Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Abertura de joga

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Abertura de joga

    Desculpe se já existe algo relativo a isso, mas procurei e não achei nada específico que explique meu problema...

    Toda vez que tento abrir uma loja offline, diz-se que não posso abrir uma loja naquele local, até pq foi determinado um numero específico de lojas que se poderia abrir offline (e acredito que tenha alcançado esse limite, por isso desse recado ao tentar abrir uma loja offline). Mas isso não é problema, eu deixo o pc ligado 24h por dia, posso deixar meu jogo com uma loja aberta sem problema nenhum... O problema é que toda vez que eu faço isso, depois de um tempo, meu jogo fecha sozinho, mesmo sem ter vendido as coisas da loja... Gostaria de saber se ocorre o desligamento do jogo por ficar muito tempo AFK ou se isso é realmente algum problema isolado que se da ao meu jogo???

  • #2
    Se não me engano, as lojas offline são desativadas caso venda tudo ou após 3 dias.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Cestari1337 Ver Post
      Toda vez que tento abrir uma loja offline, diz-se que não posso abrir uma loja naquele local,
      tem um botao do lado esquerdo do mini mapa que parece um olho que faz aparecer as delimitações de onde voce pode abrir ou não lojas offline os circulos azuis no chão, outra coisa é q vc pode abrir uma loja off por id, e sobre a loja fechar em loja on as vezes acontece cmg tbm isso ai

      Comentar


      • #4
        Engraçado que não consigo achar a notícia de lançamento no site, mostrando como funciona, só o post no fórum dando a notícia na manutenção.

        Postado originalmente por [GM
        Phobos]
        • Liberação da função de ativação da Loja Pessoal Offline, de forma gratuita, para todos os servidores.

        1. Para o servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, será necessário que o personagem possua nível igual ou superior a 80 (oitenta) para habilitar a ativação da Loja Pessoal Offline.
        2. Para o servidor Cronus, será necessário que o personagem possua nível igual ou superior a 60 (sessenta) para habilitar a ativação da Loja Pessoal Offline.
        3. Será possível ativar, somente, uma Loja Pessoal Offline por ID de Jogo, desde que atenda os requisitos dos itens 1 e 2 acima.
        4. Para ativar a Loja Pessoal Offline, primeiramente, será necessário que o jogador prepare uma “lojinha” ingame, normalmente, em qualquer personagem da ID de Jogo que atenda os requisitos dos itens 1 e 2 acima. Em seguida, deverá clicar no botão <Desconectar> localizado no rodapé da janela da “lojinha” ingame para realizar o logoff da ID de Jogo do servidor:
        a) O personagem definido permanecerá com a Loja Pessoal Offline montada e disponível ingame para outros jogadores durante o período de 01 (uma) semana. Após este prazo, será desconectado automaticamente. [Modificado]
        b) A Loja Pessoal Offline será reativada, automaticamente, após a suspensão temporária dos serviços decorrentes das manutenções semanais e dos eventuais incidentes técnicos nos servidores.
        c) Outros personagens da mesma ID de Jogo poderão logar-se nos servidores, normalmente, enquanto a Loja Pessoal Offline estiver ativa.
        5. Será permitido o limite de até 512 (quinhentos e doze) Lojas Pessoais Offline estabelecidas na cidade de Ricarten ou Pillai, onde os PNJs são, também, contabilizados neste limite.
        Postado originalmente por [GM
        Titania]
        O tempo máximo das Lojas Offline foi reduzido de 7 para 3 dias.
        Vídeo
        Editado por Inoxidavel; 23/01/2021, 16:02.


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • Embaixadora
          Embaixadora comentou
          Editando um comentário
          tem ainda a mudança la das delimitações de loja que so pode abrir nos lugares indicados no alfa beta e gama acho que n abre mais isso de 500 e tantas ou sera que alguem ja contou os circulos azuis q tem na cidade o.O

        • Inoxidavel
          Inoxidavel comentou
          Editando um comentário
          Embaixadora Era isso que eu queria encontrar :/

      • #5
        Por mais que eu deixe meu pc ligado, com varios itens a venda, o meu jogo fecha sozinho do nada... Todas as vezes, mesmo sem ter vendido nada... Gostaria de saber o pq isso ocorre...??

        Comentar


        • #6
          É, já aconteceu comigo. As vezes eu passo horas AFK em Ricarten/SoD e não levo DC. Se montar loja online, vai 1~2 horas e o jogo fecha.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar

          Carregando...
          X