Anúncio

Recolher
No announcement yet.

novo sistema itens do boss que não esta no site?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • novo sistema itens do boss que não esta no site?

    queria sabe mais detalhes esse itens do pode do boss que não dropa fácil e dropa qual itens para precisa foram? E pq não aparece no site priston? Onde podemos acha?

  • #2
    Postado originalmente por pcrduran Ver Post
    queria sabe mais detalhes esse itens do pode do boss que não dropa fácil e dropa qual itens para precisa foram? E pq não aparece no site priston? Onde podemos acha?

    Comentar


    • #3
      É isso mesmo, como as atualizações de conteúdo são muito frequentes e vêm de surpresa, não dá tempo da Zenit adiantar a Wiki com as informações e lançar tudo num dia só, então tem que esperar um tempinho.
      Algumas informações você já encontra espalhadas pelo jogo, nos anúncios do site, no discord, nos grupos de Whatsapp e perguntando pra algum amigo (se você tiver).


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        EMBAIXADORA vc pode explicar novo sistema itens do boss?

        Comentar


        • #5
          Você está se referindo às Relíquias dos Bosses?
          Ainda está faltando as informações completas no site, mas para realizar o processo é necessário Uma Receita de Relíquia e Três Essências dos Bosses.
          Os bosses especiais - Babel, Fúria, Valento.... até o Midranda, dropam as suas essências específicas. As receitas podem ser dropadas de todos, e servem para todos os processos.

          Ao juntar as Essências + a Receita você irá até a Npc Salon - localizada em Ricarten e irá tentar o processo de craft.
          Aqui tem um vídeo de um processo: https://youtu.be/J5qGMUrM5SM

          Para verificar as informações de cada Relíquia, você pode ver através do NPC Místico Avas - localizado em Pillai, ao lado do Mestre dos clans (G7).
          ​​​​​​​https://i.imgur.com/JRFkBJx.jpg

          Comentar


          • #6
            queria mais informação como posso fazer 2 ou 3 Relíquias dos Bosses como espada do draxos que da 10% dano crítico ai teria total 20 ou 30% dano critico e as Receita de Relíquia e Essências dos Bosses pode ser trocadas? e chance dropa são mesmo tenta dropa anel valento como exemplo que é difícil dropar? e como só pode usa 3 relíquias do boss vc pode tira e colocar outros ser não der para trocar em uso o que fazer com restaram? Essências dos Bosses tem ser diferente para criar a Relíquia?

            Comentar


            • Will
              Will comentou
              Editando um comentário
              Não sei quanto as chances de dropar as essências e receitas, mas acredito que sejam maiores que os itens boss em si.
              As receitas e essências podem ser trocadas/vendidas antes do processo. Após fazer a sua relíquia, ela não sairá mais do seu char.
              Você poderá utilizar uma Relíquia de cada Tier por vez, as outras, ficarão guardadas no NPC Místico Avas para trocar quando vc quiser utilizar outra.

              As receitas servem para todas, e cada boss tem suas próprias essências.

          • #7
            Bom, essa informação deveria passa para jogadores antes publica novos sistema do jogo isso é da responsabilidade do ZENIT GAME passa no site deles e pelo que vir no https://youtu.be/J5qGMUrM5SM AZ tiveram beneficio no jogo pq eles tiveram as informações antes do jogadores e já conseguiram suas Relíquias do bosses. Isso deu para entender que clãs que são mais fortes esta sendo beneficiado pelo ZENIT GAME o vídeo mostra tudo. Isso mostra desrespeito ao jogadores que não tem clã e nem são forte.

            Comentar


            • Embaixadora
              Embaixadora comentou
              Editando um comentário
              a especulação sobre a resliquias ja esta rolando a um tempo ai qdo rolou o evento de ganhar pergas de boss diarios ja era um preludio do que viria , e qdo sairam as reliquias boa parte da comunidade ja sabia como era alias ate no teaser ja mostrava q eram 3 essencias e 1 receita , foi uma besteira gigante isso que comentou ai era so dar uma olhada nas lives ou procurar por si mesmo que ia ver

          • #8
            Embaixadora sim a especulação sobre as relíquias estava rolando, mas sempre pode ter alguma alteração para criar essas relíquias e ainda ZENIT GAME não pronunciaram ou publicarão seu próprio site do priston tale br de como seria feito essa relíquias e já tinha relíquias outros jogo priston que não é oficial, mas pelo jeito foi famoso código crtrl+c e crtrl+v. Bom esperaria mais jogo, mas infelizmente não tem como saber. BOM nem tudo é perfeito sempre vai ter aquele pequeno erros técnico 😡

            Comentar

            Carregando...
            X