Eu e grande parte da comunidade aguardamos o pronunciamento oficial da Zenit Games acerca do falho Bless Castle Interservidores do dia 26/07/2020. Já é quarta-feira e ainda nada. Segui a recomendação de não enviar solicitação via suporte esperando o comunicado da empresa, mas não houve nenhum ainda, e gostaria de saber quando vocês pretendem comunicar a indenização àqueles que perderam tempo precioso de domingo com suas família para o evento fail.
Antecipo que desejo receber além de todos os item shops ativos (tenho SS para provar) e gold gasto em pritos/vigor/stone a premiação prometida por participação, tendo em vista que por algum milagre eu consegui aindar até o portão, desferir dano em alguém (pontuei PvP) e consegui bater na torre 1 antes da mesma sumir (pontuei PvE), então desejo 100kk depositados em meu distribuidor.
Agradeço a compreensão de vocês e peço agillidade.
Antecipo que desejo receber além de todos os item shops ativos (tenho SS para provar) e gold gasto em pritos/vigor/stone a premiação prometida por participação, tendo em vista que por algum milagre eu consegui aindar até o portão, desferir dano em alguém (pontuei PvP) e consegui bater na torre 1 antes da mesma sumir (pontuei PvE), então desejo 100kk depositados em meu distribuidor.
Agradeço a compreensão de vocês e peço agillidade.
Comentar