Anúncio

Recolher
No announcement yet.

E o Balanceamento de Classes?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • E o Balanceamento de Classes?

    Não é segredo pra ninguém que a Zenit tem trabalhado para equilibrar/balancear as classes junto à Masang. Mas já se passaram muito tempo em comparação com a ultima etapa.
    Qual é a próxima classe contemplada? Haverá também mini-balanceamento nas demais classes menos ''necessitadas'' ?
    A empresa deveria ser mais clara com a comunidade, nos dando prazos e satisfações, mais clareza.
    A classe Guerreira dá pra contar nos dedos membros ativos, é a mais sofrível do jogo.
    Fórmula de magias das classes mágicas defasadas, principalmente do xamã, onde 200 pontos de status não aumenta nem 50 de dano final em um alvo.
    Dano mágico do Xamã menor até do que a Sacer, personagem suporte com mais dano q um xamã
    Classes não magicas com dano mágico maiores do que mágicos ( a partir de um certo lvl )
    No cronus a disparidade de dano e defesa do mago em relação a xamã é ridicula ( o que não deveria existir, ou n ser tão discrepante )
    Personagens que atacam de longa distancia com mais evade que assassina?

    Deem suas opiniões.
    Editado por TheBeggining; 31/05/2020, 00:18.

  • #2
    Minha opinião é que você tem que esperar


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • TheBeggining
      TheBeggining comentou
      Editando um comentário
      Ja estamos esperando..há muito tempo. Mas so queria mais informação. Eles n divulgam nada, não falam nada. E a gente esperando. 6 meses pra fazer uma etapa de balanceamento. Qualquer coisa, so espelhar no EPT, que tem muita coisa boa.

  • #3
    Ultimamente se não for algo que possa ser pintado de outra cor como todos os últimos eventos de monstros, não tem mais nada que se possa fazer agora nesse jogo.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #4
      realmente, o jogo esta parado, sem balanceamento, eventos que favorecem apenas algumas classes, centenas de leveis travados, o que nos restas é esperar!

      Comentar


      • #5
        Esse evento dos GM's está muito bom. Quanto a eventos n tá la ruim nao. Mas o que nós realmente esperamos é balanceamento de classes. Não tem nada melhor que ver sua classe sendo melhorada. Não é tornar todas overpower nao. É vè-las balanceadas. Cada um com suas caracteristicas e a pessoa criar um personagem que realmente goste, e não por ter as melhores habilidades ou a que mata mais.

        Comentar


        • #6
          Olha, nem eu que sou representante de classe (Mecânico) tenho estas informações, na verdade acredito que nem a Zenit têm, e desconfio que nem a Masangsoft estruturou algo, então é o seguinte.

          ...LOADING....


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • #7
            Sabe o que fico mais impressionado é a questão de travar o discord para todos comunicarem dos lideres e representantes. Se achavam que tinham 1 ou 2 prejudicando, que retira-se o poder dele de comunicacao la.
            Mas muito prático calar um meio de comunicacao dinamico igual era para nao ter que dar satisfacao a comunidade do priston.
            O que juro nao entender, é como podem demorar anos para um balanceamento, e quando vem, está nerfado ou criaram um semi deus.
            Gente, este jogo nao é barato, claro joga quem quiser, mas se eu gosto do jogo, tenho direito de cobrar o mesmo, pois anseio por melhorias.
            Mas como a Zenit é tao escrava deles ao ponto de nao saber nada, absolutamente nada do que estao fazendo ou quando está por vir.
            A zenit nao tem a minima noção deste problema que pegaram, ficam lancando eventos que so muda o mob e bora la, muda cor e etc.
            Uma vez perguntaram o que aconteceu pois disseram que nao poderiam de forma alguma lançar a opcao de despertar um item antes de o sistema de defesa estar resolvido.
            Mas dai lançaram. O que a zenit ganharia lançando a defesa e o que ela ganha liberando a opcao para despertar $$$.
            Eu elogio muito a zenit por muita coisa, mas fiquei anos sem jogar e voltei pois achei que melhorou muito, mas vejo char como assassina, prieste, guerreiro, xama, mago, sendo consumidos por char ja balanceados que isto vai virar archer tale.
            Vi varias vezes archer tankando hs de abismo. Nunca imaginei que isto poderia ocorrer, nao to falando de morrer facil, mas tankar um hs? Mas que um mago, prieste, xama e ate mesmo nosso antigo tanker mecanico que hoje ta complicado.
            Por favor sejam mais transparentes e objetivos com a comunidade. Respostas que: nao tenho respostas da Masangsoft, ja estamos cansados, que nao tem prazo para vir o balanceamento, ja estamos cansados, porque nao libera a opcao entao de trocar de classe GRATIS, coisa que duvida que façam e quero ver alguem reclamando, dai todos viram arqueira, atalanta ou kina ate vir o balanceamento, depois voltamos ao char original.

