Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Questionamentos sobre as Skils X1 (single target) do MAGO

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Questionamentos sobre as Skils X1 (single target) do MAGO

    1 - Porque a Prima Iginis é tão mais fraca que o Raio da morte no PVE? Eu não entendo o motivo da skill da tier 5 causar um dano tão menor que a da tier 2. por exemplo, no boss Yagditha cada hit branco da minha Prima Ignis causa aproximadamente 800 de dano, enquanto o Raio da Morte causa 1200. Quando é um hit crítico, fica cerca de 1500 e 2100 de dano respectivamente. Mas pela descrição das magias, a Prima Ignis deveria causar o dobro de dano que o raio causa, mas em certas situações é o Raio da Morte que causa o dobro de dano.





    2 - Porque o Raio da Morte é mais fraco que a Prima Iginis no PVP? Esse questionamento é meio que uma inversa do anterior. Se o raio causa mais dano no PVE, ele não deveria causar também mais dano no PVP?

    3 - Porque a Prima Iginis não recebe adicional de dano da skill Advento de Migal do xamã? Essa magia recebe adicional do Espírito Elemental e da Third Anima, que são buffs para aumentar o dano mágico. Além disso, a skill single target do xamã, prego fantasmagórico recebe adicional (e muito) do Advento de Migal, não tem porque a Prima Iginis não receber.

    4 - Porque o Raio da Morte não recebe adicional de forças orb e de nenhum buff, inclusive os do mago? Ele até recebe um pequeno adicional mas é praticamente irrisório. Por exemplo, com Força Ordo, Valor, EP, FON e os buffs do mago, o dano desferido pelo o Raio da Morte sobe menos de 10% ​​​​​​​

    5 - Porque as magias do mago não recebem adicional de velocidade de ataque de nenhuma fonte (arama, hanbok, buffs)? Com exceção do meteoro, que recebe um adicional aparentemente incorreto, nenhuma outra skill é executada mais rapidamente, nem mesmo os buffs.


    Gostaria que, se possível, um GM respondesse os questionamentos.

  • #2
    Loguei no fórum só pra responder sobre o Prego Fantasmagórico.
    A resposta é não, a skil prego não recebe esse "e muito" do advento Migal. A skil é exclusivamente para aumentar o dano final das skils em área dos magicos.
    E só por garantia acabei de fazer a média de dano, 10 hits sem o buff e 10 com o buff. O ADC foi 0.
    ​​​​​​
    As demais dúvidas , deixar para os GMs responder.
    Vlw

    Comentar


    • Cabras
      Cabras comentou
      Editando um comentário
      Adiciona sim. Da mesma forma que os buffs do mago aumentam na Prima Ignis. Só não mostra adicional nos números em parênteses como ocorre no mago e não só para o prego, mas para todas as skils, Migal não mostra o quanto adiciona no dano entre parênteses de nenhuma skill de nenhum dos personagens mágicos.
      De 30 pregos no Coelo Amaldiçoado, sem buff o menor hit branco foi de 2357 e o maior de 2885.

      Já com migal ativo, dos 30 hits, o menor foi 2894 e maior de 3451.

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Cabras É como o Betinhonear disse, o Advento Migal funciona somente nas skills de dano em área das classes mágicas, não tem efeito em nenhuma skill de dano único de qualquer classe que seja, incluindo o próprio xamã. Diferente de dar um bônus no PA do personagem ou em cima da skill, o Advento Midranda sobe o dano final (se não me engano) dos ataques em área conforme a porcentagem dele, o que torna ela tão efetiva quanto é (lembrando que tudo é teoria nesse jogo né).

      Quanto ao resto, também queria entender mas o que eu sei de básico é que existem alguns multiplicadores ocultos ou coisa parecida no Raio da Morte que atuam em circunstâncias diferentes, acho que relacionados principalmente ao lvl do personagem, mas tem coisa hoje que nem a MasangSoft sabe responder.

