Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Fusão de servidores.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Fusão de servidores.

    Boa tarde,
    Gostaria de saber quando a equipe da Zenit Games, irá fazer uma votação sobre uma fusão dos servidores.
    Como todo mundo já percebeu o jogo já perdeu muitos jogadores ao longo do tempo.
    Mais nos dias atuais está muito vazio e carente de novos jogadores.
    Sempre as mesmas pessoas pelos mesmos mapas..
    Não tem mais graça nenhuma de continuar jogando..
    Acredito que muitos jogadores estão esperando por essa fusão.
    Aguardo respostas da equipe da Zenit e gostaria de saber qual a opinião da comunidade do BPT.

  • #2
    Juntar servidor pra faltar spawn e ponto de venda na cidade LULW

    Jogue no Ômega se quiser ver gente nova


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Eu sou contra porem tenho uma ideia interessante, criar um servidor com 13x xp com o estilo do omega so que sem a ***** do pvp focado no pessoal que gosta de evoluir é muito mais interessante do que sair juntando os servidores td.

      Comentar


      • Tombstone
        Tombstone comentou
        Editando um comentário
        Melhor opção!

    • #4
      Postado originalmente por EXTREMEPIKERPG Ver Post
      Eu sou contra porem tenho uma ideia interessante, criar um servidor com 13x xp com o estilo do omega so que sem a ***** do pvp focado no pessoal que gosta de evoluir é muito mais interessante do que sair juntando os servidores td.
      O Ômega era sem PvP, alguém teve a brilhante ideia de colocar PvP de mina pra cima. Provavelmente pra oferecer a disputa de spawns nos mapas mais fortes.
      O que seria de nós sem os clãs, os high-level, e os representantes de classe no discord sugerindo esse tipo de coisa não é mesmo?


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • Embaixadora
        Embaixadora comentou
        Editando um comentário
        ao contrario omega era pvp em todo mapa dpois que mudaram para mapas apartir de mina, nos primeiros dias chovia 12x 13x em mapa low matando os caras

      • Inoxidavel
        Inoxidavel comentou
        Editando um comentário
        Ah sim, obrigado. Eu tava na dúvida sobre isso pq não lembrava direito e resolvi falar merdа kkk. Mas o resto se aplica.
        Perde-se a oportunidade de deixar o Ômega sem PvP.

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Não é a partir de ET1 que é PvP no Omega?

    • #5
      Nah... O jogo já fui mais vazio e mesmo assim não houve fusão.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #6
        Pelo bem da competitividade do game eu sou favorável a fechar o Midranda e ficar só Awell e Migal, até porque no Midranda só tem quem sempre foi de lá e quem fugiu do Migal pelo domínio do servidor pra poder ir pra um servidor vazio e dominar lá.

        Comentar


        • #7
          Boa tarde, guys!

          De tempos em tempos, esse assunto acaba aparecendo aqui no Fórum. Ainda não temos previsão de fusão de servidores.
          Dentre as argumentações que mantém os servidores como estão, vou trazer uma: Frequentemente temos reclamações de falta de spawns, principalmente em eventos que geram muita movimentação. É claro que não é obrigado que tenha os melhores spawns para todo mundo e não é esse o ponto, mas é uma realidade que a demanda por spawns existe, ao menos em certos mapas que englobam grande parte da comunidade.
          De qualquer forma, sempre monitoramos a movimentação entre servidores. Se for necessário algo do tipo, iremos noticiar, mas por enquanto não julgamos necessário. =]

          Comentar


          • #8
            Não concordo.
            Abraços.
            Ex de muita coisa.

            Comentar


            • #9
              Então em eventos especificos há uma falta de spawns, mas nos dias normais nao há esse tantao de players q vcs pensam ter exemplo disso é esses boss das neves ai so tem gente em abismo 3 graças a eles tirando isso o mapa e super vazio, ab 1 e ab 2 tambem não é essa cheiura toda, eu nao sou a favor de fusao, mas sou a favor de server Hexa ou Hepta, somente pra quem curte evoluir esse treco de pvp nao e uma coisa universal q é todo mundo que gosta (eu acho ne)... ate pq antes de fazer pvp eu acredito q o level tenha uma boa influencia, e como se upar se nao tiver pessoas pra jogar?é claro que é minha humilde opiniao...

              Comentar


              • #10
                Acho interessante e gostaria que os clássicos se juntassem em 1 só
                porem iria necessitar de mais sub servers e de um novo mapa para o BC (imagina o lag que seria com o BC atual) e mudança para o spaw de Boss também visando o lag que seria...

                Mas eu realmente gostaria que fosse apenas 1, assim aumentando disputas, clans, pvps...

                Poderia tocar no assunto Valento, mas minha visão mudou bastante em relação aquele servidor e hoje em dia não acharia certo liberar eles.

                Comentar


                • #11
                  Na minha opinião, na atual situação que o servidor se encontra, eu não acho viável a união dos servidores clássicos.

                  O motivo é que o servidor não está otimizado na estrutura, vocês jogam bc com 30 de fps, do nada vocês tomam game.exe entre outros fatores. Imagina um servidor com 5x mais jogadores? Imagina o bc? Será que teríamos o bc?

                  Os representantes já pediram e os gms já solicitaram pra massang, enquanto a otimização estrutural não vier, ao meu ver, será um tiro no escuro.

