Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Aging quebrando no +5 e descendo -2 no 6

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Aging quebrando no +5 e descendo -2 no 6

    Todos sabemos que o aging é um caça-níquel, mas está passando dos limites, meu escudo desceu -2 no level 6, minha armadura desceu -1 no level 6, minha bota desceu -1 no level 6 e quebrou na tentativa de voltar para o +6. Itens quebrando e caindo no level 5 e 6. Todos estão caindo e quebrando assim? Voltei a jogar depois de 7 anos e vejo que piorou muito. Outra coisa são essas manutenção sem aviso, alguém sabe onde vemos quando vai ser ou é surpresa mesmo... Todos os jogos tem programação antecipada de parada e manutenção.

  • #2
    Bom dia, no site do game tem uma barra na lateral esquerda de status do server, ela indica o dia e hora

    Comentar


    • #3
      Vou te dar uma resposta que você não vai gostar, mas lá vai: aging é probabilidade, o jogo não funciona contra você, acreditar nessas teorias da conspiração é que nem acreditar em astrologia. Vou dar um exemplo prático, recentemente dei aging em um roupão e precisei restaurar 3 vezes pra chegar no +9, sendo que quebrou com ouro mágico no +8, já numa foice eu dei até +19 só precisando restaurar uma vez, armadura dei aging até +17 sem quebrar nem voltar uma única vez.

      Sobre as manutenções: nunca são sem aviso, fica no site a semana toda a data e horário da próxima manutenção. Não é a primeira vez que você vem questionar exatamente isso e não é a primeira vez que te respondem que você está enganado e que essa informação sempre esteve no site, aparentemente você que tem preguiça de olhar lá.

      FYI aqui o tópico: https://forum.priston.com.br/forum/c...so-pr%C3%A9vio

      OBS.: o próprio xllGullx te respondeu na época, eu não teria a paciência dele de vir te falar a mesma coisa novamente com essa calma toda hehe. Recomendo que você procure um neurologista, isso pode ser alguma doença crônica, porque em 3 semanas fazer a mesma pergunta duas vezes é um sinal claro de amnésia.
      Editado por mcterrao; 06/08/2020, 09:14.

      Comentar


      • #4
        ****** vou desenhar no paint pq com tudo q foi falado se ainda n entendeu como funciona a manutenção talvez só desenhando

        Comentar


        • mcterrao
          mcterrao comentou
          Editando um comentário
          Cara, VOCÊ mesmo desenhou no tópico anterior desse cara, melhor desistir hahahaha

        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          poha é verdade ahusauhsuhauhsu

      • #5
        mcterrao kkkk complicado né. Mesmo sabendo que o autor do tópico não mereça vou ajudar.
        Próxima Manutenção
        13/08/2020 às 05:20h

        Comentar


        • #6
          Mesma coisa aqui... tive um -1 em aging +8 e +10 usando super pedra do aging.

          Comentar


          • #7
            Age realmente ta complicado, to tentando +18 numa espada e não sobe de jeito nenhum, kkkkkkk

            Comentar


            • #8
              minha armor verus só chegou +17 graças as essências q ganhava no lagarto meu arco vai ficar+18 se ja acho caro comprar qdo quebra imagina pagar bem mais se ele voltar -1 ou -2

              Comentar


              • #9
                Cê tá até bem cara, já passei por coisa pior que isso.

                Até hoje eu nunca esqueci......

                ... Já deve ter uns 10 anos essa história inclusive...

                Eu era novinho ainda no jogo, era pobre mas tava feliz... Aquela semana que saiu o primeiro evento de Aging Free...... E eu tinha uma Oráculo......... É uma história que de tanto que eu já repeti até quem não me conhece já sabe

                Nunca vou esquecer do dia que quebrei minha Oráculo tentando dar o aging +1...
                Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                Comentar


                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Quebrar no +1 já é sacanagi, poxa. Mandou suporte na época?

                • HunterKrow
                  HunterKrow comentou
                  Editando um comentário
                  [GM]Titania Essa história minha já é velha xD

                  Já contei umas (muitas) vezes por aqui, isso foi o primeiro evento de Aging Free da história. Todo mundo tava quebrando itens em todos os agings. Faz muitos anos já...

                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Eu vi! Perguntei de curiosidade memo. hahaha

              • #10
                Já não tenho mais vontade de responder esse tipo de questionamento, é cansativo e não dá resultado. Ou a pessoa não entende ou sempre aparece outro pra perguntar a mesma coisa.


                Loading screens mais bonitas
                Partículas mais leves
                Minimap Clean Mod
                Telas de login

                Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                Comentar


                • PopsxdATA
                  PopsxdATA comentou
                  Editando um comentário
                  Porque respondeu então mané

                • Inoxidavel
                  Inoxidavel comentou
                  Editando um comentário
                  Postar aqui e responder a sua pergunta são duas coisas distintas.
                  Parabéns pelo Q.I negativo

              • #11
                eu cada uma kkkkkk... só observo.

                Comentar


                • #12
                  Uns tem Sorte no jogo ou muita Grana, no meu caso nenhum dos dois. é vida que segue...

                  Comentar

                  Carregando...
                  X