Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Personalização e Item Lock

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Personalização e Item Lock

    Bom dia!

    Tenho uma dúvida referente a realização desses dois processos, eles de fato comprovam que o item que sofreu tal alteração é 100% legítimo? Ou ele ainda tem uma chance de ser clonado?

    Grato pela resposta!

  • #2
    envia suporte pedindo legitimidade disso, é algo que eles já sabem fazer
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • dareee1
      dareee1 comentou
      Editando um comentário
      Já abri um chamado com essa mesma pergunta, achei que aqui pelo fórum seria respondido mais rápido.. kkk

  • #3
    Alô [GM]Titania da uma luz pra nós, por favor \o/

    Comentar


    • #4
      Acredito que uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.... mas fiquei curioso, vou aguardar o comentário dos GM


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • dareee1
        dareee1 comentou
        Editando um comentário
        Eu acho que deve ter alguma relação pelo seguinte, lembro que uma vez um GM respondeu a um questionamento onde a pergunta era a seguinte "Porque os sheltons não poderiam ocupar apenas 1 espaço do inventario assim como as poções?", e a resposta foi que cada item no Priston teria uma ID por isso não poderiam ficar dessa forma. Sendo assim o ato de personalizar ou de trancar o item gera uma alteração nessa ID, fazendo com que o jogo tenha que verificar se ID é verdadeira ou não, mas de qualquer forma estou aguardando retorno. Se eu receber alguma resposta no meu chamado, posto aqui.

        Abraços!
        Editado por dareee1; 06/07/2020, 08:49.

    • #5
      Como o CrazyMec falou, realmente nenhum dos processos certifica que o item é lícito, recebi o retorno do chamado durante o fim de semana. Somente solicitando análise mesmo.

      Comentar


      • CrazyMec
        CrazyMec comentou
        Editando um comentário
        Obrigado pelo feedback.
    Carregando...
    X