                  O servidor melhorou mas ainda não está otimizado para isso, pelo menos na minha opinião, quando isso vier ai dar pra discutir.

                  Comentar


                  • Inoxidavel
                    Inoxidavel comentou
                    Editando um comentário
                    Eu "não" jogo BC com 5 de fps

                  • IsaiasPK
                    IsaiasPK comentou
                    Editando um comentário
                    Mas eu tbm garanto que você não joga com 60 ou 120 fps mesmo se seu pc for TOP.
                    Então imagina uma aglomeração de 4x mais do que o normal?

                  • Inoxidavel
                    Inoxidavel comentou
                    Editando um comentário
                    quis dizer que eu jogo com 5, só que eu não jogo

                • #12
                  Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
                  O motivo é que o servidor não está otimizado na estrutura, vocês jogam bc com 30 de fps, do nada vocês tomam game.exe entre outros fatores. Imagina um servidor com 5x mais jogadores? Imagina o bc? Será que teríamos o bc?

                  Os representantes já pediram e os gms já solicitaram pra massang, enquanto a otimização estrutural não vier, ao meu ver, será um tiro no escuro.

                  O servidor melhorou mas ainda não está otimizado para isso, pelo menos na minha opinião, quando isso vier ai dar pra discutir.

                  Tudo se resume a uma simples questao de querer fazer... Se piratas fizeram no fundo do quintal sem ter os milhoes de dolares que a masang lucra com seu cardapio de jogos, entao os coreanos nao fazem porque nao querem.

                  Comentar


                  • Uzzziel
                    Uzzziel comentou
                    Editando um comentário
                    Priston é um jogo barato de se manter que rende uma graninha boa com o dinheiro de nós jogadores antigos viciados. Não tem como o Prsiton competir com jogos da moda como LoL, Dota, FreeFire, entre outros, simplesmente não atrai a garotada. Então mesmo se houver um alto investimento no jogo não vai mudar em praticamente nada a receita, porque a dinâmica do jogo não atrai novos jogadores, e vai aumentar bastante os custos.

                    L(agora) = R(agora) - C(agora)
                    L(depois) = R(depois) - C(depois)

                    R(agora)~R(depois) ; C(depois) >>> C(agora)
                    Portanto L(agora) >>> L(depois)

                    L = lucro
                    R = receitas
                    C = custos

                    (agora) = situação atual do game
                    (depois) = situação do game após investimento alto
                    Editado por Uzzziel; 08/01/2021, 16:56.

                  • Ishyba
                    Ishyba comentou
                    Editando um comentário
                    Uzziel, é quase um milagre Priston continuar rentável hoje em dia, dadas as opções de jogos no mercado. :D

                • #13
                  Postado originalmente por Pegaso Ver Post

                  Tudo se resume a uma simples questao de querer fazer... Se piratas fizeram no fundo do quintal sem ter os milhoes de dolares que a masang lucra com seu cardapio de jogos, entao os coreanos nao fazem porque nao querem.
                  Exatamente =X
                  Editado por IsaiasPK; 07/01/2021, 14:18.

                  Comentar


                  • Inoxidavel
                    Inoxidavel comentou
                    Editando um comentário
                    acho que foi por isso que ele escreveu coreanos

                  • IsaiasPK
                    IsaiasPK comentou
                    Editando um comentário
                    muito obrigado, pelo celular não carregou tudo, só vi uma parte ai tinha entendido outra coisa, obrigado msm <3

                • #14
                  Era mais fácil a galera não ter começado com a abobrinha de que o Awell era o mais cheio quando a migração de servidor virou febre, foi que nem o marketing de jogar na cabeça das pessoas que carro prata suja menos que as outras cores.

                  A galera já explicou a maior parte acima. Deixa os servidores como tão hoje, já foi mexida mais coisa do que devia e já deu muito problema, na pior das hipóteses ainda vão conseguir fazer mais um servidor clássico ser desligado com essas ideias. Nem toda galera é fã de super movimento, ainda mais que spawns e mapas lotados não significam muita coisa hoje que quase toda PT que se encontra é de uma pessoa com 1 char e 5 mulas e com tanto individualismo da galera. O pessoal já tá instalado hoje no tipo de servidor de interesse, seja mais movimentado, mais tranquilo, servidor de powergamer (Valento) ou de suicida (Cronus)...
                  Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                  Comentar


                  • #15
                    Já pensei muito nessa situação antigamente, aliás isso é um MMORPG, quem não gosta de servidor com vários players está no jogo errado. São vários os pilares que sustentam um mmorpg , e alguns deles são a alta competitividade, alta quantia de players e o comércio movimentado , uma fusão de server aumentaria tudo isso. BPT está muito ruim pra quem começa do zero, quem faz conteúdo sempre vai puxar um player novo para o seu próprio server através de indicação. Faltar spw ou HS? Basta criar novos subservers focados em up/boss/hunt/pvp, estamos em 2021, nada é difícil basta querer, tem jogo aí de maior proporção que fez o merge nos servidores recentemente, e como consequência chamou muitos players novos e os da antiga, isso deu um up no jogo. Talvez isso funcionasse no BPT com um bom engajamento, mas como faz pouco tempo que retornei ao Priston já vejo que quase nada mudou.
                    Abraço

                    Comentar

                    Carregando...
                    X