  • #3
    Boa tarde, Cabras! \o/

    Vindo responder (e dar seguimento também) nos seus questionamentos:

    1. A Prima Ignis tem dois hits, o Raio da Morte tem um só. Quando você junta os dois hits da Prima Ignis dentro do que você relatou, ela tem dano final maior que o Raio da Morte, o que é o plausível, porque ela é de Tier maior;

    2. Queria entender melhor essa pergunta. Ela é baseada no dano por hit também, ou no dano total?

    3. Essa pergunta foi respondida no post anterior, pelo Betinhonear e HunterKrow. Se houver mais alguma dúvida, podemos conversar sobre!

    4. Tudo que você listou influencia no Raio da Morte. Pode me especificar como foram os seus testes, para entender como chegou a essa conclusão?

    5. O Mago ainda não passou por uma etapa do Balanceamento de Classes completamente focada nele. A influência de buffs de velocidade e/ou velocidade da arma geralmente são adequados em etapas assim.

    Fico no aguardo do seu retorno!

    Comentar


    • jeanjpx
      jeanjpx comentou
      Editando um comentário
      Só respondendo sobre o numero "1"
      Em 30/04/2019 foi ajustado a skill para funcionar o adicional de velocidade das armas e com o buff advento de midranda do xama, contudo sobre a questão de ter 2 hits e somados dão um dano superior ao raio não é procedente! creio que isso seja algum bug, não existe nem uma outra skill no jogo que tem 2/3/4 hits que divida o dano integro da skill, isto é, cada hit está dando menos da metade do dano real que deveria dar...

      Ex:

      Prima Ignis
      850(+3408)-950(+4289) / 4258-5239 1hit (se fosse o caso do dano cheio) dividindo para 2 hits = 2129-2619,5
      Raio da Morte
      193(+1553)-235(+2106) / 1746-2341 1hit

      Com breve análise, fica evidente que o que o raio está dando o dano no parâmetro especificado na skill que conforme mencionado aqui varia de 1500 à 2100 (Pouco inferior visto que os monstros tem Abs. que reduz um pouco o dano), mas no caso da Prima Ignis mesmo que houvesse a divisão do dano total de 4258-5239 para 2129-2619,5 (não deveria haver) em cada hit, não faz sentido os hits da skill serem inferiores à 2000 (Levando em consideração a abs dos monstros), todavia! os hits acabam sendo muitas vezes inferiores as 1000! isto é! faz parecer que a skill tem 2 hits que estão sendo divididos para 4 hits sendo que a skill só tem 2???

      Creio realmente que a skill esteja bugada! pois deveria estar dando o hit cheio de 4258-5239 para cada hit com reduções de abs e defesa dos personagens e monstros... isto é! cada hit deveria estar dando entre 3500-4500 (Apenas um exemplo), porém está dando 1/5 disso...

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      A absorção dos monstros funciona em porcentagem, então elas podem decrementar bastante do dano que sai dos personagens. Além disso, a diferença de nível pode influenciar bastante, jeanjpx.
      Mas voltando à minha resposta e a base que utilizei, foi bem simples: o Cabras falou, por exemplo, que o dano branco do Raio da Morte estava em 1200 e da Prima Ignis 800 no boss Yagditha, de acordo com os testes dele. Levando em consideração que a Prima Ignis tem 2 hits, uma skill acertando ambos os hits daria 1600 de dano branco, sendo maior que o uso de um Raio da Morte.
      É uma lógica que foi utilizada na comparação de Espinhos Múltiplos vs Esferas de Vigor, como expliquei em um dos meus posts seguintes. Esclareço que não estou levando em consideração dano por segundo, variável que deve ser levada em consideração no Balanceamento de Classes que envolva o Mago. Fiz essa comparação porque estava respondendo especificamente o questionamento do Cabras, que se tratava do dano por skill, e eu queria trazer a variável "quantidade de hits" para a roda.
      Acredito que as explicações que foram levantadas após esse post que responder são bem relevantes para esclarecer a atual comparação entre Prima Ignis e Raio da Morte. Chegou a dar uma olhada?

