Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Esclarecimentos sobre ID Bloqueada - Cinco dias sem respostas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Esclarecimentos sobre ID Bloqueada - Cinco dias sem respostas

    Boa tarde, queridos e queridas pristonianos!

    Estou desde 29/04, quarta-feira à noite com o aviso: "Acesso Negado! Sua ID será analisada" quando tento logar. A principio, achei que se tratava de uma anomalia, pois o servidor estava instável nesta data e a manutenção ocorreria em seguida. No dia seguinte, 30/04 quando tentei logar novamente a mensagem persistia e então enviei suporte.

    Compreendo as dificuldades na fila do suporte da empresa, mas não me parece razoável ficar cinco dias sem poder logar - com itens ativos e zenit (válidos por tempo limitado, pois foram adquiridos na promoção de 100%) - sem ao menos saber o motivo de estar suspenso.

    Informo que sou jogador desde 2007 nesta ID que encontra-se bloqueada, e não tive experiência com a gestão da Zenit, uma vez que voltei a jogar este ano, após vários sem jogar.
    Li um pouco sobre o bloqueio preliminar automático das IDs, mas continuo sem compreender quais os fundamentos de suspender uma ID sem nem informar os motivos.
    Fico sem saber o que acontece, não consigo o suporte e nem previsão de quando ou se liberarão minha ID e personagem que me acompanham há 13 anos, sem nenhum dia de suspensão ou bloqueio até a referida data.
    Estive jogando no último mês intensamente e aproveitando demais o jogo, mas situações como essa nos desanimam demais.

    No mais, peço desculpas por utilizar este espaço que sei não servir como suporte, mas ao mesmo tempo preciso deste esclarecimento, pois ser bloqueado, aparentemente sem motivos, depois de anos jogando, ainda mais num momento delicado como este que vivemos com a pandemia, quando o Priston ajuda a aliviar as tensões, dificulta muito a construir a comunidade que tanto desejam.

    Obrigado! Saúde e paz para todos!

  • #2
    Se você procurar no fórum vai ver que já tem vários posts sobre isso.

    Vou falar mais uma vez.
    O bloqueio de ID faz parte do sistema anti-hack e funciona automaticamente caso um comportamento estranho seja detectado. Isso inclui um programa rodando no computador, um problema na memória, hack, ou o título de uma página de internet no chrome (sim, já aconteceu comigo). Quando essas anomalias são detectadas o jogo bloqueia seu computador pra não realizar nenhum login até que a causa do bloqueio seja analisada.
    Isso é AUTOMÁTICO.
    Não precisa mandar suporte pedindo pra desbloquear.
    O próprio bloqueio gera um ticket no suporte pedindo análise. Mandar mais ticket só vai sobrecarregar o suporte analisando coisas desnecessárias e atrasando pra todo mundo.
    Claramente pelo aumento de IDs bloqueadas nos últimos dias, tem algo de errado no anti-hack e isso está causando vários falso-positivos.
    Espere o suporte desbloquear.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      O inoxidável disse tudo e CASOOOOO vc precise mandar suporte, o que não é o caso, é apenas pelo site, eles não resolvem esse tipo de coisa por aqui.

      Comentar


      • #4
        Então, existe apenas uma ID bloqueada, o resto funciona.
        Não há ticket automático, pelo menos que eu possa acompanhar, não existe registro disso no meu painel. Deveria apenas adivinhar que isso acontece?

        Não quero a resolução do problema por aqui, quero entender como o sistema funciona e porque demora (mais de) 5 dias para informarem o que há de errado. Como disse, cinco dias sem nenhuma informação de qualquer tipo, no site não há instruções sobre esse anti-hack automático, por isso o post.

        Agradeço pelas respostas, mas gostaria de informações claras de como e porque se bloqueia IDs sem esclarecimento durante tanto tempo.

        Comentar


        • #5
          Tenho certeza que se a sua ID foi bloqueada um chamado foi aberto. Veja este exemplo



          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • #6
            Acesso Negado! Sua ID será analisada
            assim esta na minha conta também!
            só que mais tempo que a sua.
            o meu esta desde o dia 25/04/2020
            aconteceu com um amigo meu de tomar blacklist tambem!
            o dele aconteceu no dia 29 e no dia 30 ja estava de boa...
            o suporte pode estar com uma demanda e tal, mas é um descaso passarem o seu suporte para depois
            enquanto outros ja foram atendidos! bem dizer estou com premiun shop xp e tudo mais que ja deve ter ate acabado... e nenhuma resposta de pelo ao menos
            vamos analisar o que houve, ou liberacao da conta para upar pelo menos isso... entendo a demanda, entendo os suportes desnecessários... mas como seguir
            com a sua id Acesso Negado! Sua ID será analisada?
            ja fazem 10 dias.