            Comentar


            • #8
              Ei, guys. Tudo bem?

              Como alguns de vocês sabem e perceberam, tivemos um gap considerável de respostas nossas aqui no Fórum. Estivemos acompanhando durante todo esse tempo e respondendo pontualmente, mas infelizmente rolaram tópicos como esse, que não conseguimos vir antes por conta da demanda um pouco caótica que passamos, e acabamos por nos reorganizar internamente para atender as áreas mais urgentes e graves da situação.
              Agora, temos "faxinado" o Fórum, e aos poucos respondendo as pendências que ficaram. Peço minhas sinceras desculpas por essa demora e garanto que estamos buscando melhorar.

              Vou fornecer algumas informações que vocês podem ter encontrado em outras respostas nossas no Fórum, mas acho importante centralizar aqui.


              Postado originalmente por TheBeggining Ver Post
              Qual é a próxima classe contemplada? Haverá também mini-balanceamento nas demais classes menos ''necessitadas'' ?
              A próxima classe será o Lutador e os mini balanceamentos continuarão ocorrendo.

              Postado originalmente por Orllok Ver Post
              Sabe o que fico mais impressionado é a questão de travar o discord para todos comunicarem dos lideres e representantes. Se achavam que tinham 1 ou 2 prejudicando, que retira-se o poder dele de comunicacao la.
              Mas muito prático calar um meio de comunicacao dinamico igual era para nao ter que dar satisfacao a comunidade do priston.
              Na verdade, não eram 1 ou 2.
              Nós estudamos e implementamos a reformulação do Discord porque estava tomando um tempo agressivo da equipe sem uma produtividade massa. Quando digo isso, é porque ficávamos horas por lá, moderando intrigas (muitas vezes até entre os representantes) que não cumpriam com o objetivo do canal.
              O Discord foi estruturado para ser um canal de comunicação mais ágil e objetivo de coletar feedbacks. Não é um canal decisivo, mas importante. Da forma que estava funcionando, uma das poucas coisas que a gente conseguia era coletar feedbacks construtivos.
              Agimos buscando enaltecer essa característica então. Hoje, o tempo que dispomos por lá é menor e MUITO melhor aproveitado do que antes, porque conseguimos coletar visões mais claras de cada um dos representantes. =]
              Se não quiséssemos prestar satisfações, não teria Fórum, Central de Suporte Online e Facebook, poxa. E em todos esses canais tem equipe atendendo. A intenção foi organização, nunca deixar de ouvir vocês.