  • #4
    Testa quanto tempo demora pra matar o mesmo mob do abismo com essas skils.
    Embora a PI tenha dois hits, um deles, ou os dois, normalmente dá miss, enquanto que o raio acerta sempre.

    Comentar


    • #5
      [GM]Titania

      Postado originalmente por [GM
      Titania;n40462]

      1. A Prima Ignis tem dois hits, o Raio da Morte tem um só. Quando você junta os dois hits da Prima Ignis dentro do que você relatou, ela tem dano final maior que o Raio da Morte, o que é o plausível, porque ela é de Tier maior;
      Essa sua colocação não faz o menor sentido. Primeiro que pelo dano descrito na skill cada hit da Prima Ignis deveria ser mais forte do que hit do raio da morte, no meu caso deveria ser mais que o dobro, o que não ocorre, pependendo da circunstancia, um hit do raio da morte é quase 3x mais forte (veja tabela abaixo no caso "sem buffs" de cada skill). Segundo que, dizer "quando você junta os dois [...] ela tem dano final maior [...] o que plausível, porque ela é de Tirer maior" seria o mesmo que dizer ser plausível caso 1 hit da Flecha do Vento da Arqueira fosse mais forte que 1 hit do Trovão Roop e que o trovão é melhor quando acerta ambos, ou que 1 hit do Grande Golpe do Mecânico fosse maior do que 1 hit do ciclone, já que a primeira tem apenas 2 hits enquanto a segunda possui 4 hits...


      Sinceramente essa sua resposta parece irônica, chega a ser um insulto.


      Postado originalmente por [GM
      Titania;n40462]
      2. Queria entender melhor essa pergunta. Ela é baseada no dano por hit também, ou no dano total?
      No dano por Hit. Em media, contra personagens do meu nível, eu causo 1000 de dano no Raio da Morte e 1500 em cada hit da Prima Ignis, o que, como eu já disse, não faz sentido já que a skill é mais fraca no PVE.


      Postado originalmente por [GM
      Titania;n40462]
      3. Essa pergunta foi respondida no post anterior, pelo Betinhonear e HunterKrow. Se houver mais alguma dúvida, podemos conversar sobre!
      Nesse quesito, minha visão é que o Advento de Migal deveria aumentar o dano x1 de todas as magias de todos os personagens, assim como Espirito Elemental e Thrid Anima aumentam no mago, e não somente das magias de área.

      Postado originalmente por [GM
      Titania;n40462]
      4. Tudo que você listou influencia no Raio da Morte. Pode me especificar como foram os seus testes, para entender como chegou a essa conclusão?
      Influencia, mas é uma influência irrisória. Veja o vídeo a seguir ou a tabela com os valores de cada hit das duas skills, extraídos do mesmo.









      Nela é possível ver claramente a influência dos buffs, forças e cabeção no dano de ambas skills. O Delta em cada situação é a variação percentual do dano médio sem nenhum amplificador e com todos os amplificadores testados (primeiras e quartas colunas). A média é a média aritmética de todos os danos que aparecem no vídeos em cada situação específica, e não somente dos valores na tabela.

      Para o Raio da Morte, o aumento máximo no dano médio desferido pela magia foi de 29%, enquanto para a Prima Ignis, nas mesmas circunstâncias o aumento máximo no dano médio foi de 118%.



      Postado originalmente por [GM
      Titania;n40462]
      5. O Mago ainda não passou por uma etapa do Balanceamento de Classes completamente focada nele. A influência de buffs de velocidade e/ou velocidade da arma geralmente são adequados em etapas assim.

