Anúncio

Recolher
No announcement yet.

1 mês esperando reembolso de ZN

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • 1 mês esperando reembolso de ZN

    Fiz uma compra de ZN via pix no site do Priston para aproveitar uma promoção, os ZN não entraram, abri ticket pedindo a adição dos ZN e não foram adicionados.
    Esperei 15 dias para uma resposta e quando já tinha pedido estorno, o suporte simplesmente adicionou os ZNS e não estornou o dinheiro.
    Me pediram para reabrir o ticket caso quisesse estornar mas, 3 dias se passaram e nada...

    Um GM me indicou a reabrir o chamado em outra aréa e eu reenviei o ticket. 5 dias para responderem, quando responderam, disseram que não poderiam estornar pra minha conta, que iriam fazer um pagamento na minha "Conta do pagseguro", mas eu nem tenho uma conta lá... Reabri o ticket de novo e advinha? desde o dia 18 sem reposta do suporte...

    Complicado querer voltar pra um jogo que não tá dando o minimo de segurança financeira para seus jogadores... Além disso, não existe outra forma de falar com o suporte ou a empresa, se não por lá. Irei buscar perante a um advogado para verificar se é possivel algum tipo de ação contra a empresa, não estamos falando de uma empresa de fundo de quintal não... Todo esse transtorno por causa de uma merreca...

  • #2
    Oi, Hotakinha! Tudo bem?

    Quero me desculpar por qualquer confusão que pode ter ocorrido no seu caso. Não sou do departamento financeiro para falar com mais propriedade sobre o que rolou, mas procurei a equipe, que me garantiu que qualquer confusão que pode ter acontecido, será resolvida na próxima segunda-feira!

    Faremos uma transferência via PIX nesta data, atendendo sua solicitação e resolvendo de uma vez por todas o problema.

    Eu sinto muito, de coração. Algumas coisas fogem da nossa alçada, e acabam retidas nas empresas que terceirizam os pagamentos enviados.
    Sei o quanto foi desanimador passar por tudo isso, e entendo como reflete na sua confiança, mas peço também uma segunda chance para que a gente consiga te provar que situações assim são absurdamente atípicas e difíceis de ocorrer.
    Se você puder e ainda tiver interesse, então eu garanto que teremos experiências bem mais legais para viver dentro do game!

    Peço que a comunicação seja continuada através do seu suporte, tá bem? Como os Game Masters não atuam no setor financeiro, podemos ajudar pouco, através do Fórum, nessas questões. Mas se não obter uma resposta até terça-feira, como prometi, pode gritar meu nome por aqui que eu trago um novo parecer! \o/ Gritar meu nome é, basicamente, responder de novo me marcando! kkkk

    Grande abraço. Obrigada pela confiança e paciência! Tenha um feliz Ano Novo, e ótimo final de semana!

    Comentar

    Carregando...
    X