Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sera possível que algum clã detentor da coroa do SoD faz pontuações utilizando macro?

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sera possível que algum clã detentor da coroa do SoD faz pontuações utilizando macro?

    Recentemente tivermos um amigo que fora bloqueado e segundo a resposta do seu ticket de suporte , o uso do macro foi flagrado durante a pontuação de um personagem da classe Lutador em uma disputa de SoD . Assim eu te pergunto , será que quem respondeu este suporte ao cliente já , em alguma vez na vida , fez SoD em uma tag de disputas no jogo Priston Tale Brasil ????

  • #2
    então eu tambémqueria saber rs

    Comentar


    • #3
      [GM]Titania rsrs força a cabeça só um pouquinho precisa ser men priston não, só para e veja, de 13 anos de priston essa desculpa foi a pior já dada de um sup, logo, logo vão tomar ban por uso de macro na cidade botando loja zenit já não me surpreende mais não.

      Comentar


      • #4
        [GM]Titania [GM]Cepheus [GM]Lynx , vcs poderiam me explicar melhor sobre isso ?

        Comentar


        • #5
          IMPOSSÍVEL fazer uma pontuação no sod de alto nível usando macro, ta ridículo isso, block por macro no achismo.....
          A empresa nao tem 1 mecanismo para detectar se o player esta usando macro ou nao, se tivessem não moveriam players para sala do gm com mobs ou aplicariam esses banimento / alertas injustos...
          Falcatrua atrás de falcatrua
          #AJUDANOISZENIT

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por ToshRasta Ver Post
            IMPOSSÍVEL fazer uma pontuação no sod de alto nível usando macro, ta ridículo isso, block por macro no achismo.....
            A empresa nao tem 1 mecanismo para detectar se o player esta usando macro ou nao, se tivessem não moveriam players para sala do gm com mobs ou aplicariam esses banimento / alertas injustos...
            Falcatrua atrás de falcatrua
            #AJUDANOISZENIT
            Assistir algum GM abusar do poder em cima de algum player é algo normal nos dias de hoje no Priston Tale brasil . Oque deveria acontecer na real é o contrario , o GM brigar por um jogo melhor para toda comunidade seja com a desenvolvedora , patrão ou quem quer que fosse .
            Somos jogadores honestos que gostam e muito do jogo para continuar mesmo depois de tudo e por isso DEVEMOS ser bem tratados e com a mesma honestidade com a que lhes tratamos . [GM]Lynx

            Comentar


            • #7
              Bom, nao estou defendendo ninguem. Acho que tem que punir todos que usam macro de forma leviana, banir se repetir o erro. Eu nunca usei estes tipos de coisas, macro, autoclick e tals.
              Desculpe mesmo se for uma pergunta ignorante. Mas o que aconteceria se tipo somente no sod eu configura-se para este auto click (como disse, nunca usei e nem sei como funciona) para clicar 3x mais rapido do que o normal somente ao passar o mouse, imagino que todos os mob que voce estiver passando o mouse vao ser atacados, nao digo que a skill será mais rapida, mas vc nao irá perder tempo marcando e clicando, apenas passando o mouse na tela e ele mesmo ja vai clicando e atacando, acho que ganharia tempo demais nisto.
              Repito, nunca usei e nem se é possivel isto acontecer, do mouse clicar mais rapido e automatico so mexendo com o mouse na tela.
              Mas se for quanto tempo alguem ganharia em sod para pontuar neste caso.
              Agora se nao tem como isto acontecer, é interessante tambem os gm explicarem como ocorreu e bloquear esta forma de agir. Pois se eles explicarem muitos começarão a fazer, entao ja tem que travar esta situacao antes de explicar.
              Editado por Orllok; 01/09/2020, 10:24.

              Comentar


              • #8
                Se de fato existir uma forma de detectar se o cara está utilizando de macro, a punição deveria ser mais dura.
                retirada de EXP por exemplo..
                porque pouco importa o cara pegar alguns dias de gancho, voltar do block e continuar com o que ele conseguiu ilegalmente, e voltar a usar.
                seria a mesma coisa que hipoteticamente bloquear um cara que editou level e depois que o cara voltar do block estar com todos os leveis editados lá ainda.
                não serve de nada os outros players continuariam sendo prejudicados.