      Fico no aguardo do seu retorno!
      E vai passar algum dia? A classe sempre foi menosprezada por toda as administrações que esse jogo já teve, você vão dar prioridade agora a uma classe que nem estão tão ruim, o lutador, e, além de tudo, quase não há representantes dos magos ativos no game, dos listados no discord, muitos já nem jogam mais e os que jogam nem tem mago como personagem principal ou ativo, pelo que eu sei apenas um representante joga mesmo de mago, que foi aquele investido no "cargo" mais recentemente.
      Editado por Cabras; 28/12/2020, 15:36.

      Comentar


      • #6
        Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:37.

        Comentar


        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          Mano, tem que ter PHD em física quântica pra entender como esse jogo funciona, namoralzinha.

        • SacizeiiirO
          SacizeiiirO comentou
          Editando um comentário
          Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:37.

        • Cabras
          Cabras comentou
          Editando um comentário
          Tem que ser gênio mesmo para decifrar essas coisas "ocultas".

          Agora esse negócio de receber buff só na parte fixa das magias acaba com o dano dos personagens mágicos e faz com que os catalizadores do game sejam tão ineficientes que nem compensa usá-los. Eu mesmo nunca uso força tera mágica para upar o mago, aumenta o dano do Silraphin em menos de 50 quando comparado à força ordo.

      • #7
        Postado originalmente por SacizeiiirO Ver Post


        Poder de Ataque Mínimo: 193 + (Lvl/2 + Int/3 + WMin*4) + [193 + (Lvl/2 + Int/3 + WMin*4)]*1,30 + WMin*2 + Lvl*13
        Poder de Ataque Máximo: 235 + (Lvl/2 + Int/2 + WMax*4) + [235 + (Lvl/2 + Int/2 + WMax*4)]*1,30 + WMax*2 + Lvl*13
        .
        Lvl= Level; Int=Pontos de Inteligência; WMin= Poder de Ataque Mínimo da Arma; WMax= Poder de Ataque Máximo da Arma.


        Em amarelo, está o que você vê in-game. Em vermelho, a fórmula oculta que é calculada na hora de exercer o dano porém não é indicada na descrição da habilidade.
        Ao que parece, a real fórmula "oculta" só funciona em PVE pois no PVP cada hit do raio é mais fraco que cada hit da Prima Iginis, fazendo a magia ser completamente inútil nesse cenário

        Comentar


        • #8
          Passanso para lembrar a [GM]Titania que pediu mais detalhes e literalmente ignorou todo o trabalho que tive...

          Comentar


          • #9
            [GM]Titania leia isso

            Comentar


            • #10
              Boa noite, pessoal. =]
              Sinto muitíssimo por ainda não ter conseguido voltar aqui no tópico, mas garanto que não foi por ignorar qualquer um dos posts. Precisei me engajar em outras atividades bem cruciais e reconheço que demorei demais a voltar.
              Ainda não alcancei um tempo que eu ache plenamente satisfatório para os meus retornos no Fórum, mas aos poucos estamos caminhando para isso de forma mais concreta. Agradeço por terem aguardado o meu retorno.


              Postado originalmente por Cabras Ver Post
              [GM]Titania

              Essa sua colocação não faz o menor sentido. Primeiro que pelo dano descrito na skill cada hit da Prima Ignis deveria ser mais forte do que hit do raio da morte, no meu caso deveria ser mais que o dobro, o que não ocorre, pependendo da circunstancia, um hit do raio da morte é quase 3x mais forte (veja tabela abaixo no caso "sem buffs" de cada skill). Segundo que, dizer "quando você junta os dois [...] ela tem dano final maior [...] o que plausível, porque ela é de Tirer maior" seria o mesmo que dizer ser plausível caso 1 hit da Flecha do Vento da Arqueira fosse mais forte que 1 hit do Trovão Roop e que o trovão é melhor quando acerta ambos, ou que 1 hit do Grande Golpe do Mecânico fosse maior do que 1 hit do ciclone, já que a primeira tem apenas 2 hits enquanto a segunda possui 4 hits...


