Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pronunciamento zenit

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pronunciamento zenit

    Eu e grande parte da comunidade aguardamos o pronunciamento oficial da Zenit Games acerca do falho Bless Castle Interservidores do dia 26/07/2020. Já é quarta-feira e ainda nada. Segui a recomendação de não enviar solicitação via suporte esperando o comunicado da empresa, mas não houve nenhum ainda, e gostaria de saber quando vocês pretendem comunicar a indenização àqueles que perderam tempo precioso de domingo com suas família para o evento fail.

    Antecipo que desejo receber além de todos os item shops ativos (tenho SS para provar) e gold gasto em pritos/vigor/stone a premiação prometida por participação, tendo em vista que por algum milagre eu consegui aindar até o portão, desferir dano em alguém (pontuei PvP) e consegui bater na torre 1 antes da mesma sumir (pontuei PvE), então desejo 100kk depositados em meu distribuidor.

    Agradeço a compreensão de vocês e peço agillidade.

  • #2
    Idem, tirei SS, aguardo pronunciamento.

    Comentar


    • #3
      Vamos nos pronunciar a respeito ainda hoje, mcterrao e ToadAthilas, no canal oficial do Priston Tale Brasil no Discord. De todo modo, haverá compensação sim, era o mínimo que poderíamos fazer por vocês, que se planejaram e se engajaram para disputar o Interservidores.

      Comentar


      • #4
        3 dias para se pronunciar e no fim a lista de itens a serem enviados é DECEPCIONANTE.

        Agradeço o [GM]Cepheus pela colaboração no post, mas o que a empresa se dispõe a entregar está muito, mas MUITO aquém do minimamente necessário.

        Segundo as regras do BC Trial, caso você integrasse um clã e pontuasse na modalidade PvP e PvE receberia a quantia de 100kk. Eu sou de um clã Soberanos(Migal) e pontuei PvP e PvE, então eu tenho todo o direito de exigir os 100kk, isso é uma quebra de acordo da empresa.

        Comentar


        • #5
          Nem tudo que dizem é verdade, nem tudo que ouvirão é verdade, as vezes ver, mas só por ver... e se te falarem, não acredite! na duvida sempre minta! pq é isso que sempre fazem com você

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por GRANGEIRO Ver Post
            Nem tudo que dizem é verdade, nem tudo que ouvirão é verdade, as vezes ver, mas só por ver... e se te falarem, não acredite! na duvida sempre minta! pq é isso que sempre fazem com você

            Editado por mcterrao; 30/07/2020, 00:16.

            Comentar


            • #7
              parabéns pra todos que foram la no bc mas n fazem parte dos 10 clãs listados e ficaram sem seus shops usados ja que não vão receber sua ''compensação'' mto menos os 100kk pela participação '' cof cof '' ou melhor pela tentativa de participar se contentando cm 8 baus aleatórios onde vai sair força e força magica

              Comentar


              • #8
                Eu fico triste de ter priorizado ir ao BC por entender que era uma forma de contribuir de fato. Loguei no server, lag extremo, DC, religuei em delta, preparei o char e voltei ao server específico. Não consegui mais logar, alguns amigos conseguiram e comentavam no discord o andamento, quando consegui logar o BC havia acabado.
                acredito que o certo seria compensar todas as ids que logaram no server dedicado durante o tempo que ficou disponível. Assim não haveria frustração e arrependimento.
                Uma pena!
                Open Beta!

                Comentar


                • #9
                  tem que reformular o BPT inteiro.. chega de itenzinho para galera ficar feliz.. cansei.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X