Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Jogo fechando após usar core.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Jogo fechando após usar core.

    Boa noite!
    Nessa última semana, o meu jogo está fechando sozinho após utilizar core para qualquer mapa e só ocorre após a utilização do mesmo.
    Não importa o mapa que eu vou, o jogo se fecha automaticamente. Não sei se o problema é só no meu computador mas alguém tem uma solução para isso?
    Editado por LaisMelo; 23/09/2020, 22:43.

  • #2
    se descobrir me avise, hj felizmente ta de boas mas essa semana cada ida para entregar quest era dc ate que desisti de fazer as quests

    obs: aaaaaaaaaa tu que é a laix

    Comentar


    • LaisMelo
      LaisMelo comentou
      Editando um comentário
      Aviso simm, nossa tá um inferno isso :( eu uso core e pá, o jogo se fecha.

      Sou eu sim, qual o teu nick lá? kkk

    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      falando serio as vezes qdo ta assim no delta n cai , o problema que as pts que eu quero são do beta :v uahsuahs e eu sou a feyre

    • LaisMelo
      LaisMelo comentou
      Editando um comentário
      Ahh, eu lembro de você kkkk

  • #3
    acho que para contornar esses problemas DC usando core

    a masang deveria lançar montaria assim a gente iria a pé mesmo xD
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • LaisMelo
      LaisMelo comentou
      Editando um comentário
      Nossa, imagina kkkk
      Queria poder andar com o meu wolv :/

  • #4
    Não acontece com frequência mas de vez em quando comigo. Mas aí na outra tentativa eu conseguia usar. Desde que começou a dar isso eu levo pelo menos 2 Core por char

    Mas no meu caso não era toda vez, era só ocasional então a ideia dá certo.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • LaisMelo
      LaisMelo comentou
      Editando um comentário
      Eu até tento fazer isso mas no meu caso tenho que colocar uns 6 core do mesmo porque demora pra não falhar :( tá horrível demais jogar assim

  • #5
    Esse bug já acontece a meses...
    Toda vez que ia usar o core para a cidade, ou entrar em um mapa, o jogo fechava.
    Mas só acontecia na primeira vez.
    Enfim, como não estou jogando mais, e pelo relato, ainda não foi corrigido =/


    Comentar


    • #6
      Bom dia!

      Realmente, esse é bug recorrente. Tem um tempo já que temos investigado com a desenvolvedora do jogo sobre o assunto e ainda não alcançamos uma solução definitiva.
      Mas estamos na saga! Uma hora vamos conseguir. Lamento por esse transtorno, guys.

      Comentar

      Carregando...
      X