              Sinceramente essa sua resposta parece irônica, chega a ser um insulto.
              Pô, Cabras, então nossa comunicação fica prejudicada. =/
              Você fez uma pergunta, eu respondi. É um comportamento que já foi visto até na relação Espinhos Múltiplos vs Esferas de Vigor. Não é algo único do Mago.
              Se você não curtiu, se você não concorda, não quer dizer que estou sendo irônica ou te insultando. Longe disso! Eu sei que há situações que frustram ou podem não fazer sentido pra gente, mas não dá pra assumir colocações desse jeito. Se não gostou ou não concorda, basta falar, como já fez em outros casos.
              Bom, além do comportamento final que eu falei, o SacizeiiirO adiantou o que eu gostaria de tratar sobre outros questionamentos (e muito obrigada, de novo, pela proatividade em ajudar o colega!) e trouxe essa constatação:


              Postado originalmente por SacizeiiirO Ver Post

              Porque o Raio da Morte possui uma das mecânicas mais aleatórias do jogo e isso precisará ser revisto em um balanceamento junto com o funcionamento do Third Anima e do Espírito Elemental.

              O dano teórico que você mostrou(193+1553 - 235+2106) não é o dano real da habilidade. Há uma fórmula oculta somada a esse número. Graças ao Pegaso temos a fórmula e ele postou toda a mecânica da habilidade aqui. No level 10 e considerando um char 125+, a fórmula é:

              Poder de Ataque Mínimo: 193 + (Lvl/2 + Int/3 + WMin*4) + [193 + (Lvl/2 + Int/3 + WMin*4)]*1,30 + WMin*2 + Lvl*13
              Poder de Ataque Máximo: 235 + (Lvl/2 + Int/2 + WMax*4) + [235 + (Lvl/2 + Int/2 + WMax*4)]*1,30 + WMax*2 + Lvl*13
              .
              Lvl= Level; Int=Pontos de Inteligência; WMin= Poder de Ataque Mínimo da Arma; WMax= Poder de Ataque Máximo da Arma.



              Em amarelo, está o que você vê in-game. Em vermelho, a fórmula oculta que é calculada na hora de exercer o dano porém não é indicada na descrição da habilidade.
              A visão do SacizeiiirO foi quase cirúrgica - só não foi perfeita por dois pontos!
              Primeiro, a fórmula oculta é aplicada depois da fórmula natural da habilidade ser calculada. Então, não há relação de mínimo e máximo nessa parte da formulação da skill. O cálculo ocorre mais ou menos assim:

              1. Dano resultante da fórmula natural da skill
              2. Adição da fórmula oculta

              A segunda coisa é que o Poder de Ataque no cálculo da parte oculta da fórmula é baseado no personagem mesmo. No que é WMin/WMax, seria apenas o Poder de Ataque máximo do personagem.
              São detalhinhos, mas fazem a diferença. É assim que está exposto no post do Pégaso, e é a fórmula atual que conhecemos. =]

              Essa formulação foi aplicada ainda durante a antiga administração do jogo, com o objetivo de otimizar uma skill de alvo único que há anos mal era utilizada, de uma classe que estava muito defasada. Os problemas encontrados foram:

              - Baixo dano - por consequência, baixa eficácia da Drena Almas e Presa Vampírica ;
              - Pouca a nenhuma influência de buffs e boosters;
              - Pouca influência de builds, diferentes itens, níveis de aging e nível do personagem na formulação.

              Com base nessa implementação, os outros dois pontos podem ser respondidos:


              Postado originalmente por Cabras Ver Post
              No dano por Hit. Em media, contra personagens do meu nível, eu causo 1000 de dano no Raio da Morte e 1500 em cada hit da Prima Ignis, o que, como eu já disse, não faz sentido já que a skill é mais fraca no PVE.
              Na época da otimização do Raio da Morte, uma redução foi aplicada no seu poder ofensivo no PvP, porque poderia causar hit kills e performance exagerada. Isso aconteceu porque o sistema defensivo naquela época era muito arrebentado, e o atributo "defense" nem mesmo funcionava.
              O Raio da Morte ainda teve uma otimização lá em 2016, mas a Prima Ignis nunca teve uma implementação parecida. Além disso, ela teve uma otimização na antiga administração do jogo (na mesma época que ela passou de verde pra laranja, inclusive), e outras três na nossa administração: uma na mesma data do Raio da Morte, uma em Abril de 2019 e outra em Maio de 2019.
              Por isso, nota-se essa diferença.