            Comentar


            • #7
              Dá até saudade do X-Trapo né? kkk'
              Z-Force é bruto. Tolerância Zero.

              Comentar


              • #8
                Boa tarde, pessoal!

                Fui verificar o seu caso no suporte para conseguir respondê-lo melhor, Timão12, e verifiquei que você foi respondido tem poucos minutos.
                Infelizmente, aconteceu uma anomalia com você. Geralmente, o chamado de Black List é aberto automaticamente, como o Inoxidavel indicou. No seu caso, não foi.
                De qualquer forma, infelizmente nosso tempo de resposta na Central tá mais alto que o normal por conta da nossa demanda atual. Estamos vivendo uma situação bem atípica nesse sentido. :/
                Claro que nos reorganizamos e a equipe está trabalhando constantemente para que todo mundo seja atendido. Nosso objetivo é normalizar esse tempo para vocês.
                Sinto muito pelo que ocorreu.

                Comentar


                • #9
                  Estou tendo o mesmo problema, e no meu painel nenhum chamado foi aberto, estava desde o dia 30/04 sem ter acesso, abri um ticket dia 01/05 e até hoje não tive resposta e nem o acesso a minha conta.

                  Comentar


                  • #10
                    Sou cliente desde 2009, não fui notificado em nenhum lugar do porque do acesso negado, não obtive resposta no meu ticket e no meu painel não foi mostrado nenhum ticket feito automático, tinha alguns itens ativos por tempo ilimitado, estou desde o dia 30/04 sem logar recebendo está mensagem ''Acesso negado, sua ID será analisada'' e 7 dias sem logar e nenhuma resposta ou esclarecimento.
                    Entendo que as filas de tickets estavam com dificuldades, mas estou esperando uma resposta há 7 dias e não entraram em contato comigo em nenhum lugar e ainda espero o meu esclarecimento e o desbloqueio da minha conta.
                    Tenho jogado bastante nesse ultimo mês aproveitando bastante a melhora que o jogo teve, mas 7 dias de espera por um esclarecimento é muito desanimador pra quem está voltando a jogar...

                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por [GM
                      Titania;n30382]Boa tarde, pessoal!

                      Fui verificar o seu caso no suporte para conseguir respondê-lo melhor, Timão12, e verifiquei que você foi respondido tem poucos minutos.
                      Infelizmente, aconteceu uma anomalia com você. Geralmente, o chamado de Black List é aberto automaticamente, como o Inoxidavel indicou. No seu caso, não foi.
                      De qualquer forma, infelizmente nosso tempo de resposta na Central tá mais alto que o normal por conta da nossa demanda atual. Estamos vivendo uma situação bem atípica nesse sentido. :/
                      Claro que nos reorganizamos e a equipe está trabalhando constantemente para que todo mundo seja atendido. Nosso objetivo é normalizar esse tempo para vocês.
                      Sinto muito pelo que ocorreu.
                      o chamado dele é do dia 29 e o meu é do dia 25, mesmo com demanda alta, deveria seguir uma ordem de resposta não acha?

                      Comentar


                      • Inoxidavel
                        Inoxidavel comentou
                        Editando um comentário
                        Sim, mas eu acho que você bugou o negócio quando cancelou o chamado aberto e abriu outro kkkk

                    • #12
                      Boa noite.
                      Estou com esse mesmo problema. Segunda vez que minha conta vai para análise e dessa vez não voltou mais.
                      Assim como o Timão12, jogo Priston Tale a muitos anos e voltei tem quatro meses. Gostaria muito de poder resolver isso de uma forma justa e honesta pois nunca usei nenhum tipo de trapaça. No char principal tem vários itens "shop" com prazo de validade, além de hoje ser sábado e são os dias que posso jogar pois trabalho.
                      Agradeço desde já.

                      Arkzö (Lockdown)

                      Comentar

                      Carregando...
                      X