              Postado originalmente por Orllok Ver Post
              Mas como a Zenit é tao escrava deles ao ponto de nao saber nada, absolutamente nada do que estao fazendo ou quando está por vir.
              A zenit nao tem a minima noção deste problema que pegaram, ficam lancando eventos que so muda o mob e bora la, muda cor e etc.
              Não somos escravos, mas somos publicadora. Não temos responsabilidade de desenvolvimento, e isso está em contrato.
              Se não temos responsabilidade de desenvolvimento, nós podemos cobrar e conversar. Se não nos dão uma previsão, não tem para onde correr. Não temos como tomar o jogo para nós.
              Então vamos trabalhando dentro desse cenário. Temos programações internas, mas como o Priston por sua estrutura e modelo de publicação pode ser muito volátil, não externamos tantas datas para não gerar ainda mais frustrações.
              Desejamos ter umc alendário mais claro à comunidade no futuro. Contudo, é algo que não conseguimos fazer por agora pelas razões citadas acima. =/


              Postado originalmente por Orllok Ver Post
              Uma vez perguntaram o que aconteceu pois disseram que nao poderiam de forma alguma lançar a opcao de despertar um item antes de o sistema de defesa estar resolvido.
              Mas dai lançaram. O que a zenit ganharia lançando a defesa e o que ela ganha liberando a opcao para despertar $$$.
              Eu cheguei a responder sobre isso aqui no Fórum mesmo! Recomendo dar uma olhada aqui.

              Postado originalmente por Orllok Ver Post
              Por favor sejam mais transparentes e objetivos com a comunidade. Respostas que: nao tenho respostas da Masangsoft, ja estamos cansados, que nao tem prazo para vir o balanceamento, ja estamos cansados [...]
              Imagina que cansa. Parecer uma vitrolinha quebrada do lado de cá, dando a mesma justificativa, também.
              Eu, por exemplo, trabalho aqui tem alguns anos. Há alguns anos, eu venho cientificando vocês dessa situação. É uma sensação de impotência muito grande ver uma galera muito massa com o jogo, desanimada por coisas que nós mesmos achamos importante para implementar, e queríamos tanto fazer.
              Se pensássemos só pelo lado do lucro, um jogo rodando bem, atualizado e fluid é muito mais lucrativo, porque vocês estariam mais satisfeitos. Com um ambiente mais confortável, o jogador é mais motivado a investir.
              Agora, pensando em um todo, ninguém tá aqui pensando só nisso. Nossa própria saúde como funcionários é muuuuito melhor quando vocês estão bem com o Priston. Tomar paulada (mesmo que seja sincera e plausível) de vários lados, todos os dias, quando algo não está satisfazendo vocês, não é fácil. hahaha
              É com base nisso que digo que não mudamos a resposta não porque não queremos, mas é porque é a nossa realidade. Teria algo que poderíamos dizer, dentro disso, que seria mais legal para você? Se sim, gostaria muito de ouvir, para que possamos refletir internamente sobre, por favor. <3

              Postado originalmente por Orllok Ver Post
              [...] porque nao libera a opcao entao de trocar de classe GRATIS, coisa que duvida que façam e quero ver alguem reclamando, dai todos viram arqueira, atalanta ou kina ate vir o balanceamento, depois voltamos ao char original.
              Porque seria injusto. Cada classe tem sua performance no PvE e PvP, um serviço desse acabaria com a dinâmica de classes do jogo de vez.
              Não é isso que a gente visa. Concordo com você que o processo de Balanceamento ressaltou algumas classes, mas isso aconteceu porque está em andamento. O plano é que todas tenham suas características exaltadas e viáveis, e trabalhamos visando isso! \o/

              Fico à disposição se houver alguma dúvida ou ressalva. Espero que possam compreender o lado de cá também!
              Grande abraço.

              Comentar


              • #9
                Essa questão do balanceamento me deixa uma dúvida: Até que ponto vai a autonomia da Zenit para fazer essas modificações?
                Vou dar o exemplo do balanceamento do impacto espiritual, a cada semana teve mudança nas fórmulas de ataque e uma das mudanças foi muito complexa porque alterou as influências externas no dano do impacto, buffs e item shop... Tudo isso sem estar em uma etapa de balanceamento específica.
                Poderiam me explicar?

                Comentar


                • #10
                  quando vem a implementaçao que veio na sacer pro xama e mg?

                  Comentar

                  Carregando...
                  X