Anúncio

Recolher
No announcement yet.

PNJ Desconhecido - Dúvida

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • PNJ Desconhecido - Dúvida

    Para concluir a Quest e ganhar os pergaminhos, eu tenho que dar o ultimo hit no Boss ou estar na mesma party de quem derrotou? Ou só de dá dano no boss já conta para concluir a Quest e ganhar a premiação? Se tiver que estar na party de quem derrotou vai ser bem chato, pois levando em conta um Boss que nasce 2 vezes por dia, só 12 pessoas vão poder aproveitar essa Quest por dia em cada sub servidor em cada Boss, se restringindo principalmente aos high level..
    Se não precisa estar na party, ai sim vai ser um evento que todos vão poder aproveitar, vai ser bacana!!


    P.S.: Só agora que vi que para quem é 15x não pode fazer a de conseguir o pergaminho de Yaggditha. Achei mancada isso.
    Editado por Fabio100; 03/12/2020, 18:40.

  • #2
    Está escrito na parte das notas, embaixo - Basta contribuir para derrotar o boss.

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      Eu vi, mas fiquei na duvida porque tem dizendo também que pode ser feita individualmente ou em grupo. Daí fica parecendo que é igual a quest quest do 118 ou 123. Mas fiz o tópico só para confirmar mesmo antes de ir no Yaggditha. Se é assim mesmo ai sim, vai ser bom demais.
      Editado por Fabio100; 03/12/2020, 16:35.

  • #3
    Já aproveito para deixar a sugestão que esse poderia ser um evento permanente, só mudando as premiações. Tipo, num mudariam as premiações a cada 1, 2 ou 3 meses.
    Editado por Fabio100; 03/12/2020, 18:25.

    Comentar


    • #4
      Pelo que entendi se tu der um tapa nele e esperar morrer já conta!
      Open Beta!

      Comentar


      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        Aff vi agora que tenho que só os 170+ que podem pegar a de matar o Yaggditha.
        Editado por Fabio100; 03/12/2020, 18:48.

    • #5
      Olá Fabio100

      O desafio pode ser feito em grupo ou sozinho. Mas, independente da forma que realizar, basta participar da derrota do boss para que ele seja registrado na quest, mesmo que o drop não caia para você ou seu grupo.

      Comentar


      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        [GM]Andromeda Achei meio exagerado que só quem é nível 170 pode fazer a de ganhar o pergaminho do Yaggditha, creio que seria mais aceitável se fosse no máximo 155.

    • #6
      Vou aproveitar a sombra desse tópico para dar uma sugestão...

      Não seria possível liberar essa quest do PNJ Desconhecido simultaneamente com as diárias? Enquanto não da o time do boss podemos ir fazendo as demais missões.

      Comentar


      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        Eu acho que deveria liberar também para podermos fazer todas, tipo deu a hora de nascer o Valento, você vai lá e pega a do Valento e completa. Deu a hora de nascer o Yaggditha você vai lá pega e completa ela.
    Carregando...
    X