Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvidas sobre meu amigo do peito e sod

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvidas sobre meu amigo do peito e sod

    Bom dia

    É passível de punição se alguem do jogo chamar o youtuber lá na live de c.o.r.n.o ou digitar #c.o.r.n.o igual fizeram com meu amigo do peito SharATQ expondo algo que aconteceu com ele?
    Outra coisa, é passível de punição durante a pontuação de sod ficarem entrando em salas que o clan está tentando pontuar para melhorar sua classificação somente para atrapalhar?
    Força Sharq. #tamojunto.
    Editado por Orllok; 15/10/2020, 10:15.

  • #2
    Postado originalmente por Orllok Ver Post
    Bom dia

    1)É passível de punição se alguem do jogo chamar o youtuber lá na live de c.o.r.n.o ou digitar #c.o.r.n.o igual fizeram com meu amigo do peito SharATQ expondo algo que aconteceu com ele?
    2)Outra coisa, é passível de punição durante a pontuação de sod ficarem entrando em salas que o clan está tentando pontuar para melhorar sua classificação somente para atrapalhar?
    Força Sharq. #tamojunto.
    1) Você está perguntando se a Zenit pode punir o cara no jogo pelo que ele comentou em uma live em outra plataforma? LOOOOL, se for isso você viajou legal, tem como rolar isso não.

    2)Definitivamente não, a sala do SoD está lá para qualquer um entrar, quem entra pra atrapalhar não sofre punição alguma, porque isso não é ilegal. Isso é no máximo antiético, e algo antiético não recebe punição.

    Comentar


    • #3
      1° ele n é o Whindersson é apenas coisa que colocaram na cabeça dele

      2° quero ver ser macho de entrar na sala do alfa pra atrapalhar ashuasuhas
      Editado por IEmbaixadorI; 15/10/2020, 11:01.

      Comentar


      • Uzzziel
        Uzzziel comentou
        Editando um comentário
        Exato , por isso que não tem punição pra quem entra na sala contigo, você mesmo que faz o papel do juiz e executor hahahahah.

        Quer entrar tranquilo? Vai pro alfa e mata quem for entrar na sua sala, simples. Não consegue? Faz que nem eu e praticamente todo o resto dos jogadores e fica no beta e gama.

    • #4
      Doses cavalares de ironia! Curti
      Open Beta!

      Comentar


      • #5
        Então Orllok,

        Uma percepção resumida minha sobre o fato 2.

        Vamos ao período de 1998, o boom da coisa "on-line" nos jogos.

        O desenvolvimento do Priston começou em 2000, safra disso ali e daquelas disponibilidades.

        Então, o jogo é meio que guiado pelas regras da comunidade e sobrevivi por elas.

        Em 2004 houve um salto da espécie, do conceito mmorpg.

        Logo, você já meio que pode prever o que esperar por aqui.

        Porque se fosse um problema, atualmente, do ponto de vista técnico, bastaria desenvolver o SOD como se fosse uma dungeon.

        Antigamente na década de 80 ter um carro V6 não era um problema, mas hoje em dia é, da mesma forma que 65 membro numa tag...
        Se fosse 20...30 teríamos outras situações.

        O fato deles não se envolverem nestas questões me faz acreditar que eles vivem destes papiros sagrados.
        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

        Comentar


        • Orllok
          Orllok comentou
          Editando um comentário
          Concordo plenamente. Acho que monolizar o sod pode sim, claro, desde que seja na jogabilidade dentro para pontuar, mas varios clans pontuam e depois ficam no alfa, beta , gama etc so atrapalhando para os demais clans nao pontuarem é sacanagem. Alem que hoje para fazer uma pontuacao boa, precisa de um movimento no clan, de no minimo 3 char. Daí ja se viu.
          Eu ja dei a ideia de ter uma sala somente para clans, porem nao tive resposta sobre se seria viavel ou nao.

      • #6
        deixe tocando e leia o post

        Comentar


        • #7
          estava pensando aqui e creio que n tenha problema em falar sobre esse assunto, basta n dar nome aos Bois; literalmente.

          a disputa de sod ja mudou cm o tempo no caso da pontuação, por ser uma disputa entre clãs acho que ficaria bem divertido que fosse computada para esse fim apenas a pontuação do alfa, afinal qro ver o sangue rolando e querendo ou não as pontuações dos clãns que ficam nas 3 primeiras colocações ja são feitas nesse canal principalmente na sexta a noite onde o filho chora e a mãe n ve em navisko

          Comentar

          Carregando...
          X