Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre o Valento e sua características

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre o Valento e sua características

    Olá à todos!
    Jogo no Valento há um tempo (migrei uma semana após baterem o martelo sobre o trancamento dos servidor kkkkkkburro) e estando aqui desde então tenho algumas questões que se possível gostaria que os GM's viessem me esclarecer.

    Basicamente é: se não temos o sub-servidor omega, se não temos interação com os clássicos e ainda excluídos de eventos, POR QUE RAIOS temos certas "penalidades" como os nossos mobs baterem mais e nossa taxa de drop ser menor?? Não faz sentido NENHUM!

    Atualmente não há atrativos para se começar no Valento, o xp que é maior rapidamente cai por terra quando se pesquisa no fórum e grupos e acabamos descobrindo que pra conseguir sobreviver em um mapa precisaremos gastar com um item shop a mais e quiçá ter o personagem full +20. Mapa/spawn esse que no servidor clássico um personagem PELADO sobrevive:

    Peço escusas ao Morte por utilizar o vídeo sem permissão.
    https://www.youtube.com/watch?v=HZ3PgVjL1Cw

    Esse vídeo é um claro exemplo de disparidade do dano dos mobs, o meu xamã é 124 full 123 +15 e eu não seguro metade da pancada.

    Repito: se não temos interação com os clássicos e não participamos de eventos como o interservidor é extremamente abusivo as penalidades que sofremos.

    A alta xp deveria ser um ATRATIVO para o nosso servidor que é TRANCADO bem como o Cronus que tem como atrativo a nostalgia dos tempos old school.


    [GM]Titania [GM]Cepheus [GM]Andromeda [GM]Lynx

  • #2
    Cria um char em um dos clássicos e seja feliz cara, a vida é curta.

    Comentar


    • Walldro
      Walldro comentou
      Editando um comentário
      Obrigado pela contribuição na discussão!

    • holandêsdabolaazul
      Editando um comentário
      Disponha, mas...

      Discussão???????
      Tudo que vejo é mais um tópico reclamando que: um server criado com o ÚNICO propósito de ser DIFERENTE dos clássicos, não é igual aos clássicos.
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Sério, encheu do valento? faz um char no Midranda, manda pm no distribuidor pra Sheldor, até te dou uns cristais de boss e uns kk's pro kickstart.

      Passa veneno não abiguinho
      Editado por holandêsdabolaazul; 25/06/2020, 01:06.

  • #3
    aproveita que ta no 124 e mete o pé dai ficar preso num server por causa de x3 de xp longe de tudo e todos é maluquice

    Comentar


    • Walldro
      Walldro comentou
      Editando um comentário
      Olá, usei o xamã apenas para exemplificar. Meu char nível mais alto é 16x.

    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      ai fica dificil trocar mesmo

    • holandêsdabolaazul
      Editando um comentário
      e onde você upa esse seu char 16x?
      Como são os equips dele?

  • #4
    Relaxa, o Cronus também não tem interação com os clássicos, já que Cronus e Valento não são os clássicos, são servidores com propostas completamente diferentes que não permitem com que interajam em um servidor com características totalmente diferentes. É como querer que um Formula 1 possa correr numa mesma competição contra 3 equipes de Stockcar e 1 equipe de carrinho de controle remoto e achar isso justo.

    Valento foi feito pra quem queria um jogo em nível de powergaming. Quem não quer viver assim não devia mesmo ir pra lá. A XP mais alta do Valento não é um bônus, é uma compensação.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #5
      Gente em momento algum reclamei a falta de interação com os clássicos kkk apenas a citei para mostrar que o ônus do valento não tem sentido algum SÓ pelo bônus de xp.

      O que quero dizer é que: os gms alegaram que não poderíamos ter tal interação porque nossa evolução era deveras maior. OK! Mas quem evolui mais rápido: um mago que no 118 full +12 corre pra laboratório ou um mago que no 118 full +15/16/+17/+18 PRECISA viver em et1????

      Não faz sentido o dano que recebemos ser maior, chega a ser um tipo de extorsão o TANTO de item shop que precisamos para ficar no mesmo spawn que outros server ficam só com uma sacer do lado.

      Quem começará a jogar num server onde você apanha mais, você não participa de eventos mensais únicos, etc???
      "Ah mas xp pipipi popopo..."
      Ok, ficaremos eternamente em jardim da liberdade entao pq só lá os chars limpos tankam no valento.

      Comentar


      • #6
        Eu concordo com o Post e falo enquanto "novato", comecei no servidor Valento por achar que seria um servidor "Acelerado" e "Dinâmico" mas depois descobri que não é bem assim, não adianta nada o XP ser maior se vou ficar preso até o 14x em Et e bem, ser novato (sem gold, referências, as vezes sem clan pra ajudar no up) torna bem complicado comprar itens que realmente permitam um Up saudável (Livre de estresses),em resumo: Eu não acho justo ter que praticamente ter um set 12x com aging altíssimo para aguentar ficar num mapa do level 10x (Porquê isso obriga o jogador a ter que gastar, as vezes, muito dinheiro pra poder aguentar um mapa level baixo!) e isso chega a ser frustante, "Ah, se ta achando ruim porquê não upa um char no outro servidor?" quando se já tem gastando e investido num char obviamente você não quer criar um char em outro servidor e começar do zero, sendo que você gastou reais pra isso. O drop eu também não entendo porque ser menor, visto que as vezes um set de item nem passa pelo jogador (itens 105, vejo quase ninguém com eles, porquê facilmente você sai do 105 e ninguém dropa itens 105 frequentemente a ponto de vender em loja [Claro que drop de boss e dos itens level alto tem que ser menor, acredito que isso não precisa explicar]). Outro detalhe, isso do Dano ser mais alto desestimula muito jogadores a uparem no Valento, fazendo que mapas leveis mais baixos (ET1/2/3, Ice mine, Lost 1/2) estejam vazios! (Eu já morri de ver gente chegando em ET e desistindo de upar por não aguentarem de jeito nenhum solar os mobs do mapa, não conseguem achar grupo e sendo obrigados a upar em mapas de level muito baixo (Já vi 11x Upando em Iron por não conseguir tankar nem ice), Altamente frustante!

        Comentar


        • #7
          Nos clássicos mago LV.118 full +12 também não tanka em Laboratório kkkkk

          Lá pra tankar tranquilo, pode contar com set completo 123 no mínimo +15, com duas runas 25 vitalidade no robe, varinha e escudo. Sem falar no VL.

          Vocês reclamam que o server é difícil por conta do alto dano dos mobs...certo...e o que vocês esperam que a Zenit faça a respeito?

          Pq...se diminuir o dano, a Exp vai cair junto.

          O que vocês sugerem?

          Comentar


          • IEmbaixadorI
            IEmbaixadorI comentou
            Editando um comentário
            isso pq n viram o video do morte solando abismo cm o mago top 1 do awell ...
        Carregando...
        X