              Postado originalmente por Cabras Ver Post
              Influencia, mas é uma influência irrisória. Veja o vídeo a seguir ou a tabela com os valores de cada hit das duas skills, extraídos do mesmo.





              Nela é possível ver claramente a influência dos buffs, forças e cabeção no dano de ambas skills. O Delta em cada situação é a variação percentual do dano médio sem nenhum amplificador e com todos os amplificadores testados (primeiras e quartas colunas). A média é a média aritmética de todos os danos que aparecem no vídeos em cada situação específica, e não somente dos valores na tabela.

              Para o Raio da Morte, o aumento máximo no dano médio desferido pela magia foi de 29%, enquanto para a Prima Ignis, nas mesmas circunstâncias o aumento máximo no dano médio foi de 118%.
              Opaaa, obrigada pelos esclarecimentos!
              Aqui você tocou em um ponto importante: influencia. No seu primeiro post, você falou que não tinha efeitos, e por isso tinha respondido você daquela forma e queria entender melhor. Agora sim eu saquei o que quis dizer!
              O SacizeiiirO trouxe bem o ponto sobre a influência da Third Anima e do Espírito Elemental sobre os valores fixos das skills. Venho adicionar mais um ponto.
              Voltemos à história do Raio da Morte: ela e a Prima Ignis foram desenvolvidas e balanceadas de formas completamente distintas. O Raio da Morte recebeu um paliativo - na época que foi lançada a otimização que veio a formulação adicional, foi esclarecido que ainda não estava perfeito, mas o intuito era ajudar a balancear os problemas sofridos pelo Mago na ocasião, enquanto a Prima Ignis continuou por um percurso com bem menos curvas.
              Classes mágicas tiveram uma temporada MUITO difícil há alguns anos - não digo que está excelente ainda, mas está bem melhor do que antes -, e o início dos balanceamentos não foram tão ortodoxos, mas acredito que foram importantes tanto na época, quanto agora como aprendizado para conseguirmos estabelecer melhores caminhos a serem trilhados junto a desenvolvedora do jogo.


              Postado originalmente por Cabras Ver Post
              Nesse quesito, minha visão é que o Advento de Migal deveria aumentar o dano x1 de todas as magias de todos os personagens, assim como Espirito Elemental e Thrid Anima aumentam no mago, e não somente das magias de área.
              Sugestão anotada!
              Só não sei se vai ser bem aceita... O Advento Migal já deu dano físico antes. Ele foi convertido para dano em área justamente para dar um incentivo à grupos mágicos e trazer um diferencial para a classe.
              Já tem bastante personagem com buffs que adicionam dano físico. 🤔


              Postado originalmente por Cabras Ver Post
              E vai passar algum dia? A classe sempre foi menosprezada por toda as administrações que esse jogo já teve, você vão dar prioridade agora a uma classe que nem estão tão ruim, o lutador, e, além de tudo, quase não há representantes dos magos ativos no game, dos listados no discord, muitos já nem jogam mais e os que jogam nem tem mago como personagem principal ou ativo, pelo que eu sei apenas um representante joga mesmo de mago, que foi aquele investido no "cargo" mais recentemente.
              Você vire essa boca pra lá porque vai passar sim!
              O processo de Balanceamento de Classes, pela sua complexidade e burocracia, é mais lento do que a gente espera - se a gente fica agoniado, imagina vocês. Mas não quer dizer que não vai rolar não. O Mago é uma classe que acreditamos necessitar de alterações expressantes justamente para resgatar suas características, as quais acreditamos terem ficado perdidas no processo - não como no passado, mas ainda insatisfatório.
              Queremos que a classe seja bem costurada e divertida, isso eu garanto. Inclusive, acredito que vai ser uma das mais complexas, justamente pela sua história e pela sua formulação atual. Mas vamo desistir não!
              Quanto à representantes, se não está curtindo algum, estamos abertos à indicações. Queremos fazer uma reformulação por lá tão logo quanto possível.

