Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Minha situação de up lvl 105

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Minha situação de up lvl 105

    Boa tarde a todos!
    Voltei a jogar não tem muito tempo e escolhi o servidor Valento pois sou universitária e a graduação demanda muito do meu tempo. Julguei que pela xp do servidor citado eu conseguiria evoluir mais rápido em menor tempo, entretanto estou tendo alguns empecilhos.
    Estou em Iron 2 desde o lvl 95 mais ou menos e meu desejo é mudar de mapa. Tentei em Ice 1 e Ice 2 mas meu notebook esquenta muito e desliga quando estou nesses mapas, e ele nem é um notebook ruim, não sei porque isso ta acontecendo...(e é só nesses mapas) Depois tentei Lost 1 e tomei um ferro, pois além do dano dos monstros serem muito altos o dano do meu mago está ruinzinho para matar os bichos de la.
    Meu personagem é um mago de level 105, usa roupão do 105 com mix de ABS + HP, varinha oráculo +5 (estou sem gold para dar mais aging) e orbital do 100 com mix de ABS + HP, luva do 100 + mago, bracelete 105, bota 105 (luva, bota e bracelete sem mixagem).

    Após essa série de frustrações tentando mudar de mapa estou com várias dúvidas na minha cabeça.

    Um mago 105 consegue aguentar Lost 1 ? O que eu devo fazer para o meu personagem aguentar estes mapas ?
    Agi certo dando mix nos itens de defesa ao invés do aging ?
    Onde devo upar ?
    No 108 eu dou aging ou mix nos meus itens ?


    Desde ja eu agradeço a atenção de todos vocês!!!!
    Um abraço a todos!!!
    Bom jogo

  • #2
    valento xp maior mas o drop é menor e o dano dos mobs tbm é elevado
    é tanta dor de cabeça que se eu fosse vc optaria pelos serves classicos apesar de ter a xp um pouco menor tem mais drops ,mais pessoas proximas do seu lvl tem o omega ( ja que o zeta engloba o valento cm as mesmas caracteristicas do valento mas sem a xp elevada ou seja n presta a n ser pra boss)
    o mix é mto ultrapassado( deveriam ter novos mix para a realidade atual do bpt ) o lance seria aging mesmo pra pegar o hs de et1 e dpois et2
    se pensar em tudo que comentarem e cogitar mudar de servidor se escolher o awell pega o bond da minha sacer do meu xama q vou upar e seja feliz

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post
      valento xp maior mas o drop é menor e o dano dos mobs tbm é elevado
      é tanta dor de cabeça que se eu fosse vc optaria pelos serves classicos apesar de ter a xp um pouco menor tem mais drops ,mais pessoas proximas do seu lvl tem o omega ( ja que o zeta engloba o valento cm as mesmas caracteristicas do valento mas sem a xp elevada ou seja n presta a n ser pra boss)
      o mix é mto ultrapassado( deveriam ter novos mix para a realidade atual do bpt ) o lance seria aging mesmo pra pegar o hs de et1 e dpois et2
      se pensar em tudo que comentarem e cogitar mudar de servidor se escolher o awell pega o bond da minha sacer do meu xama q vou upar e seja feliz
      Eiii embaixador!!!
      Eu ja estava cogitando em sair do Valento sim!!! Tava muito sozinha...queria poder encontrar um clã com pessoas legais!!! Posso ir para o Awell sim!!!
      Como faço para entrar em contato com você ????

      Comentar


      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        †Feyre†™ em beta ou delta normalmente upando alfa a noite so mandar pm que a gente conversa te arrumo ate uns cristais boss pra facilitar o inicio

    • #4
      Vou criar depois do jogo do Flamengo!!!!!

      Comentar


      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        pera flamengo ? vou repensar se vou dar os cristais agora e.e
    Carregando...
    X