Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Ticket com 2 meses sem resposta > 29.10.2020

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Ticket com 2 meses sem resposta > 29.10.2020

    Bom dia!
    Primeiro, desculpem pelo tópico, mas estou bem chateado com o que está ocorrendo.

    Eu abri um pedido de suporte em 29.10.2020 e, no entanto, até hoje não tenho resposta.
    Podem me dizer o que está acontecendo? Não é normal.

    Obrigado.
    Ótimo dia.

  • #2
    Meu amigo, não se for caso de dinheiro, não gaste mais nenhum centavo com a empresa... Eles só respondem aparentemente quem é famosinho no servidor, estou a 18 dias esperando um retorno do suporte pra eles devolverem o dinheiro que entrou e eles não reconheceram, tive que mandar comprovante os cambau

    A 3 dias atrás eles me responderam e ao invés de estornar o dinheiro como eu pedi, eles créditaram o zenits e sumiram de novo ... Já tem 3 dias que reabri pedindo estorno

    Comentar


    • #3
      a primeira pergunta tu mandou na aba certa?

      Comentar


      • #4
        05.01.2021 -> Ainda sem nenhuma resposta.

        [GM]Titania [GM]Piscis ou [GM]Venus podem me ajudar? Ou pelo menos dar um prazo para resposta?

        Comentar


        • [GM]Venus
          [GM]Venus comentou
          Editando um comentário
          Bom dia, 4:20 !

          Para casos mais complexos, os chamados são encaminhados para uma equipe de segundo nível, onde há uma análise ainda mais criteriosa.
          Você será atendido quão breve possível, peço encarecidamente para que aguarde.

      • #5
        Ao menos o seu ta 2 meses, tem jogador ai famosa de 10k de inscritos no youtube que faz 5 denuncias na semana e as 5 denuncias são 100% eficaz, enquanto isso ele recebe 5 denuncia e as 5 denuncia contra ele é papo de 1 a 2 meses para ser respondida

        Comentar


        • #6
          Meu ticket foi respondido.
          Tópico encerrado.

          Comentar

          Carregando...
          X