              Acho que era isso que tinha a responder! Se tiver alguma outra dúvida ou discussão pertinente, por favor, me digam. Agradeço a atenção e a contribuição de todos!

              Comentar


              • #11
                Bom dia

                Primeiramente quero parabenizar o autor do tópico esta muito bom .

                [GM]Titania não e primeira nem a segunda vez que esses pontos são abordados eu mesmo tenho tópicos nos fórum já mandei varias sugestões e questionamentos. E a empresa já esta cansada de saber que isso e assim a anos, já estamos na 8 parte do balanceamento de classe e ainda não foi ajustado, já tem 5 anos que zenit esta com priston. Zenit games pediu essas alterações com a desenvolvedora e qual foi resposta?

                Dano oculto ? no raio da morte serio mesmo essa foi solução ? estão empurrando isso ate hoje sem solução? meu Deus!

                Comentar


                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Não entendi bem seu questionamento, RALIMA. Pode me explicar melhor, por favor? Verifiquei que os tópicos que mais participou foi sobre o Balanceamento geral do Mago. Você se refere especificamente ao Raio da Morte (assunto desse tópico) ou no Balanceamento da classe em geral (assunto que mais participa por aqui)?
                  Além disso, eu expliquei na minha resposta anterior que a fórmula oculta foi aplicada em administração anterior à nossa (até ilustrando melhor, eu cavei registros antigos pra poder embasar bem minha resposta e deixar melhor explicada pra vocês, porque não foi algo que a Zenit participou) e que ainda assim foi explicado que não era a solução definitiva. Ficou alguma dúvida em relação a isso? =]

              • #12
                [GM]Titania Nesse tempo todos que a empresa esta administrando faltou oportunidade para arrumar o raio da morte? chega a ser engraçado essa historia de adicional oculto!! anos que vocês sabem que isso e assim e não fazem nada. Raio da morte esta nerfado pra não funcionar no pvp absurdo isso estou indignado. Vocês sempre escolhendo caminho mais fácil e não o que é melhor para a comunidade!!!

