Boa tarde, queridos e queridas pristonianos!
Estou desde 29/04, quarta-feira à noite com o aviso: "Acesso Negado! Sua ID será analisada" quando tento logar. A principio, achei que se tratava de uma anomalia, pois o servidor estava instável nesta data e a manutenção ocorreria em seguida. No dia seguinte, 30/04 quando tentei logar novamente a mensagem persistia e então enviei suporte.
Compreendo as dificuldades na fila do suporte da empresa, mas não me parece razoável ficar cinco dias sem poder logar - com itens ativos e zenit (válidos por tempo limitado, pois foram adquiridos na promoção de 100%) - sem ao menos saber o motivo de estar suspenso.
Informo que sou jogador desde 2007 nesta ID que encontra-se bloqueada, e não tive experiência com a gestão da Zenit, uma vez que voltei a jogar este ano, após vários sem jogar.
Li um pouco sobre o bloqueio preliminar automático das IDs, mas continuo sem compreender quais os fundamentos de suspender uma ID sem nem informar os motivos.
Fico sem saber o que acontece, não consigo o suporte e nem previsão de quando ou se liberarão minha ID e personagem que me acompanham há 13 anos, sem nenhum dia de suspensão ou bloqueio até a referida data.
Estive jogando no último mês intensamente e aproveitando demais o jogo, mas situações como essa nos desanimam demais.
No mais, peço desculpas por utilizar este espaço que sei não servir como suporte, mas ao mesmo tempo preciso deste esclarecimento, pois ser bloqueado, aparentemente sem motivos, depois de anos jogando, ainda mais num momento delicado como este que vivemos com a pandemia, quando o Priston ajuda a aliviar as tensões, dificulta muito a construir a comunidade que tanto desejam.
Obrigado! Saúde e paz para todos!
Estou desde 29/04, quarta-feira à noite com o aviso: "Acesso Negado! Sua ID será analisada" quando tento logar. A principio, achei que se tratava de uma anomalia, pois o servidor estava instável nesta data e a manutenção ocorreria em seguida. No dia seguinte, 30/04 quando tentei logar novamente a mensagem persistia e então enviei suporte.
Compreendo as dificuldades na fila do suporte da empresa, mas não me parece razoável ficar cinco dias sem poder logar - com itens ativos e zenit (válidos por tempo limitado, pois foram adquiridos na promoção de 100%) - sem ao menos saber o motivo de estar suspenso.
Informo que sou jogador desde 2007 nesta ID que encontra-se bloqueada, e não tive experiência com a gestão da Zenit, uma vez que voltei a jogar este ano, após vários sem jogar.
Li um pouco sobre o bloqueio preliminar automático das IDs, mas continuo sem compreender quais os fundamentos de suspender uma ID sem nem informar os motivos.
Fico sem saber o que acontece, não consigo o suporte e nem previsão de quando ou se liberarão minha ID e personagem que me acompanham há 13 anos, sem nenhum dia de suspensão ou bloqueio até a referida data.
Estive jogando no último mês intensamente e aproveitando demais o jogo, mas situações como essa nos desanimam demais.
No mais, peço desculpas por utilizar este espaço que sei não servir como suporte, mas ao mesmo tempo preciso deste esclarecimento, pois ser bloqueado, aparentemente sem motivos, depois de anos jogando, ainda mais num momento delicado como este que vivemos com a pandemia, quando o Priston ajuda a aliviar as tensões, dificulta muito a construir a comunidade que tanto desejam.
Obrigado! Saúde e paz para todos!
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