Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Problema com Black list ajuda!!!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Problema com Black list ajuda!!!

    Então é o seguinte, voltei a jogar esses dias, estava tudo bem e me divertindo bastante, porem enquanto upava tomei um DC, quando tentei entrar novamente ficou aparecendo "ACESSO NEGADO TEMPORARIAMENTE (BLACK LIST)" e já faz dias que estou com esse problema, não sei como resolver, não o motivo de está acontecendo, já desinstalei e instalei novamente, mas nada resolve, mandei suporte pra Zenit Games ainda não tive nenhum retorno, Já pedi ajuda no facebook também não me ajudaram.

    Resumindo tudo estou com esse problema, preciso do retorno de alguém, pra que me ajudem a resolver, não consigo jogar em nenhuma conta, estou bem chateado com isso, pois mal voltei a jogar e não consigo mais acessar nenhuma conta, e parece que ninguém do suporte se importa com meu problema. Por favor me ajudem!!

  • #2
    tenta logar essa conta em outro servidor e depois logar na sua main
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • Zigblayck
      Zigblayck comentou
      Editando um comentário
      Já tentei de tudo, quando entro em qualquer servidor, independente de qual conta seja aparece a mesma mensagem.

    • Zigblayck
      Zigblayck comentou
      Editando um comentário
      acabei de tentar logar novamente em outro servidor em 2 contas diferentes, continua dando mesmo problema.

  • #3
    Isso faz parte do sistema anti-hack. Se você não fez nada de errado, aguarde o desbloqueio.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      Por coincidência não estou conseguindo me auto-bloquear eushesuhsheu

    • Zigblayck
      Zigblayck comentou
      Editando um comentário
      que coincidência né... cara só queria jogar, marca o GM ai kkkkkk

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      kkkkkk [GM]Titania

  • #4
    Fui dar +4 numa luva sagrada do nível 44 no meu mage e o item era clonado, tomei DC na hora e o item sumiu.

    Direto vendo murki no NPC e ele é "removido para análise".

    O Z-Force tá mais crica do que a PF na fronteira da Bolívia. Isso é bom, mas ao mesmo tempo dá medo.
    Fico até com cagaço de comprar um item de player no server, dar age, SUMIR e não ter nada que possa fazer pra ser recuperado já que eles não podem manter um código "questionável" vinculado à account. Nem pode te dar outro item por que seria "injusto com os demais players".

    Comprei um amuleto kel na época do E-market, só treta e falcatrua rolando lá, deu *****, fecharam a plataforma, deram wipe nos item falsos e reembolsaram quem foi lesado.
    Paguei 28.000 zenits num amuleto kel em 2017. Preferia ter ficado com o item do que ter sido reembolsado, pra falar bem a real. KKK'

    Comentar


    • Zigblayck
      Zigblayck comentou
      Editando um comentário
      cara o problema não é nem esse, o ngc é se vc ficar nessa black list e n puder jogar mais, faz dias q to esperando sumir esse ngc de black list e nada

  • #5
    Em casos assim, a situação só é resolvida via Central de Suporte Online mesmo.
    Eu vi que enviou o chamado e foi respondido de acordo. Como o problema já foi atendido, vou trancar o tópico, tá bem?
    Ficamos à disposição em caso de outras dúvidas!

    Comentar

    Carregando...
    X