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Contas inacecíveis

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    Olá, Sou jogador de Priston tale desde 2007 e parei de jogar em 2009... Abri uma solicitação de suporte pedindo ajuda com minha conta antiga, pois meu email no site da zenit nao existe, então criei outra conta... de curioso fui testar minha conta antiga e, para minha surpresa, ela ainda existia no jogo... Não existe a conta no site da zenit mas ainda existe no jogo, é isso... Ao logar, notei que meus personagens simplesmente nao tinha nenhum item mais... Fui roubado até aonde nao da pra roubar... Até ai tudo bem... Eu ia criar uma conta nova mesmo pra voltar a jogar... Porém, fui logar na minha conta antiga depois da atualização de hoje (14/01/2021) e fui surpreendido com a mensagem que minha conta está bloqueada para analise... Fui ver meu ticket no site e ainda está em analise... sem respostas... Fui logar a minha outra conta que eu criei acreditando que a antiga nao existia... Fui surpreendido novamente que minha conta NOVA, com um personagem pelado e ridiculo de fraco... Está na blacklist... Mas será possível isso? Já vi que o suporte está demorando MUITO... Será que poderiam ao menos dar uma satisfação do que aconteceu com as minhas contas???

  • #2
    Boa noite, Cestari1337.

    A Zenit Games está sob a administração do BPT desde março de 2016. Para que suas antigas IDs de Jogo e personagens tenham acesso a Central de Suporte Online, é necessário que as vincule ao seu Portal da Zenit Games, ou realize a migração do Portal da antiga publicadora para a atual. Caso tenha tentado, e não tenha obtido sucesso, é só registrar um chamado seguindo as indicações abaixo:

    https://zenit.games/?Suporte
    Suporte -> Zenit Games (e não "Priston Tale") -> Contas e Segurança -> Migração e Associação de Contas

    Anexe cópia do seu RG, CPF e comprovante de residência atualizado, e em seu texto, informe a ID de Jogo que deseja vincular ao seu Portal. É de suma importância que:

    1. Os dados do seu atual Portal estejam corretamente preenchidos. A documentação não pode ser alterada, mesmo que haja erro de digitação ou que os documentos usados na criação da ID sejam falsos;
    2. Os dados preenchidos no cadastro da ID de Jogo ou antigo Portal confiram com os atuais dados;

    A respeito do tempo de resposta da Central de Suporte Online, verifiquei que seu primeiro chamado foi registrado no dia 13/01, sendo cancelado por você algumas horas após. A partir do momento em que o jogador cancela o chamado, ele é dado como encerrado. Registrando outros dois chamados até o presente momento, referente ao mesmo assunto em áreas distintas. Peço, por gentileza, que aguarde a conclusão de um chamado para abrir outro. Registrar diversos chamados ao mesmo tempo não irá acelerar o tempo de resposta, apenas causará o aumento na demanda em áreas diferenciadas.
    Expliquei há pouco em outro tópico que o tempo de resposta varia de acordo com a quantidade de chamados em cada área e a complexidade dos casos. Mas independente do tempo, todos serão devidamente respondidos.

    Por fim, a Black List ocorre por diversos motivos, sendo que é uma prioridade em nosso atendimento. Pode sim ocorrer falsos positivos, mas quando as análises demoram mais tempo para serem finalizadas, pode ser algo que tenha acontecido na ID.


    [...] Ao logar, notei que meus personagens simplesmente nao tinha nenhum item mais... Fui roubado até aonde nao da pra roubar... Até ai tudo bem... [...]

    Você mesmo admite que algo ocorreu, então, por gentileza, aguarde até que a análise seja concluída. Quando ocorre uma Black List, a ZForce entende que há algo anormal naquele login. Então veta temporariamente o acesso da ID, e por consequência, o acesso que gerou a análise também. O jogador não consegue conectar nenhuma outra ID de jogo, até que aquele acesso seja analisado e deliberado pela equipe técnica responsável. E eu entendo que pode parecer exagerado, mas são meios de manter o jogo seguro e cada vez mais protegido. Não quer dizer, necessariamente, que alguma ação cometida é comprovadamente ilícita, mas que houveram ações suspeitas que geraram a necessidade de uma rápida investigação.

    Algo importante para se saber, estando voltando ao jogo agora, é que cada área em que prestamos atendimento, seja o Fórum, Suporte, Discord ou Facebook, é atendido por pessoas, e não bots. Atendemos uma comunidade que registra uma grande quantidade de feedbacks, comentários e chamados. Temos uma comunicação muito próxima com o jogador. E para que o atendimento siga fluido e funcional, há um protocolo a seguir.
    Sinto muito que o tempo de resposta tenha o frustrado, como apresentou em seu último chamado, porém todos devem aguardar para que sejam respondidos no tempo correto, sem atropelar atendimento do próximo.

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    • #3
      Concordo com você vênus, não quero passar pela mesma situação que passei em 2009, que não podia aceitar trade de ninguém pq tinha uma chance gigantesca de ser roubado a qualquer momento!!

      Mas um aviso "seu caso está sendo investigado, por conta disso sua conta está inacessível" já é satisfatório pra nós que estamos do outro lado sem saber o que ocorre...

      Vou fazer essa migração então, como você me orientou...

      Muito obrigado pela satisfação que está me dando... Isso já dá a esperança de poder jogar de novo...

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