Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pra que serve anel e amuleto do amor?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pra que serve anel e amuleto do amor?

    Começei dropa muito anel e amuleto do amor, mas não sei pra o que fazer com eles fui no site pra gira roleta mas site é do 07/06/2018 evento dia dos namorados que esta desativado. Quero sabe ser zenit errou o evento que colocou no jogo! Por causa que não esta funcionado corretamente????

  • #2
    Eles irao colocar ainda sobre este evento. Mas é tipo vc juntando e trocando, depois pode rodar uma roleta pelo que entendi e ganhar um item shop aleatorio.

    Comentar


    • #3
      Nem todo mundo usa o Discord, mas a Zenit faz questão de postar lá tudo primeiro ao invés do seu site oficial, infelizmente.

      GM Piscis postou isso no Discordo sobre o Anel e Amuleto do Amor:


      "2) Anel e Amuleto do Amor, que quando vendidos em qualquer PNJ, acumulam pontos para a Roleta que estará disponível na notícia do evento em breve;"

      Agora se tá bugado, não faço idéia.

      Comentar


      • #4
        Dropei esses itens tbm. Perguntei pra galera dentro do jogo, ninguém faz a mínima ideia para que servem.
        Pesquisei todas as notícias/novidades do site do Priston, não achei nada.
        Nem nos "destaques da semana" do post da GM Titania aqui no forum

        Ai tive de fazer a pesquisa dentro do fórum, pra achar esse post, com alguém com a mesma dúvida que eu, pra pegar nas resposta de uma terceira pessoa respondendo. kkkkk

        que absurdo

        Comentar


        • #5
          Boa tarde, pessoal!

          Peço desculpas pela demora em aparecer por aqui. Nossa demanda está um tanto apertada, o que fez com que o tempo de resposta tenha aumentado, tanto aqui, quanto na Central de Suporte Online. Temos trabalhado nesse quesito, procurando estar mais presentes com vocês de forma mais ágil. Aos poucos, chegamos lá!

          Lamento pela confusão. A intenção não é que fiquem perdidos! Sabemos que as publicações são essenciais para melhor entendimento do que está rolando no jogo. Infelizmente, não tem sido possível publicar logo após a liberação dos servidores, mas temos refletido em formas de nos otimizarmos para disponibilizar as informações com mais rapidez para vocês.
          Enquanto isso, os changelogs no Fórum sempre falam quais eventos estão ativos e quais não estão, e é publicado logo após a liberação dos servidores. Informações básicas da mecânica dos eventos são faladas no Discord, para não deixá-los no escuro até a publicação em nosso website.
          De qualquer forma, a publicação sobre o Evento de Dia dos Namorados foi disponibilizada ainda no dia 13/06/2020.

          Agradeço pelos feedbacks de vocês. O restante da equipe também está ciente para que possamos estar entendendo como podemos melhorar nossa dinâmica nesse ponto!

          Comentar

          Carregando...
          X