Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cash com validade de 90 dias?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cash com validade de 90 dias?

    Regulamento da Promoção:
    5. Todos os pacotes de créditos adquiridos durante a vigência desta promoção terão a validade de 90 (noventa) dias.

    Galera, eu não costumo comprar muito cash e nunca cheguei a comprar uma quantia muito alta nos 200%, então fiquei com uma duvida: o cash adquirido durante os 200% sempre teve validade de 90 dias? Pois eu tava pretendendo comprar uma quantidade, que creio que daqui a 4 ou 5 meses eu provavelmente ainda não ia ter gasto. Mas se passar 89 dias e eu ainda tiver, por exemplo, uns 200k de Zenit, eu só vou ter 1 dia para gastar ou perco todo meu cash? É assim que funciona?

  • #2
    Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
    Regulamento da Promoção:
    5. Todos os pacotes de créditos adquiridos durante a vigência desta promoção terão a validade de 90 (noventa) dias.

    Galera, eu não costumo comprar muito cash e nunca cheguei a comprar uma quantia muito alta nos 200%, então fiquei com uma duvida: o cash adquirido durante os 200% sempre teve validade de 90 dias? Pois eu tava pretendendo comprar uma quantidade, que creio que daqui a 4 ou 5 meses eu provavelmente ainda não ia ter gasto. Mas se passar 89 dias e eu ainda tiver, por exemplo, uns 200k de Zenit, eu só vou ter 1 dia para gastar ou perco todo meu cash? É assim que funciona?
    provavelmente é o que está dizendo mesmo, mas ai você pode deixar no distribuidor o essencial e já era.
    Como perga de restaure n da pra deixar no distri, ai não tem jeito mesmo

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      O problema é: e quem o distribuidor já está cheio? Daí essa não seria uma opção.

    • Erik
      Erik comentou
      Editando um comentário
      daí vc tem mais 5 chars e 5 abas do bau pra vc colocar as coisas...
      troca shelton e item de conta já que dá pra fazer isso e deixa os itens shops na principal, agora q priston da pra logar mais de um no mesmo pc

  • #3
    Até onde sei, basicamente o seu saldo que tem esse prazo, por exemplo, fez recarga hoje, se passou 90 dias e não fez nenhuma outra recarga, ai seu saldo é bloqueado, dai pra desbloquear você precisa fazer uma nova recarga... seria meio que uma forma da Zenit te manter comprando pelo menos dentro desse prazo de 90 dias.

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      Uai, mas lembro que já teve vezes que comprei cash, passei mais de 1 ano sem jogar, e quando voltei, ainda tava lá os Zenits para eu usar.

  • #4
    Eu gostaria de um esclarecimento dos GM's se eu perco o cash depois de 90 dias, ou ele só fica bloqueado até eu efetuar uma nova compra de Zenits, se for esse caso não tem problemas pois é só eu ir comprando uns 10 ou 20 reais para reativar. [GM]Andromeda [GM]Titania [GM]Venus [GM]Cepheus

    Comentar


    • #5
      Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
      Regulamento da Promoção:
      5. Todos os pacotes de créditos adquiridos durante a vigência desta promoção terão a validade de 90 (noventa) dias.
      Quer dizer que a promoção terá validade de 90 dias.

      Os pacotes de crédito, variam de promoção a promoção, certo?

      ex: 9.999 zenits são R$9,99.

      10.000 zenits +10%(promoção variável) são R$10,00. Dai você leva 11.000 zenits.

      10.000 zenits +100%(promoção variável) são R$10,00. Dai você leva 20k de zenits.

      Este é o jeito deles de dizer que: eles conseguem garantir ESTE pacote de créditos, por 90 dias.

      Fica tranquilo que ninguém vai dar uma de Collor e surrupiar sua poupança ou congela-la.
      Editado por holandêsdabolaazul; 27/11/2020, 09:15.

      Comentar


      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        kkkkkk boa comparação com Collor. Se é desse jeito que você falou então tá de boa.

    • #6
      Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:28.

      Comentar


      • #7
        Na época da antiga H4Z1T tinha esse mesmo regulamento, fiquei mais de 4 meses sem colocar crédito quando parei de jogar, e assim que voltei resolvi testar essa "regra" e usei meu saldo sem colocar mais créditos, resultado: deu pra usar de boaça o saldo que eu tinha, não ficou bloqueado nem nada, acredito que seja somente pressão psicológica pra você colocar uns R$10 quaisquer a cada 90 dias.

        Comentar


        • #8
          Em teoria, todo bônus de créditos que se adquire fica disponível pra uso durante 90 dias depois da compra e os gastos são contabilizados primeiro dos bônus. Depois desse prazo, como a galera falou acima, ele fica indisponível mas ainda existente, até que a pessoa efetue outra compra, aí eles passam a valer como crédito e ficam disponíveis novamente. Em nenhum momento eles são perdidos.

          Isso é só uma estratégia de marketing pra evitar por exemplo que a Zenit só tenha venda nessas promoções tipo a da Black Friday porque os boleto pra pagar também vêm todo mês pra eles, então não dá pra ter renda só no final de novembro né
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • Fabio100
            Fabio100 comentou
            Editando um comentário
            Faz sentido.

        • #9
          Complementando as informações que a própria comunidade lhe esclareceu em resposta a este tópico Fabio100, os pacotes de créditos em Cyber Money Zenit (Z$) estão sujeitos aos critérios e prazos de validade de créditos em Cyber Money Zenit (Z$) definidos nos itens 13.16, 13.17 e 13.8 dos Termos de Uso e do regulamento da Promoção em questão.

          Atualmente, todos os pacotes de créditos em Zenit (Z$) expiram em 90 (noventa) dias.

          Ocorre que sempre que inserir novos créditos em Zenit (Z$) ao saldo existente, a Zenit Games revalidará a totalidade do saldo resultante, tomando por base o maior prazo de validade, entre o prazo dos novos créditos e prazos dos créditos anteriores.

          Quanto a expiração dos créditos, uma notificação é disparada, antecipadamente, quando estiverem perto de expirar.

          Abraços!

          Comentar

          Carregando...
          X