Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Problema de conexão com o jogo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Problema de conexão com o jogo

    Olá, boa tarde!

    Estou desde ontem com problema de conexão com o jogo, quando consigo conectar fica travando na cidade até da Disconnect, fiz a reinstalação e até o update da instalação está demorando pra baixar. Já desativei o firewall, windows defender, já reinstalei o jogo e nada muda, desde ontem com o mesmo problema, não possuo anti-virus, só o próprio do sistema que dei excessão pro jogo.

    O jogo conecta, mas está com uma lentidão que parece não estar recebendo resposta do servidor, a minha internet está normal, ja fiz teste de velocidade e outros jogos online estão rodando normalmente.

  • #2
    Boa Tarde!

    Estou passando pelo mesmo problema.

    Comentar


    • #3
      Bom dia, pessoal! Tudo bem?

      Perdão por não ter conseguido vir aqui antes. Não estávamos conseguindo ser tão presentes em respostas por aqui, mas temos mudado isso!

      Se estiverem passando pelo problema ainda, recomendo fortemente ir direto para a inbox da Página Oficial do Priston Tale. A equipe que atende lá é um amorzinho e consegue ajudar nesse tipo de coisa. Além da comunicação ser mais dinâmica, por causa da plataforma mesmo. =]

      Fico à disposição se ficar alguma dúvida. Abraço!

      Comentar

      Carregando...
      X