanda
      NetoHolanda comentou
      Editando um comentário
      Ola , Blz ?
      Cara , vou tentar melhorar a explicação .
      Ja tirei o anti-virus , ja desabilitei o windows defender , ja examinei a pasta do Priston , e tanto a pasta Z-force esta la como o ´´game´´.
      Ao clicar no atalho do priston , eu seleciono o serve , e aperto conectar , pronto , dai o gama não executa , não acontece nada, nem o Z-force abre para poder carregar.

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Isso aconteceu comigo também, era exatamente esse o problema; abro a primeira janela, selecionava o Migal, clicava em "Conectar" mas não iniciava o Z-Force nem mais nada, só fechava. Quando fui ver o Windows Defender algumas vezes colocava o tal arquivo em quarentena e outras vezes simplesmente deletava.

      Tenta repetir o download com os anti-vírus desligados como tu já fez, mas salva tudo em uma pasta nova separada só pro jogo. Eu mesmo fiz uma pasta só pra instalar o jogo na área de trabalho. Depois que terminar, antes de mexer em qualquer coisa do jogo e antes de instalar, coloca essa pasta inteira como exceção nos anti-vírus.

  • #3
    Opa, verifica se executando como administrador ou algumas dessas opções
    http://forum.priston.com.br/forum/tr...rimeira-viagem
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #4
      Eu fiz tudo isso que vocês recomendaram e mesmo assim não ta abrindo, não sei mais o que eu faço...

      Comentar


      • #5
        estou com o mesmo problema, meu jogo não abre no pstale ou game, so funciona no psupdade, e logo em seguida o jogo fecha"

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por fabio junior x Ver Post
          estou com o mesmo problema, meu jogo não abre no pstale ou game, so funciona no psupdade, e logo em seguida o jogo fecha"
          Tenho o mesmo problema e estou tentando resolver há 2 meses. Pelo menos estão sendo muito atenciosos comigo no suporte da Priston Tale no facebook, demora para atender mas o pessoal resposde. Têm que ter paciência, tomara que consigamos resolver isso galera.

          Comentar


          • #7
            Só pra ajudar se alguém tiver este problema e já tentou PRATICAMENTE TUDO, depois de quebrar a cabeça por 2 dias..eu fiz windows update tinha uma atualização 21H2 do windows..após esta atualização, o problema foi resolvido misteriosamente.
            Ou seja, mas uma opção além das padrões de excessão, executar como administrador, etc..tente verificar se tem atualização no windows 10, e instala-las.

            Comentar


            • #8
              alguem conseguil resolver es problema ? estou com o mesmo problema em pleno 2023 jogo nao abre

              Comentar


              • #9
                Eu tambem estou passando pela mesma situação

                Comentar


                • #10
                  estou na mesma situaçao , o priston tale Americano funciona nomalmente so esse jogo mal otimizado que em pleno 2023 funciona pra uns e pra outros nao , e o suporte é sempre a mesma coisa e nada resolve

                  Comentar


                  • #11
                    Tô no mesmo barco q vocês, ontem estava logado normalmente, agora o trem não vai nem pau!

                    Comentar


                    • #12
                      Aconteceu comigo tbm. Dia 24 estava jogando perfeitamente. Tentei logar dia 25 e o jogo so roda no background. Quando clico em conectar o Z-force ate abre mas o jogo nao. Tentei colocar o game.exe na DEP, mudei configuração de emulação, de display, coloquei a pasta em exclusao do windows defender. Nada funcionou. Cheguei ate a reboot completamente o Windows mas o erro persiste.

                      Comentar


                      • #13
                        O mesmo problema aqui, simplesmente não funciona...

                        Comentar


                        • #14
                          Bom dia, ontem eu estava jogando normalmente até às 14:35 quando derrepente meu notebook não ficava com nenhum char online e o computador rodando normalmente, quando foi as 17:00 horas tentei logar simplesmente não abre a janela de login, escolhe servidor abre zforce e não aparece janela de login

                          Comentar


                          • #15
                            Jogo Abre e fecha sem nenhum erro aqui! Eita erro persistente! Ano a ano e sempre volta!

                            Comentar

                            Carregando...
                            X