                Comentar


                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Hoje o Priston Tale conta com 11 classes, RALIMA, que possuem um kit de 20 skills cada. Isso dá 220 skills no total. Isso porque não tô levando em consideração o sistema defensivo (que já teve otimizações, como essa, mas ainda precisa de uma visão mais profunda, como abordado nesse projeto), a saturação de dano e as formulações de status (que tiveram leves otimizações no início da nossa administração (listadas aqui) em um Balanceamento que foi geral - ou seja, aberto a todos os servidores).
                  Somos uma publicadora, não uma desenvolvedora. Dentro do mercado de publicação de jogos, é raro uma relação onde se proporcione balanceamento exclusivo para uma região de publicação, assim como conseguimos aqui.
                  Então sim, faltou oportunidade de olhar pro Raio da Morte de novo. E não é por isso que a gente vai deixar de olhar no que nos for possível daqui pra frente. Infelizmente, a demanda é alta pra um fluxo de trabalho que possui muitas etapas, interferências e que não depende apenas de nós.
                  Se fosse pra escolher o caminho mais fácil, a gente adotava só o balanceamento que a Masangsoft fazia para o kPT (e que disponibilizasse pra gente também) e não lutava por um conteúdo mais focado nas necessidades de vocês, porque é um trabalho miserável coletar todos os feedbacks, organizá-los, discutir (cada reunião de balanceamento SÓ nossa da Zenit dura ao menos uma tarde, pensa pra falar com a desenvolvedora ou pra falar sobre correções e otimizações de uma etapa em testes), conversar com a desenvolvedora do jogo, testar todos os conteúdos, reportar os bugs encontrados, testar de novo, pedir otimização e por aí vai. Se fôssemos pelo caminho normal, testaríamos, reportaríamos os bugs e aplicaríamos quando tivesse tudo certo. O máximo seria repassar que estão pedindo e eles que lutem (e, provavelmente, vocês também, porque eles poderiam só negar mesmo, por mais que esse não fosse o melhor caminho para o sucesso do jogo).
                  Isso porque o Raio da Morte funciona no PvP, coisa que antes do cenário que informei a vocês mal funcionava. Se você acha engraçado, posso falar pra gente conversar com a Masangsoft e trazer o que era antes. Pô, falei que o negócio ainda não tava o ideal mais de uma vez numa boa, e continua apontando dedo achando graça do negócio? Nem foi a gente que fez, mas parece que não lê o que eu tô falando, porque nem levou em consideração na sua mensagem. Como quer que a gente converse sobre a sua insatisfação assim?
                  Precisa sim de uma otimização; o processo poderia ser mais rápido se tivesse como, porque gera insatisfação esperar muito; mas falar que a gente tá escolhendo o caminho mais fácil chega a ser paia com a galera daqui, porque não é por falta de informação que a gente dá ou abertura pra tirar dúvida.
                  Tá achando ruim? Pergunta, conversa. Apontar o dedo o tempo todo só deixa todo mundo bravo e não vai adiantar quase nada pro resultado final.

              • #13
                [GM]Titania Nunca ira dar certo esse revezamento de classe fazer um balanceamento de classe por ano . Se não está dando conta contrata mais gente ou vende os direitos pra quem irra fazer trabalho melhor. Eu entendo completamente as dificuldades com a desenvolvedora jogo mais falar que não tem tempo pra fazer todos os testes e colher as informações necessárias e muito complicado.

                E NAO FUNCIONA NAO O RAIO DA MORTE NO PVP !!! quando eu conseguir matar alguém no pvp com raio da morte ai sim vo falar que funciona.

                Comentar


                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  O que você extraiu do que eu disse foi só isso, RALIMA?
                  Acha mesmo que se fosse só contratação não teríamos feito? Convido você a conhecer mais sobre o mundo das publicadoras de jogo (publicadoras que não sejam desenvolvedoras), se minha explicação não foi esclarecedora de alguma forma. Coloco nossa equipe à disposição também para explicar quaisquer dúvidas.
                  Não somos perfeitos, admito. O resultado ainda pode ser melhor, e ele é conquistado dia após dia. Mas conseguimos alcançar patamares até hoje que pouquíssimas empresas na mesma posição que o nossa conseguiram em situações semelhantes.

                  Quanto ao Raio da Morte, pode me trazer uma representação do seu ponto de vista sobre não funcionar no PvP? Pode ser um vídeo ou uma demonstração em números mesmo, informando os personagens utilizados no teste, data e horário. Fico preocupada com esse feedback e, pela sua insistência mesmo perante às explicações que dei, quero entender onde nossas visões estão se diferenciando.

                  Fico no aguardo do seu retorno.

              • #14
                [GM]Titania Peso desculpas pelas palavras e por ser repetitivo nas colocações e nas cobranças. Vou fazer meus testes gravar vídeo e colocar máximo de informações possíveis sobre raio da morte no pvp. Mais uma vez desculpas Juntos somas mais fortes. se mais alguém da comunidade puder ajudar nos testes tbm será bem vindo . Obrigado pelo retorno.

                Comentar


                • #15



                  kina 168 full verus + 20 com vl e hp buster
                  Editado por RALIMA; 03/07/2021, 15:21.

                  Comentar

                Carregando...
                X