Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida de onde Upar

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida de onde Upar

    Pessoal, bom dia.

    Voltei a jogar depois de uns três anos e vi que muita coisa mudou, fui andando em alguns mapas onde upava antigamente e vi que está meio diferente, ai veio uma dúvida, onde upar?

    Sou um pike lvl 102 com bons itens do meu nível e também com bastante item shop (xp, fênix, presa, poção de mana e etc)

    Sabendo disso onde é o melhor local para upar (mapa)? Upo solo ou em grupo?

    Valeu galera!

  • #2
    Bom dia,

    A melhor forma pra upar nesse level é em grupo em ET 1. Se você conseguisse um mago/xamã pra ficar no sug, melhor ainda. Vai rapidinho pro 108.
    Solo realmente vai ser mais lento, mas se tu aguenta ET 1, melhor tentar nesse mapa mesmo.

    Comentar


    • #3
      Ice 2 é um bom mapa pra up solo também. Mob tem pouco hp e tu consegue ficar em alfa sem ninguém te matar, pq é um mapa meio vaziozão.

      Comentar


      • #4
        Muito obrigado pessoal, vou fazer os testes.

        Só mais uma coisinha, qual é o subservidor que galera usa para Upar? Jogo no Awell

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por eduhille Ver Post
          Muito obrigado pessoal, vou fazer os testes.

          Só mais uma coisinha, qual é o subservidor que galera usa para Upar? Jogo no Awell
          Upa no alfa, omega ou zeta( exp 15x), pega um spawn pra personagem 1v1 escondido em ET1 que você upa de boa lá, ninguém vai incomoda-lo.

          Abigo, se vc tá sentindo que os mapas estão vazios. Vai ser assim até você pegar 118 e entrar no laboratório, dai você começa a encontrar com mais players.

          Até lá. procure um clã de players com chars 12x~13x e pede ajuda pra te uparem. Como o rei das "3 horinhas diárias e você pega LV.170" MrGuuui , disse

          "Solo vai realmente ser mais lento."

          Você tá lvl 102? Vai precisar de um personagem lvl 116 para fazer ponte com um terceiro (mago/xamã) Lv. 130.

          Outra alternativa:

          É você criar uma outra account e upar um xamã do lvl1 ao 10x e usa o xamã para upar seu pikeman.

          https://forum.priston.com.br/forum/g...l-n%C2%B045768

          No tutorial acima é apresentado como se upar rapidão um char pro 10x usando cristais de Kelvezu, Valento e Tulla.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por holandêsdabolaazul Ver Post

            Upa no alfa, omega ou zeta( exp 15x), pega um spawn pra personagem 1v1 escondido em ET1 que você upa de boa lá, ninguém vai incomoda-lo.

            Abigo, se vc tá sentindo que os mapas estão vazios. Vai ser assim até você pegar 118 e entrar no laboratório, dai você começa a encontrar com mais players.

            Até lá. procure um clã de players com chars 12x~13x e pede ajuda pra te uparem. Como o rei das "3 horinhas diárias e você pega LV.170" MrGuuui , disse

            "Solo vai realmente ser mais lento."

            Você tá lvl 102? Vai precisar de um personagem lvl 116 para fazer ponte com um terceiro (mago/xamã) Lv. 130.

            Outra alternativa:

            É você criar uma outra account e upar um xamã do lvl1 ao 10x e usa o xamã para upar seu pikeman.

            https://forum.priston.com.br/forum/g...l-n%C2%B045768

            No tutorial acima é apresentado como se upar rapidão um char pro 10x usando cristais de Kelvezu, Valento e Tulla.
            Então, eu tenho um mago lvl 100, isso ajuda a upar em party em algum lugar? Deixando meu PS sugando.

            Comentar

            Carregando...
            X