                Comentar


                • #9

                  Postado originalmente por Buffaloco Ver Post
                  Se de fato existir uma forma de detectar se o cara está utilizando de macro, a punição deveria ser mais dura.
                  retirada de EXP por exemplo..
                  porque pouco importa o cara pegar alguns dias de gancho, voltar do block e continuar com o que ele conseguiu ilegalmente, e voltar a usar.
                  seria a mesma coisa que hipoteticamente bloquear um cara que editou level e depois que o cara voltar do block estar com todos os leveis editados lá ainda.
                  não serve de nada os outros players continuariam sendo prejudicados.
                  Desta vez foi nem em up, zenit conseguiu detectar o cara fazendo sod, detalhe Sod clan, vai que a moda pega, xp deve ser melhor la e ainda da gold

                  Comentar


                  • #10
                    Eu não entendo de macro, mas se tiver como fazer uma programação do tipo "Da um click com o botão direito em 1 mob e já passa automaticamente para outro mob o mais próximo possível do que acabou de ser atacado" e essa for de rápida ativação e desativação (para fins de buffs e tal) diria que é bem provável que utilizem no SoD, principalmente em rounds que os mobs pontuam bastante e morram com 1 skill.

                    Comentar


                    • Tamara Grangeiro
                      Tamara Grangeiro comentou
                      Editando um comentário
                      claro que não é assim né, tudo tem seu tempo no sod ainda mais quando é sod clan buf em tempo certo cada hit perdido é contado e tempo é tempo não da para usar macro para pontuar sod, macro só é bom para up , quem pontua sod e faz disputa sabe como é

                  • #11
                    Postado originalmente por Orllok Ver Post
                    Bom, nao estou defendendo ninguem. Acho que tem que punir todos que usam macro de forma leviana, banir se repetir o erro. Eu nunca usei estes tipos de coisas, macro, autoclick e tals.
                    Desculpe mesmo se for uma pergunta ignorante. Mas o que aconteceria se tipo somente no sod eu configura-se para este auto click (como disse, nunca usei e nem sei como funciona) para clicar 3x mais rapido do que o normal somente ao passar o mouse, imagino que todos os mob que voce estiver passando o mouse vao ser atacados, nao digo que a skill será mais rapida, mas vc nao irá perder tempo marcando e clicando, apenas passando o mouse na tela e ele mesmo ja vai clicando e atacando, acho que ganharia tempo demais nisto.
                    Repito, nunca usei e nem se é possivel isto acontecer, do mouse clicar mais rapido e automatico so mexendo com o mouse na tela.
                    Mas se for quanto tempo alguem ganharia em sod para pontuar neste caso.
                    Agora se nao tem como isto acontecer, é interessante tambem os gm explicarem como ocorreu e bloquear esta forma de agir. Pois se eles explicarem muitos começarão a fazer, entao ja tem que travar esta situacao antes de explicar.
                    Boa tarde ORLLOK , creio que não vc nao tem feito o SoD nos dias de hoje . Com exceção das classes magicas , o SoD para ser bem feito o personagem ranger ou melee , nao deve hitar mais de 2 hit's nos mobs ou no bosses 2 independente do round e dos mobs. Por isso é praticamente impossível uma mecânica robotizada com tal inteligencia , tendo em vista que são 2 tipos de mobs diferentes por round do SoD exceto o round 6 que têm sido apenas 1 tipo de mob.
                    Eu gostaria de saber da equipe de [GM]Titania [GM]Lynx e de quem participa da pontuação semanalmente do SoD nos dias de hoje , independente do servidor .

                    Comentar


                    • Orllok
                      Orllok comentou
                      Editando um comentário
                      Mas a macro voce pode ativar ela a qualquer momento? ou nao? Pois voce necessariamente nao tem que ativar ela no primeiro, segundo e ou ate terceiro round. Pode deixar para ativar nos demais round.
                      Mas quem poderá explicar certamente o que ocorreu e quando foi detectado, somente os gm naoé verdade?

                  • #12
                    Os jogadores que vc tiver suspeitas, você pode denunciar e ver se eles detectam algo.
                    Eu não vou dizer que sim, mas acho que não vou dizer que tb não kk

                    Comentar


                    • #13
                      Pq o tópico? Se foi um falso positivo, basta pedir revisão no block, com todos os ressarcimentos que vc acha necessários.

                      Macro tem que tomar block mesmo.
                      Calculadora de builds. Visite.

                      Comentar


                      • Ishyba
                        Ishyba comentou
                        Editando um comentário
                        É possível que o sistema anti-macro cometa erros, tal qual o sistema anti-hack que falhava consideravelmente. Se for o caso, outros casos semelhantes devem aparecer. Se foi um caso isolado...

                    • #14
                      Opahalley1! ou melhor, Opa sharkATQ!

