Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre os drops dos bosses e pets

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre os drops dos bosses e pets

    Alguem poderia me explicar como funciona esse ''sorteio'' de quem leva o drop do boss? pois ontem disputando boss com outro personagem ja deviamos ter tirado uns 95% da life do boss e chegou um terceiro deu duas porradas e levou o drop, oq alem de broxante me faz entender quem recorre ao mercado negro do priston pra comprar itens assim
    Outra duvida frequente no chat da guild é qual pet comprar pois n tem uma informação mto explicativa na loja vc clica la e diz a mesma coisa para todos e gostaria de saber oq cada um deles da de bônus

  • #2
    Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 12:53.

    Comentar


    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      Eu chutaria que o dano médio gerado tem mais importância na equação, mas é só um palpite mesmo.

    • holandêsdabolaazul
      Editando um comentário
      Supondo que: um player A, lvl 17x verus+20, que chegou UM POUCO depois da aparição do boss, hitou mais do que um player B, lvl 15x Verus +20, deixando o player B fora do sorteio do drop o dano médio é mais importante do que o tempo batendo.

      claro que, se chegar com o boss no finalzinho da vida, ele não tem HP suficiente pro coeficiente de dano do player que hitou por menos tempo, ser melhor do que o player que o coeficiente do player que começou a hitar a vida do boss desde o início.

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Gente, se anunciamos algo, é porque funciona desse jeito.
      Isso não foi falado só no Discord, mas falamos em changelogs aqui no Fórum também: aqui e aqui.

      Se a gente anuncia algo que funciona completamente diferente, isso gera consequências desastrosas. Não podemos fazer isso.
      Não estamos aqui brincando, caramba.

      O SacizeiiirO respondeu certinho, com exceção de um fator: os pesos são contrários. Dano desferido tem um peso maior do que o tempo enfrentando o Boss.

      Quando o holandêsdabolaazul diz que um jogador 17x com itens Verus +20 aparece um pouco depois da aparição do Boss e hitou mais do que um player 15x nas mesmas condições de itens, a vantagem é real, mas não vai tirar o 15x do sorteio.

      Desferiu dano no Boss? Entrou no sorteio. Não tem exclusão. Se você deu 1 de dano, vai estar no sorteio, você vai ter muito menos chances do que quem ficou lá o tempo inteiro batendo.

      Quem bate mais + fica mais tempo batendo no Boss, vai ter vantagens, mas não é garantido. Não ser garantido não quer dizer que é aleatório, tem pesos pra cada jogador de acordo com a situação. =]

      Quanto a dropar 3 itens Bosses na semana, depois ficar um bom tempo sem dropar, isso depende de diversos fatores.
      Se a gente altera a taxa - e sempre anunciamos quando fazemos isso -, vocês podem sentir esse diferença. As taxas são alteradas não prezando pelo mercado paralelo, mas pela saúde da economia.
      Outro fator que influencia, ao menos indiretamente, é o engajamento de jogadores (quanto mais Bosses derrotados, mais vezes terão a chance de dropar um item), que varia por temporadas (em campanhas de eventos mais intensos, temos a tendência de ter maior número de jogadores).

      Conspiração é prejudicial ao jogo. Se a gente quer ter sucesso como empresa, temos que pensar no que é massa pro jogo.
      Não sei se foi zoeira, mas nossa, gente, chato sempre procurar uma brecha pra falar essas coisas.

  • #3
    Esses dias eu tava no meu kina 14x esperando o valento nascer enquanto upava meu Mech 15x. Valento nasceu e apareceu uma archer 15x+ e começou a bater nele, eu aproximei o Kina e dei um PD (tava sem shop nenhum), meu mech chegou no spawn o valento já tava com a vida pela metade, terminamos de matar o valento eu (no mech) e a archer... o drop foi pro kina... que deu UM SÓ PD. E o kina não tava nem buffado, se tirou 2% de HP com esse PD foi muito.

    Comentar


    • holandêsdabolaazul
      Editando um comentário
      então..o Kina levou o drop pq: só tinham 3 players disputando entrada pro "roll".


      Level, items e consequentemente, dano, só influenciam na hora de entrar no "roll". Depois que você se "classifica", qual drop é e se você pega, é sorte.
      Editado por holandêsdabolaazul; 15/09/2020, 18:20.

  • #4
    [GM]Titania vou aproveitar o mesmo post, para n criar mais um... foi uma coincidência mto boa essa att sobre o drop dos bosses no caso, do Yagnelson no momento mas ja fez voltar todo o espirito sanguinario de caçar boss, no primeiro da noite no meu caso no awell, ja vi mta gente oq n se via toda hora e a tendencia é aumentar o numero de pessoas , ja que com o aumento de hp dele da pra fazer uma grande pontuação e buscar os melhores prêmios caso n seja sorteado para o drop do boss, unica duvida q ficou é se n tem como por um contador sei la de dano, tentei contar e la pelo 89º hit perdi a conta shuauhs, mas fora isso mto boa att parabéns para a equipe

    ps: desculpe pela ignorância sobre como funciona o a questão dos drops, fui ate ler dpois e fui ver q eram de 2018 .-. bem antes de frequentar o fórum e os mapas do bpt
    Editado por IEmbaixadorI; 18/09/2020, 01:25.

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Aaaaah, que show que você curtiu, IEmbaixadorI!
      A gente ficou muito feliz quando conseguimos essa atualização com a Masangsoft. Acho que faltava algo do jeito que tava antes e, assim, conseguimos valorizar todo mundo que entra na disputa pelo Boss. Saber que a missão de incentivar vocês tá dando certo deixa a gente empolgadíssimo!
      Quanto ao contador de dano, não sei se é possível, mas é uma sugestão legal! Anotei aqui para verificarmos a viabilidade, ok? =]

      E sobre sua dúvida... Relaxa! Você tem todo o direito de ter ela. O Fórum tá aí pra isso também.
Carregando...
X