                      Exatamente sharkATQ, recentemente seu amigo ElGranja, foi detectado e bloqueado por estar utilizando programas para automatizar as ações do personagem. Não importa sharkATQ, se o operador que respondeu ele já disputou Bellatra ou não, isso não mudará em nada. Eu também gostaria de saber como é utilizar macro em um Lutador no Bellatra, talvez você possa me passar maiores detalhes, uma vez que foi o seu próprio IP detectado.
                      Postado originalmente por halley1 Ver Post
                      Recentemente tivermos um amigo que fora bloqueado e segundo a resposta do seu ticket de suporte , o uso do macro foi flagrado durante a pontuação de um personagem da classe Lutador em uma disputa de SoD . Assim eu te pergunto , será que quem respondeu este suporte ao cliente já , em alguma vez na vida , fez SoD em uma tag de disputas no jogo Priston Tale Brasil ????
                      Não houve nenhuma desculpa apresentada em seu chamado, Tamara Grangeiro , o seu personagem ElGranja, foi detectado em diferentes horários sob uso de ferramentas de automação, entre 02:02 até 03:06 do dia 21/08/2020. Mais tarde, aproximadamente 22:06 do mesmo dia, foi novamente detectado sob uso de ferramentas de automação, pontuando SoD com o clã Revolution.
                      Postado originalmente por Tamara Grangeiro Ver Post
                      [GM]Titania rsrs força a cabeça só um pouquinho precisa ser men priston não, só para e veja, de 13 anos de priston essa desculpa foi a pior já dada de um sup, logo, logo vão tomar ban por uso de macro na cidade botando loja zenit já não me surpreende mais não.
                      Se fosse impossível, ele e outros jogadores pegos no Bellatra também não seríam punidos. Muito pelo contrário, ToshRasta , temos diversos mecanismos para identificar se aquele jogador está se beneficiando de uma conduta ilícita. É graças a esse mecanismo que VÁRIOS jogadores estão sendo pegos e muitos ainda serão. #AJUDANOISZENIT, Podemos ajudar, mas precisamos que vocês nos ajudem também e parem de fazer o uso dessas ferramentas.
                      Postado originalmente por ToshRasta Ver Post
                      IMPOSSÍVEL fazer uma pontuação no sod de alto nível usando macro, ta ridículo isso, block por macro no achismo.....
                      A empresa nao tem 1 mecanismo para detectar se o player esta usando macro ou nao, se tivessem não moveriam players para sala do gm com mobs ou aplicariam esses banimento / alertas injustos...
                      Falcatrua atrás de falcatrua
                      #AJUDANOISZENIT
                      Nenhum Game Master abusa do poder, sharkATQ, o que eu vejo, é que você acha que o jogo gira em torno de você, e que nós temos que ser obrigados sempre abaixar a cabeça para tudo o que você fala, e não é assim que funciona, acredito que você entenda que isso seja um abuso de “poder”, não, não é.
                      Quanto ao brigar pelo jogo, pode ter certeza que brigamos todos os dias com a desenvolvedora por um jogo cada vez melhor.
                      Postado originalmente por halley1 Ver Post
                      Assistir algum GM abusar do poder em cima de algum player é algo normal nos dias de hoje no Priston Tale brasil . Oque deveria acontecer na real é o contrario , o GM brigar por um jogo melhor para toda comunidade seja com a desenvolvedora , patrão ou quem quer que fosse .
                      Somos jogadores honestos que gostam e muito do jogo para continuar mesmo depois de tudo e por isso DEVEMOS ser bem tratados e com a mesma honestidade com a que lhes tratamos . [GM]Lynx
                      Sim, existe maneira de detectar e temos trabalhado no aperfeiçoamento da ferramenta, e concordo perfeitamente com você, Buffaloco
                      Postado originalmente por Buffaloco Ver Post
                      Se de fato existir uma forma de detectar se o cara está utilizando de macro, a punição deveria ser mais dura.
                      retirada de EXP por exemplo..
                      porque pouco importa o cara pegar alguns dias de gancho, voltar do block e continuar com o que ele conseguiu ilegalmente, e voltar a usar.
                      seria a mesma coisa que hipoteticamente bloquear um cara que editou level e depois que o cara voltar do block estar com todos os leveis editados lá ainda.
                      não serve de nada os outros players continuariam sendo prejudicados.

                      Recomendo fortemente que mantenham o contato sobre o bloqueio no suporte. Quanto mais falam aqui, menos fica melhor para vocês, porque vocês só estão se expondo.
                      A Zenit não tá aqui pra ficar bloqueando pessoas injustamente ou aleatoriamente. A gente tem mais o que fazer. Todo e qualquer bloqueio tem muita análise. O jogador tem direito à defesa e analisaremos de acordo também.
                      Mas, nesse caso, claramente e com base em logs concretos, não há inocentes aqui.
                      Se querem realmente jogar um jogo legal, comecem pelas ações de vocês.
                      Se não, e continuarem com ações assim, os bloqueios continuarão.
                      Caso detectado novamente no SoD, esclareço ainda que a pontuação do clã será completamente removida.

                      Tópico trancado.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X